Corinthians x Flamengo – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo contra o Corinthians neste domingo (21), às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo. Na partida que marcará a 11ª primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Rubro-Negro, Jorge Jesus, poderá contar com os novos reforços do Mais Querido, Gerson e Pablo Marí. Ambos os jogadores tiveram seus registros publicados no Boletim Informativo Diário nessa última semana.

Após ter sido eliminado na Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense nas penalidades máximas, o Flamengo foca suas atenções para as duas competições do Campeonato Brasileiro e Taça Libertadores. Se vencer do Corinthians, o time Rubro-Negro poderá se aproximar ainda mais do primeiro lugar da tabela, após o tropeço do líder Palmeiras, que foi derrotado pelo Ceará por 2 a 0, nesse sábado (20).

O Flamengo ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro com 20 pontos, e está atrás do Santos que acumula 23, e do Palmeiras que totaliza 26 pontos. Com a vitória, o time Rubro-Negro fica apenas três pontos atrás do primeiro colocado da tabela. O próximo confronto do Mais Querido será contra o Emelec, nesta quarta-feira (24), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio George Capwell, no Equador, pela primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS x FLAMENGO 

Local: Arena Corinthians, São Paulo
Data: 21 de julho de 2019, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza
VAR: Adriano Milcvzski e Ivan Bohn

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.
Treinador: Fábio Carille

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego Ribas, Vitinho e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol
Treinador: Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 2×1 pro Mengão

  • Fla vence por 2 a 1

  • Hoje vai ser 4 x 0 para o mengão!!!

  • Cara o corintia eh fregues do flamengo ate na arena kkkkkkkk n vai da nem graça kkk

  • Corinthians 2 Flamengo 0

  • O titulares estão abalados psicologicamente e fisicamente, bota os reservas, fechado mesmo igual jogou contra o SP, o empate será lucro, podemos ganhar em uma bola perdida, se os titulares perderem novamente hj e tb quarta, não precisa nem desembarcar no RJ, no BRASIL vão direto para Portugal com o JJ pedirem emprego por lá , vamos o restante do ano com o sub 20 mesmo.

  • O Mengão vai ganhar d 2X1 do curintia, e diego giraz, vaza daki seu vag@bundo do crl, aki é site so pra flamenguista, n é ora pessoas da sua laia, seu anti desgr@çado!!!

  • CHEIRINHO 0 X 2 MARMITEX

    SE ENTRAR COM LINCON É 4 A 0 PROS MARMITA

Comentários não são permitidos.