Comentarista rechaça possível empréstimo de Ronaldo ao Bahia: “Seria uma perda imensa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se movimenta no mercado em busca de reforços, mas também tem alguns jogadores de seu elenco sendo monitorados por outras equipes. É o caso do volante Ronaldo, que é desejado pelo Bahia. Para o comentarista Fabricio Chicca, do canal Coluna do Fla, seria um erro o empréstimo do jovem jogador para a equipe comandada por Roger Machado.

Acho uma perda imensa. É um jogador que tem  potencial… não acho que seja uma certeza, como nenhum jogador da base será certeza. Mas é um desperdício enorme deixar um jogador promissor e que tinha potencial na base sem ser testado decentemente no time profissional do Flamengo. Ele não teve uma sequência de jogos na posição que se desenvolve melhor -, disse o comentarista durante exibição do programa “Papo de Boteco“.

Chicca também ressaltou que o empréstimo poderia acontecer para uma equipe que pudesse desenvolver o jogador, como aconteceu com Jean Lucas no Santos, no comando do técnico argentino Jorge Sampaoli. Vale lembrar que o volante também recebeu sondagem do Peixe.

Seria uma perda imensa e, se for para emprestá-lo para um time como o Bahia, acho uma perda ainda maior. Se for para emprestar, teria que ser para um time que desenvolva o jogador. Por exemplo, foi como o Sampaoli (técnico do Santos) fez com o Jean Lucas -, declarou.

CONFIRA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bahia tem uma boa estrutura, trabalho sério, enorme torcida e um ótimo técnico. Se não for ter oportunidade aqui, acho um bom negócio. Mas só libera se chegar outro 2o volante.

  • O Jesus disse que temos 5 primeiro volantes. Ou seja, o Ronaldo vai poder jogar muito mais no Bahia. E o Roger na época do Grêmio dava espaço para os jovens.

  • Contratam técnico de fora gastando os tubos e depois vai jogar aberto contra um time do atlético e toma 2 casete e é eliminado, o cara chegar no Brasil , queRússia contratar um monte de barca já renegados pelos seus clubes e todo mundo do diz amém.

  • Perda do que? Não vai jogar aqui, o mister já deixou bem claro. E outra dizer que ir pro Bahia é ruim cê tá se sacanagem. Palmeiras emprestou o João Pedro lateral pro Bahia, era último na fila do Palmeiras, foi vendido caro pro Porto. Corinthians emprestou o Douglas Augusto volante bem meia boca, foi vendido por uma fortuna! Perda é ter o jogador seis meses esquentando banco. E outra, se fosse esse craque todo que vocês pintam ele já era titular há muito tempo. Deixa ir logo pelo amor de Deus!

  • Só sei que o Flamengo tem 4 primeiros volantes e não vai dar pra todos jogarem, alguém vai ter que sair. Um empréstimo seria uma boa, pra ele se valorizar e poder ser vendido mais adiante.

  • Respeito o contraditório. Mas vejo como um jogador comum. Bonzinho e nada mais. O Jean Lucas é melhor e saiu sem ninguém apresentar chororô.

  • “Comentarista” nessas matérias da coluna = “especialistas” nas matérias da REDE BOBO.

  • Acredito que existam no mercado outros jogadores voará exercer essas funções..
    Pelos valores que deram investidos e o risco de não ter o retorno desejado.
    Precisamos de um jogador mais jovem , pois na lateral direita já temos um jogador com idade semelhante.
    Lembremos, que o ano terá um número elevado de partidas e temos que ter um plantel com uma idade média não elevada .

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Concordo.
    Mas no Flamengo nunca vai ter sequência.

Comentários não são permitidos.