Flamengo x Emelec – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

É dia de jogo decisivo! O Flamengo encara o Emelec na noite desta quarta-feira (31), em jogo que uma simples vitória não basta, uma vez que o Rubro-Negro precisa reverter a desvantagem de 2 a 0 para se classificar à fase de quartas de final da Copa Libertadores da América. Apesar do cenário complicado, os colunistas do Coluna do Fla estão confiantes para o embate, que terá bola rolando a partir das 21h30, no Maracanã.

CONFIRA AS EXPECTATIVAS DOS COLUNISTAS:

Matheus Brum

A tarefa não é simples! Tirar um placar adverso, com uma série de desfalques, numa competição como a Libertadores, não é fácil. Mas, mesmo diante deste cenário, é possível.

A torcida tem que apoiar do início ao fim. E, dentro de campo, deixar os jogadores fazerem sua parte. Teremos um time ofensivo. Me preocupa a defesa, que terá uma dupla de zaga que pouco atuou junta.

Palpite: Flamengo 3 x 0 Emelec


Anderson Alves

É hoje! O Emelec vai bater até em pensamento. A nossa resposta a isso só pode ser uma chuva de gols. Nós somos muito melhores.

Palpite: Flamengo 5 x 1 Emelec


Wesley Paulo

Expectativa que o Flamengo repita o joga que fez contra o Goiás e consiga um placar elástico contra o Emelec. Trata-se de uma decisão e jogo de Libertadores, sendo assim, o desafio será muito maior. Cabe esclarecer que o time rubro negro apesar de ter muitos desfalques, tem muitos jogadores com capacidade de decidir, principalmente Gabigol que vive a sua melhor fase desde que chegou ao clube.

Palpite: Flamengo 5 x 1 Emelec


Mari Araújo

Hoje é dia de superação! Hoje é dia de ser Flamengo com raça, prevalecendo o peso da camisa e o grito de 60 mil pessoas no Maracanã! Hoje ninguém dorme. É dia de 40 milhões cantarem ao mundo inteiro a alegria de ser Rubro Negro.

Palpite: Flamengo 2×0 Emelec. Decisão nos pênaltis com redenção de Diego Alves!


Marcos Vinicius

Mesmo sabendo que dois dos principais jogadores do elenco não estão 100%, como Arrascaeta – com lesão muscular – e everton Ribeiro – lesão óssea no pé esquerdo -, acredito que o Flamengo vai reverter o placar desfavorável.

O que me preocupa é tomar gol, já que Diego Alves na minha opinião, vem se superando em em ineficiência no gol. Mas o Flamengo cresce nesses momentos e com o apoio da massa rubro-negra, vai se classificar nos pênaltis.Mas vai ser sofrido.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Emelec

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • …….BRUNO H ……GABI GOL…….E.R………

    CUELLA ………… GERSON………..ARRÃO….

    TRAUCO….. MARIN……..TRULLER…..RAFINHA

    ………………………………..DIEGO………………………

Comentários não são permitidos.