Escondendo o jogo? Filipe Luís não confirma acerto com o Flamengo: “Há conversas muito avançadas”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO MARTINS / MOWA PRESS

O Flamengo está prestes a anunciar o lateral-esquerdo Filipe Luís, que, após longa negociação, entrou em acordo com os dirigentes cariocas. Porém, o jogador ainda não admite estar acertado com o Rubro-Negro. Nesta terça-feira (23), o defensor voltou a dizer que ainda não está contratado por nenhuma equipe.

Há conversas muito avançadas, mas ainda não está tudo certo. Hoje eu não tenho uma equipe, talvez amanhã, sim. Vamos com prudência -, afirmou, em entrevista à rádio “Onda Cero“, de Madri.

Filipe Luís jogou por 14 temporadas no futebol europeu. O jogador fez história vestindo a camisa do Atlético de Madrid, da Espanha, onde é considerado, por muitos, o maior lateral-esquerdo que passou pelo clube. Não à toa, no último domingo (21), ele foi homenageado e concedeu entrevista de despedida. Filipe não esconde a tristeza por não poder mais atuar pelo time espanhol.

Não é fácil, mas como não estou com meus companheiros, já me sindo um ex-jogador. É duro assimilar que como jogador não voltarei a vestir a camisa do Atlético –, admitiu o brasileiro, de 33 anos.

O Flamengo fez a primeira proposta por Filipe Luís ainda em maio, antes da Copa América. O atleta, no entanto, garante que só pensou sobre o seu futuro após a competição, que a seleção brasileira se sagrou campeã.

Após o final da Copa América me coloquei a disposição do clube (Atlético), analisamos a situação e acredito que estamos cobertos na lateral. A partir daí apertamos as mãos e cada um seguiu seu caminho. Só tenho palavras de agradecimento por tudo que fizeram por mim –, afirmou.

Flamengo e Filipe Luís já resolveram todas as pendências e, inclusive, o contrato já foi assinado. O vínculo do jogador com o Rubro-Negro é de dois anos e meio, ou seja, até dezembro de 2021. O Fla será apenas a segunda equipe do lateral no Brasil. Antes, o atleta havia atuado pelo Figueirense, clube no qual o revelou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara já confirmou através do seu perfil do Instagram. Os rivais piram com essas fakenews. SRN

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Caracas sério isso.
    O time precisando da força, e de apoio da torcida mais linda do Brasil. E torcedores assim só criticando e julgando sejam torcedores, de verdade apóiem o time nos altos e baixos.
    Seja bem vindo se vir Felipe Luís.

  • Esse rapaz é complicado..

  • É um Ze Ruela mesmo. Se não jogar tá fudido…está criando um clima ruim assim como o Abel!!!

  • Como se fazer comentário apaixonado com o clube e até grosseiro mudasse o que já está acertado entre as partes (jogador e clube). É um excelente atleta, um excelente ser humano, vencedor, profissional que merece respeito… Vindo ou não vindo pro Flamengo continuará sendo alguém que merece respeito acima de tudo. SRN

  • Esse já vir,não vai dar em nada no Mengão muito loroteiro muito orgulhoso,vai pra la.

  • Teve um aí q criticou a diretoria. Pô os caras vão ficar maluco. Tira Abel e bota um renomado técnico. Compra uma penca de jogadores bons. O que a torcida quer? Que o Bras desça da tribuna e vai bater o pênalti? Fala sério. E outra estão fazendo uma injustiça com o Arão q da até pena do cara. Podem me xingar a vontade pq a recíproca é verdadeira, mas se eu fosse o técnico Arão seria titular absoluto. A torcida não sabe o que quer. Só pra lembrar vamos perder em breve esse jogador pois tem grandes times de olho nele. N e fora de série mas tbm n e ruim. Tomara q seja vendido e seja campeão em outro clube, pois e de grupo.

  • Esse Felipe Luiz já rebaixou o Menção demais ,sabemos que mudar de país é complicado mais seja homem e sincero vai vir ou não vai vir a impressão do jeito que ele fala que ainda aguarda mais uma proposta por ele e esperamos que ele venha para jogar pq com essa vontade que ele está até para falar a verdade da até medo

  • Ele está certíssimo. Não pode pode falar nada até que seja oficial.
    Pensa em um jogador profissional. FELIPE LUÍS.

  • Esses torcedores mediocres e filhos da puta, não entendem que o cara é profissional e tem etica, coisa que vocês não estão acostumados. O cara é idolo onde jogou e por isso esse sentimento, é como foi falado na entrevista, não é somente uma mudança de clube, uma mudança de vida. Vocês tão acostumado com o cachaça do Anderson Pico , João Paulo e o forrozeiro do Renê. O Felipi Luis por mais que esteja demorando é profissional e um cara diferenciado. Respeitem o tempo do cara e ele sabe da grandeza do clube e se vier mesmo e ser campeão, vocês vão ter que referenciar o cara. SRN

  • quero ver se a torcida vai fazer aerofla pra esse bostetico , cheio de pose, querendo ser maior e mais importante que o flamengo.

  • Já confirmaram ainda onde no GE

  • Mesmo que esteja certo, ainda não foi anunciado oficialmente. Tá certo ele uai. O povo chato do caralho.

  • Na boa ja perdi a paciencia com esse cara,
    Namoral fica por ai mesmo tnc, aqui é flamengo muito maior que essa porra de time que vc defendia vai p krlh aposenta ai

  • já fechou, falta assinar, vai esperar a declaração oficial do Flamengo..

  • Rasguem a porra desde contrato, jogador mimado do caralho

  • Esse ai tá com vontade de dar, mas com medo de doer! Nunca vi um homem fazer tanto cú doce.

  • Pô esse cara tá de sacanagem . Se sentir um ex jogador só pq saiu do nanico Atlético de Madri . Fica lá então caralho. Eles q não te querem mais ne coroa? Não deve estar jogando nada. Aliás esse cara já não estava certo? Agora vem com esse Papinho. Tá achando que e o Messi. Pqp só dá maluco.

  • , cacete, que mala sem alça, ,já cansou nossa beleza

  • Diretoria muito ruim essa do Fla, porra, manda este cara ir p M kct

  • Melhor notícia que recebi essa semana, sinto pelo lado ser humano mais que o Flamengo ganhou foi muito com a lesão do Vitinho, jogadorzinho medíocre e sem sangue, podia durante a lesão arrumar outro time pra jogar, em quanto tiver esses caras não ganharemos nada, jogadores sem sangue, Diego outra bosta entrega sempre a passoca bicho filho da puta.

  • *Felipe Luiz*

  • Novela pra que tanto suspense depois que envelhece
    Flamengo contrata vende os jovens alguns nem chance tem de entrar no time de cima e fica gastando dinheiro com esses coroas

  • É Sr Luiz Felipe trate de chegar e mostrar serviço, por que para mim está com muita má vontade de vim jogar no Brasil e no Flamengo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.