Em petição online, torcedores sugerem Diego apenas como modelo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO TWITTER

Torcedores do Flamengo misturaram indignação e humor para criticarem o meia Diego, um dos jogadores que perdeu pênalti na disputa diante do Athletico-PR, na última quarta-feira (17), no Maracanã, e que contribuiu para a eliminação da equipe da Copa do Brasil.

Na petição online, o pedido é para que Diego continue no Flamengo apenas como modelo dos uniformes. O jogador é constantemente escalado para os lançamentos da fornecedora de material esportivo do Mais Querido. O meia é acusado de ‘passivo’ dentro das quatro linhas e o documento ainda destaca que desde a chegada do camisa 10 o Rubro-Negro passou por diversos ‘fracassos e pipocadas’. Em 14 cobranças de penalidades, Diego errou cinco.

Em outra parte do documento, os torcedores brincam com os atributos físicos do atleta: “No mais, sua beleza inegável ainda é um chamariz muito grande e importante para a marca Flamengo, então para o bem de todos, ele deveria continuar no clube apenas como modelo, talvez até diretor de marketing (vide a Escola de Marketing Diego Ribas). Caso concordem, assinem essa petição, e ajude o Flamengo a ficar mais forte e livre das garras deste marketing safado, banana e lindo”, finaliza a nota.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse THYAGO VILA VELHA é um babaca, está derramando seu veneno em todas as matérias do site.
    Cara você deve ser torcedor de outro time pra falar tanta merda contra um jogador do Flamengo.
    Como disse alguém aqui nos comentários…
    VAI TOMAR NO TEU CU, seu anti.

  • Ridículo… o cara dei o sangue no jogo de quarta jogando na cabeça de área
    e fazendo a saída de bola com mais qualidade. Só porque perdeu um pênalti as pessoas já querem arrumar um boi de boiada. Vamos dar tempo ao tempo que essa porra de cheirinho vai acabar. Mas deixem os caras trabalharem na paz!

  • Ederson…
    Você é flamenguista modinha seu merda. Nunca deve ter conquistado nada no Maracanã seu bosta. Seu viado pela saco. Vai dar o cu para o Diego seu cuzao arrombado. Seu cagao. Vai passar pano na tua mãe fdp

  • Cara criticar o Diego é fácil
    Quero ver está lá , Maracanã lotado , batendo pênalti , salário em dia não quer dizer nada não, o cara é humano assim como todos os outros jogadores , CR7 já perdeu pênalti , Messi já perdeu pênalti todos já perderam pênaltis, então parem de criticar e comecem a ver o cara correndo dentro de campo , dando carinho para evitar saída de bola , voltando para ajudar da zaga e na saída de bola , ae sim , se tudo isso citado ae em cima não estiver dentro das características do Diego porém criticar a vontade
    Saudações Rubro Negra

  • Isso e coisa de torcida organizada, o Diego e um jogador muito útil para o time, se dedica e muito.

  • Depois que eu agente perde um jogador desse nível não vao ficar reclamando Diego Ribas joga facil galera e um bom 2 volante !!

  • Junior Alves to contigo. Diego para mim, é um dos q mais se dedica, ele cumpre o papel q lhe é imposto. Qndo entra na área é sempre perigoso. Tem torcedor q se ilude achando q iremos ganhar tudo e não é assim. Do outro lado tem outro time q também quer, e qndo não é o dia, não tem jeito, foi assim no primeiro para eles e foi assim no segundo para agente. Tem 4 times classificados na CB e digo: só 1 vai ganhar. De algum jeito 3 vão perder. Simples assim.

  • Que notícia, sem noção! Esse tipo de notícia não deveria se quer ser pensada por um canal digno de boa informação.

    Quanto ao Diego, não fez excelente partida e tão pouco uma ruim. Como sempre, se esforçou muito, em termos de raça, só perde para o Cuellar, e empata com o R.Caio. Perdeu o pênalti, porq foi bater, não esconde, bateu mal igual ao E.Ribeiro, só q o do Everton foi no canto e o do Diego no meio. Simples assim.

  • Vao Tomar no cu todos vocês seus flagelados!!gente feia com pitadas de mau agouro!!!rubro negros bananas!!!respeitem o cara!!

  • THYAGO VILA VELHA, nome feio em velho!! falou muita besteira agora.. Eu vou falar uma coisa bem seria só pra vc BABACA.
    VAI TOMAR NO CÚ!

  • Maior câncer da história do flamengo. Símbolo dos fracassos, vexames e torcedores Nutellas criados pelo Bandeira de Mello. Flamengo é raça, amor, paixão, garra, luta e sangue. É força, determinação e empenho. Vocês não sabem.o que é ser Flamengo, Nutellas. Que o Diego e sua senhora sumam do Flamengo. É uma afronta à história do Flamengo esse verme trajar a 10 de Zico. Covarde, omisso, fracassado e pipoqueiro. Famoso cagao.

  • As vezes é difícil entender alguns “torcedores” ou pseudo torcedores qye para mim, não passa de um monte de corneteiros. O Diego é um dos melhores do elenco. Joga sempre com dedicação e vontade. É incrível que meia dúzia de corneteiros querem tumultuar e colocar nas costas dele a eliminaçãoo. Se o goleiro escolhe um lado estariam falando que foi um golaço. Para esses torcedores, se não ajudam, também não atrapalhem.

  • Bando de torcedores babacas, por isso flamengo não ganha nada a anos.

  • Queria só que ele não batesse mais as faltas e pênaltis do time. Tem que reconhecer que ele não é bom nessas bolas paradas. Joga bem, mas para acertar uma falta tem que bater umas 90.

  • Parem de sabotar o patrimônio do seu próprio clube.
    Diego é o 10 que pedimos por muito tempo, qual time brasileiro não quer ele entre os 11, o Santos quer até hoje?
    O cara joga muito, se o técnico achar que ele não é o melhor, que ponha no banco para entrar quando precisar.
    Agora isso de ficar queimando o jogador do próprio time…pqp vão crescer!

  • Kkkkkk rindo até 2050!

  • Documento, que documento. Vcs não sabem nem o q é um documento kkkkkkkkk, vcs são sem noção. Só fanáticos não enxergam o empenho e determinação do Diego. Parem com estas postagens de merda , vão procurar o q fazer

  • Que docida essa que não apoia jogo do manda sagrado quem torce pro Flamengo não fala isso esse que falam isso só pode torcer pra outro time

Comentários não são permitidos.