Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Comentarista rechaça possível empréstimo de Ronaldo ao Bahia: “Seria uma perda imensa”

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 08/07/2019
10 Comentários
Atualização: 08/07/2019
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se movimenta no mercado em busca de reforços, mas também tem alguns jogadores de seu elenco sendo monitorados por outras equipes. É o caso do volante Ronaldo, que é desejado pelo Bahia. Para o comentarista Fabricio Chicca, do canal Coluna do Fla, seria um erro o empréstimo do jovem jogador para a equipe comandada por Roger Machado.

– Acho uma perda imensa. É um jogador que tem  potencial… não acho que seja uma certeza, como nenhum jogador da base será certeza. Mas é um desperdício enorme deixar um jogador promissor e que tinha potencial na base sem ser testado decentemente no time profissional do Flamengo. Ele não teve uma sequência de jogos na posição que se desenvolve melhor -, disse o comentarista durante exibição do programa “Papo de Boteco“.

Chicca também ressaltou que o empréstimo poderia acontecer para uma equipe que pudesse desenvolver o jogador, como aconteceu com Jean Lucas no Santos, no comando do técnico argentino Jorge Sampaoli. Vale lembrar que o volante também recebeu sondagem do Peixe.

– Seria uma perda imensa e, se for para emprestá-lo para um time como o Bahia, acho uma perda ainda maior. Se for para emprestar, teria que ser para um time que desenvolva o jogador. Por exemplo, foi como o Sampaoli (técnico do Santos) fez com o Jean Lucas -, declarou.

CONFIRA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Assuntos:bahiaColunacoluna do flaColuna do FlamengoempréstimoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRonaldoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
10 Comentários
  • Leo disse:
    08/07/2019 às 09:26

    Concordo.
    Mas no Flamengo nunca vai ter sequência.

    Reply
  • joão paulo disse:
    08/07/2019 às 09:28

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    Reply
  • Luiz Eduardo Bahiana disse:
    08/07/2019 às 09:38

    Acredito que existam no mercado outros jogadores voará exercer essas funções..
    Pelos valores que deram investidos e o risco de não ter o retorno desejado.
    Precisamos de um jogador mais jovem , pois na lateral direita já temos um jogador com idade semelhante.
    Lembremos, que o ano terá um número elevado de partidas e temos que ter um plantel com uma idade média não elevada .

    Reply
  • Sem tempo irmão disse:
    08/07/2019 às 09:46

    “Comentarista” nessas matérias da coluna = “especialistas” nas matérias da REDE BOBO.

    Reply
  • J FONSECA disse:
    08/07/2019 às 09:48

    Respeito o contraditório. Mas vejo como um jogador comum. Bonzinho e nada mais. O Jean Lucas é melhor e saiu sem ninguém apresentar chororô.

    Reply
  • Edney disse:
    08/07/2019 às 10:07

    Só sei que o Flamengo tem 4 primeiros volantes e não vai dar pra todos jogarem, alguém vai ter que sair. Um empréstimo seria uma boa, pra ele se valorizar e poder ser vendido mais adiante.

    Reply
  • Douglas disse:
    08/07/2019 às 10:19

    Perda do que? Não vai jogar aqui, o mister já deixou bem claro. E outra dizer que ir pro Bahia é ruim cê tá se sacanagem. Palmeiras emprestou o João Pedro lateral pro Bahia, era último na fila do Palmeiras, foi vendido caro pro Porto. Corinthians emprestou o Douglas Augusto volante bem meia boca, foi vendido por uma fortuna! Perda é ter o jogador seis meses esquentando banco. E outra, se fosse esse craque todo que vocês pintam ele já era titular há muito tempo. Deixa ir logo pelo amor de Deus!

    Reply
  • Eraldo Sousa menezes disse:
    08/07/2019 às 11:49

    Contratam técnico de fora gastando os tubos e depois vai jogar aberto contra um time do atlético e toma 2 casete e é eliminado, o cara chegar no Brasil , queRússia contratar um monte de barca já renegados pelos seus clubes e todo mundo do diz amém.

    Reply
  • Haroldo França disse:
    08/07/2019 às 12:38

    O Jesus disse que temos 5 primeiro volantes. Ou seja, o Ronaldo vai poder jogar muito mais no Bahia. E o Roger na época do Grêmio dava espaço para os jovens.

    Reply
  • Gabriel Gern disse:
    08/07/2019 às 13:41

    Bahia tem uma boa estrutura, trabalho sério, enorme torcida e um ótimo técnico. Se não for ter oportunidade aqui, acho um bom negócio. Mas só libera se chegar outro 2o volante.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

3 4

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo