Em coletiva, Marcos Braz defende Diego: “Querer atribuir a desclassificação só a ele é um pouco covarde”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A apresentação de Gerson e Pablo Marí, na noite desta sexta-feira (19), no Ninho do Urubu, contou com a presença dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel. Após os jogadores se pronunciarem, foi a vez do vice-presidente de futebol comentar sobre diversos assuntos, entre eles a eliminação, na última quarta-feira (17), da Copa do Brasil. Braz foi contundente em sua declaração e saiu em defesa de Diego:

Sobre o pênalti do Diego, ninguém ficou satisfeito, nem ele. Querer atribuir a desclassificação só a ele é um pouco covarde. Dois outros atletas também perderam pênaltis e o elenco inteiro não conseguiu ganhar o jogo. A responsabilidade é de todos nós.

Experiente na função que desenvolve – à época da conquista do hexacampeonato, em 2009, conviveu com grandes jogadores, como Adriano e Petkovic – Braz garantiu que qualquer assunto referente à eliminação será tratado internamente, sem expor nenhum atleta do Mais Querido:

– O que posso falar, se eu tiver que conversar, não será só com ele (Diego). Outros dois também perderam. Se tiver que falar com ele, vai ser direto e nem exposto. Ele exposto não contribui com nada -, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego Ribas é muito esforçado. Mas a fase dele no Mengão não é boa. Não faz gol, Não da assistência, Não faz gol de falta, Média de acerto de pênaltis Assustadora. A culpa não é só dele na eliminação, mas os números não mentem. Bota Rennier no lugar dele. Porque crack o flamengo Faz em casa.

  • Burrice tem nome, “THYAGO VILA VELHA”

  • Ederson…
    Você é flamenguista modinha seu merda. Nunca deve ter conquistado nada no Maracanã seu bosta. Seu viado pela saco. Vai dar o cu para o Diego seu cuzao arrombado. Seu cagao. Vai passar pano na tua mãe fdp

  • Diego foi contratado para ser o 10 do flamengo. O que isso significa? Ser o protagonista, a referência, o craque. O que ele foi desde que chegou? Um fracassado que se acovarda e amarela nos grandes jogos. Não foram apenas os pênaltis perdidos. Foram muitos e muitos jogos importantes que ele ao invés de crescer e chamar a responsabilidade se apaquenou. Isso é fato. Agora vem uns Nutellas criados a pêra e leite defender o cara. Que tipo de flamenguista são esses? Flamenguistas de condomínio. Tudo mimadinho de mamae. Acham que pra hogar no flamengo tem que ser bonzinho, gente do bem… PRA JOGAR NO MENGO TEM QUE TER DISPOSIÇÃO. DIEGO É UM CANCER.

  • Falam do diego mais o escândalo do penalt do Ribeiro ninguém fala da falha do Rafinha na marcação. Muitos torcedores fã da rede social ficam escutando essa fox de merda q so sabem ataca o Flamengo nao tem respeito nenhum pelos seus torcedores. Se nao tão satisfeito com o Mengo simples torçam pra outro time

  • Sem dúvida o melhor em campo… o que mais marcou, chamou a responsa, correu, honrou nossa camisa…
    Só perde pênalti que bate. Infelizmente perdeu, faz parte. Tão ruim quanto a cobrança de Diego foi a do ER, mas ninguém toca no assunto. Cuellar já deixou claro que não quer ficar, mas ninguém fala nada.
    Querem outra bengala para as frustrações da própria vida. A bola da vez é o Diego.
    Não há jogador no planeta capaz de satisfazer essa torcida eternamente insatisfeita.
    “Mais apoio, menos critica”
    SRN

  • um dos jogadores que mais se doa em campo, infelizmente perdeu o penalti

  • Diego é um dos que joga com mais Raça, e não se esconde do jogo, ta se sacrificando jogando recuado e perdendo o protagonismo no time p os atancantes, nao deve ser cobrador de penaltis, o ER bate bem e perdeu também fazer o que acontece, bola p frente q ja vem libertadores ai!!!

  • Em breve o Diego deverá será reserva…
    Aí vai entrar em alguns jogos, eventualmente fazer um partidaço com gol de falta etc… a torcida bipolar, com transtorno de ansiedade, imediatista e mimada, vai aclamar por sua titularidade!!!
    Kkkkkkk
    Realmente: QUE TORCIDA E ESSA (da internet)?!?!?

