Leandro Vuaden apitará partida entre Corinthians e Flamengo no domingo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: CBF

O mês de julho reserva ao Flamengo um extenso calendário, envolvendo Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. E se na noite de quarta-feira a equipe vira a chave para o mata-mata nacional, diante do Athletico-PR, em um Maracanã lotado, às 21h30, no duelo que vale vaga para as semifinais da competição, no domingo a batalha será pelo Brasileirão. E com uma arbitragem que não é muito bem quista pelos rubro-negros: Leandro Pedro Vuaden.

A definição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi divulgada na terça-feira (16) e o gaúcho apitará a partida, auxiliado pelos assistentes Jorge Eduardo Bernardi  e Jose Eduardo Calza. O trio e o árbitro de vídeo, Daniel Nobre Bins, são do Rio Grande do Sul.

Vuaden tem histórico que desagrada aos torcedores e ao Rubro-Negro em partidas anteriores. Flamengo e Corinthians se enfrentam no próximo domingo (21), na Arena Corinthians, em São Paulo, às 16h, em duelo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este é outro que gosta de um apito amigo, principalmente contra o Mengão! Diretoria já tomou suas providências, já pensou terceira derrota consecutiva dentro de casa para o Fla! Apito amigo no campo e no VAR! SE CUIDA MENGÃO! SRN!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.