Canoísta Isaquias Queiroz exalta o Flamengo e revela torcida pelo time na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: GABRIEL FRICKE

O Flamengo que entra em campo na noite desta quarta-feira (17) para decidir a vaga às semifinais da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), contará com casa cheia – como de hábito – além da imensa Nação torcendo pelo time nos quatro cantos do Brasil. Mas um torcedor, em especial, estará vibrando, mesmo de longe, pois sabe o que é representar o Rubro-Negro em grandes competições: o canoísta Isaquias Queiroz.

Contratado em fevereiro pelo clube, Isaquias revelou, na sua chegada, ser torcedor desde a infância. Sempre que está no Rio de Janeiro frequenta o Maracanã e confessa sonhar com o dia de inverter os papéis: ver os ídolos do futebol assistindo uma competição de canoagem:

Já assisti a alguns jogos. Sempre que dá, eu vou. Agora está mais difícil porque estou com foco total no Mundial, mas depois vou vir mais ao Rio assistir a outros jogos. Maracanã é outro nível. Quem sabe eles podem vir assistir a um esporte diferente? Quem sabe não podem me convidar para dar uns dribles neles também? Tudo é possível (risos) -, afirmou, descontraído ao portal ‘globoesporte.com’.

Hoje o atleta torcerá de longe por Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e companhia, pois está treinando em Lagoa Santa/MG, visando o Pan-Americano, em Lima, para o qual viaja na próxima semana. Seu grande objetivo, no entanto, é o Mundial de Szeged, na Hungria, em agosto, que classifica para a Olimpíada de Tóquio, no Japão, em 2020. Até lá, Isaquias Queiroz terá a oportunidade de treinar também no Rio, cidade que enaltece na mesma medida do clube de coração:

Estar no Flamengo e vir treinar no Rio é muito bom. Muitos torcedores passam por mim, me dão os parabéns. Isso é muito legal. Fui muito bem recebido pelo Flamengo e pelo povo todo do Rio. Agora é treinar para honrar essa camisa e o meu país nas próximas competições.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.