  • UM TAL DE EDERSON,PARECE UMA BICHINHA DEFENDENDO O DIEGO,XINGA TODOS QUE CRITICAM O FALSO 10,CARA SE VC DÁ O CÚ PRO DIEGO É PROBLEMA SEU, NINGUÉM PRECISA SABER DISSO,RESPEITA A OPINIÃO DAS PESSOAS SEU VIADO.

  • Tem torcedor sem noção chamar um jogador de câncer. é só um jogo doi perder doi prá caralho mais daí falar essas coisas de um jogador uma pessoa dessa com certeza não tem noção do que é está doença. Viajou seu iguinorante

  • Temos que ter contratos de ganhos e perdas,, seria parceria clube jogador, o clube perde, porcentagem do salário do jogador cortado, variando de acordo com as competições.

  • Eu acho que Diego joga com raça e se sair do Mengão vários torcedores que só reclamam irão ficar irados de raiva!
    Ele jogou razoavelmente bem como segundo volante.

  • Vei na moral um bando de torcedor modinha do caralho que nao sabe poha de nada de ser um torcedor, o Diego perdeu?! Perdeu a poha do pênalti mas esse mesmo quis fica no time por amor a camisa ele q ia na poha da zaga busca a bola e saia driblando meio mundo de gente pra fazer a ligação defesa-ataque agora vem um bando de pau no rabo fala merda querendo a cabeça do cara, pegou bamco p arrascaeta numa boa e entrava em campo e da o melhor de se, agora aquela merda de tal de vitinho q nao presta p porra nenhuma e aquele tau de Lincol que so sabe jogar ne treino aaa faça-me o favor vei vao se foder larga de ser torcedor modinha perdemos?! foda-se vida q segue vamos aprender com os erros e apoia o mengao pq é oq nos temos ate o fim da temporada que poha de torcedor são esses q do sabem ser flamengo qnd ta ganhando?! Isso p mim é um bando de arrombado modinha ser flamengo é muito alem disso, ta cravado no peito esta em mim como o sangue q corre na minhas veias que é vermelho igual o mengao te amo flamengo independente das circunstâncias sempre vou ser flamengo e Diego joga muito vamo pra cima capitão… Flamengo ate morrer….. Aquele abraço nação.

  • Boa noite. Vou deixar um recado a todos os jogadores do flamengo, respeitem esse manto sagrado, se não tem condições de jogar pede pra sair o mais rápido possível, não fazer estes vexames . flamengo é raça, amor e paixão, não desrespeite esse manto sagrado.

  • A volta do modo Banana…
    É preciso proteger os meus meninos kkkk

  • Concordo com o Marcos Braz, muito sensato agir com prudência.

    Nenhum torcedor do Flamengo ficou feliz assim como nenhum jogador e principalmente o novo treinador, que é um veterano mas sabe que ficou devendo neste dia a 40 milhões..

  • Concordo com o Marcos Braz, muito sensato agir com prudência.

    Nenhum torcedor do Flamengo ficou feliz assim como nenhum jogador e principalmente o novo treinador, que é um veterano mas sabe que ficou devendo neste dia a 40 milhões..

  • THYAGO VILA VELHA, nome feio em velho!! falou muita besteira agora.. Eu vou falar uma coisa bem seria só pra vc BABACA.
    VAI TOMAR NO CÚ!

  • Maior câncer da história do flamengo. Símbolo dos fracassos, vexames e torcedores Nutellas criados pelo Bandeira de Mello. Flamengo é raça, amor, paixão, garra, luta e sangue. É força, determinação e empenho. Vocês não sabem.o que é ser Flamengo, Nutellas. Que o Diego e sua senhora sumam do Flamengo. É uma afronta à história do Flamengo esse verme trajar a 10 de Zico. Covarde, omisso, fracassado e pipoqueiro. Famoso cagao.

  • Maior câncer da história do flamengo. Símbolo dos fracassos, vexames e torcedores Nutellas criados pelo Bandeira de Mello. Flamengo é raça, amor, paixão, garra, luta e sangue. É força, determinação e empenho. Vocês não sabem o que é ser Flamengo, Nutellas. Que o Diego e sua senhora sumam do Flamengo. É uma afronta à história do Flamengo esse verme trajar a 10 de Zico. Covarde, omisso, fracassado e pipoqueiro. Famoso cagao.

Comentários não são permitidos.