Diego fala sobre protesto no aeroporto e ressalta: “A torcida do Flamengo terá sempre o nosso respeito”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo ficou apenas no empate com o Corinthians por 1 a 1 na Arena Itaquera, mas o protesto da torcida no aeroporto voltou à tona após Diego Ribas, principal alvo dos torcedores, falar com os repórteres na zona mista. Apesar de desconversar, o meia comentou rapidamente sobre o episódio e ressaltou que os rubro-negros sempre serão respeitados.

Sobre essa situação, o Marcos Braz pediu para não comentarmos, pois ele vai dar uma coletiva de imprensa explicando tudo, mas saibam que, acima de tudo, a torcida do Flamengo merece e terá sempre o nosso respeito -, falou de maneira sucinta o camisa 10.

Diego também comentou sobre o empate na Arena Corinthians e, apesar de destacar o desejo pela vitória, analisou o positivamente o resultado conquistado fora de casa pela equipe carioca.

Não foi o resultado que queríamos. Viemos aqui para conquistar os três pontos, mas devido às circunstâncias não deixa de ser um resultado importante. Foi um ponto importante, levando em consideração a briga acirrada que está pelas primeiras posições. Tenho certeza que estamos no caminho certo e agora é focar para o jogo da Libertadores -, avaliou.

Sobre a confusão no aeroporto, o Flamengo se posicionou via assessoria, informando que o vice-presidente de futebol Marcos Braz fará um pronunciamento em entrevista coletiva que ocorrerá nesta segunda-feira (22). Dentro das quatro linhas, o Rubro-Negro retorna a campo na próxima quarta (24), para o duelo decisivo ante o Emelec, do Equador, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego vem jogando bem faz tempo, o ódio que deu é que ele bateu a porra do pênaltis igual um viado irresponsável, tem que escolher um canto é bater firme.basta isso p o goleiro não pegar é se errar paciência, agora bater no meio e sacanagem,vai treinar filha da puta, se eu fosse goleiro eu também ia ficar esperando os pênaltis mau batido, sempre tem um merda,um cabaço que não tem segurança é arrisca essa tal de cobrança de segurança, ganha demais p pipoca arrombado.

  • Esse é o capitão.
    Respeitem.

  • Acho que o viclo do Diego no fla já acabou um jogador que não consegui puxar a responsabilidade para ele dentro do campo, ser um líder por exemplo; na hora de reclamar do gol anulado ele ( diego) como ê o 10 do time e capitao teria q fzr pressão ao árbitro.jogou bem mas ele prende muita a bola no meio campo mas não liga o centroavante.

  • É vergonhoso o que aqueles 30 pau mandados fizeram no embarque do time.
    como o mengão é conhecido mundialmente isso vira notícia em todo o mundo.

  • Olá galera rubro negra, sei que o assunto aqui é futebol ,mas peço tua atenção,eu estava desempregado hoje me tornei um microempredor gracas a essa lista de contatos de fornecedores não é só um ebook ele ainda ensina dicas de como vender mais e ganhar dinheiro,pode te ajudar por isso resolvi compartilhar, veja vocês mesmo link de acesso.http://mon.net.br/f2h8q

    Responder

  • Diego vc honra o Manto, mas bata o pênalti com força, porraaaaaaaaa.

  • Rubronegroatemorre, vá a merda! Diego nunca foi o cara no flamengo, e nunca será! Pois ja se passaram 3 anos desde que chegou. E com ele so acumulamos eliminações vergonhosas! Meu mengo é quem fica no prejuizo com essa estrela sem brilho. Por isso digo vá a merda voce e ele!

  • A melhor resposta é dentro de campo , sangue nos olhos Diego é isso que queremos.

  • Diego jogou bem hoje, ele não tem culpa se vitinho, berrio e rundinei não renderam hoje….Gerson machucou..além do cutintia ser o time da retranca..9 volantes..

  • DIEGO RIBAS vc e o cara mais mais mais so precida parar com a viadagem e parar de pipocar em jogo que e pra vc aparecer vc e o 10 da gavea aquela camisa que o galinho de quintino vulgo zico eterno idulo da nação então honra essa porra e de o seu sangue que a muito tempo vc não mostra e sabemos do seu pontecial então vai ser cobrado msm e aceite a cobrança e separe oque e bom e ruim .

  • Diego, as vezes já critiquei tuas atuações, mas devo admitir que nunca faltou espirito de luta e dedicação do FLA. Essa manifestação no aeroporto foi um ato isolado de um bando que não representa a Nação Rubro-Negra.
    A Nação rubro-negra tem muito respeito e admiração por você.
    Saudações rubro-negras

  • ER7 e Arrasca fazem falta..mas o elenco é bom, vamos Flamengo! .

Comentários não são permitidos.