#BombouNoColuna: contratação de Filipe Luís, possível empréstimo de Henrique Dourado, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

Em busca de conquistar grandes títulos como a Taça Libertadores e o Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue ativo na janela de transferências, que foi aberta oficialmente no dia primeiro de julho. Por isto, o clube Rubro-Negro já anunciou a contratação de três jogadores, Rafinha, Gerson e Pablo Marí. Além destes jogadores, os dirigentes do time carioca também negociam a vinda de Filipe Luís, que está cada vez mais próxima de um acerto, segundo o vice de futebol Marcos Braz.

O Flamengo entrou em campo e empatou em 1 a 1 com o Corinthians, neste domingo (21), em pleno Itaquerão, em São Paulo. Porém, o gol do Rubro-Negro foi validado pelo árbitro de vídeo, após uma longa checagem. Depois da confirmação, Gabriel Barbosa pôde comemorar seu 19° tento na temporada, mas nem todos ficaram felizes.

Através de seu blog, o apresentador “Craque” Neto demonstrou descontentamento com a validação do gol. Na visão ex-jogador, o VAR foi buscar um calcanhar do jogador do Corinthians só porque era contra o Flamengo.

Em busca de reforçar seu elenco para as disputas da Taça Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue ativo no mercado do futebol. O clube Rubro-Negro anunciou a contratação de três jogadores nesta janela de transferências, Rafinha, Gerson e Pablo Marí. Entretanto, os dirigentes do Mais Querido ainda procuram por um centroavante, a pedido do técnico Jorge Jesus, e um dos nomes para esta posição pode ser o de Henrique Dourado.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Neto foi um jogador medíocre e indisciplinado,apenas chutava forte e só.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Primeiro é para o neto,ele quando entrava em campo não sabia quem era a bola ou o neto, então cala a sua boca, e o Vanderlei tem q tomar conta do vício dele e pagar os outros, isso aqui é Flamengo porra

  • Aaaaah Neto! Vai tomar no teu c*!!! Foi feita justiça validando um gol que seria anulado injustamente, inclusive com o merda do bandeirinha levantando a bandeira antes do fim da jogada. Ainda bem que o Gabriel tocou pra rede. Vai se f*der vc e seu curica! Quer ganhar roubado.

Comentários não são permitidos.