Passou o recibo: patrocinador do Botafogo detona postura de Pedro em relação ao Flamengo: “Falha de caráter”

Compartilhe com os amigos

Como já tem se tornado costume nos últimos anos, o Flamengo traça metas ousadas na janela de transferências. Não a toa, um dos atletas que o Rubro-Negro chegou a enviar proposta na atual temporada foi Pedro, centroavante que é considerado um dos jogadores mais importantes e promissores do Fluminense. O Fla, após conversas com a diretoria tricolor, suspendeu a negociação. Porém, por parte do próprio Pedro, surgiu o interesse em ouvir o projeto do clube da Gávea. Em meio a isso, Felipe Neto, que patrocina o Botafogo através da empresa “Vigia de Preço”, decidiu dar seu pitaco, detonando a atitude do camisa 9.

Através do Twitter, o youtuber e empresário relembrou que Pedro foi criado no Fluminense, clube que o acolheu e deu condições para que ele se tornasse um jogador de futebol profissional. Sendo assim, a ideia de jogar pelo Flamengo seria uma falha no caráter do atleta.

“Tenho uma opinião radical no futebol. Jogador que é criado dentro do clube, acolhido, abraçado, cresce e vira um puta profissional, amado pela torcida e identificado com o escudo. Então, depois de tudo, decide que quer jogar no maior rival. Pra mim, é falha de caráter. Minha opinião”, escreveu ele.

Em seguida, ao ser contra-argumentado sobre a questão do profissionalismo, Felipe Neto voltou  rebater: “Há outras propostas, há outros caminhos, a decisão de querer ir pro maior rival é pessoal e não tem a ver com ‘a oportunidade da vida’, vide que há imenso mercado interessado. Por isso, ao meu ver, tá longe de ser ‘parte do jogo’, mas isso é uma visão minha.”

SITUAÇÃO COM PEDRO

Após o Flamengo suspender as negociações, visando manter a boa relação com o Fluminense, o atleta foi quem passou a se movimentar para tentar viabilizar o negócio entre os clubes. Através de suas redes sociais, Pedro chegou a fazer publicação sobre o assunto, afirmando que sua intenção não é faltar com respeito ao Tricolor, mas sim tratar uma questão profissional. Enquanto isso, a diretoria do Flu se mantém irredutível, afirmando que o atleta não sai por valor inferior ao da multa rescisória.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem é felipe neto, o negócio dele é interagir crianças, assunto de futebol não é caso dele.

  • É sério que até vcs tão dando Ibope, pra influenciador de crianças e adolescentes????? Ajuda aí galera!!!!!

  • E na época que o Fluminense tinha dinheiro (da UNIMED) e aliciava jogadores de forma pior? Por debaixo dos panos? Por trás? São vários exemplos mas vou citar um para ilustrar: o caso do Thiago Melo quando este estava no Flamengo?

  • Procure saber a história do Pedro. Ela começa na base do Flamengo.

  • Se o Pedro quisesse ir para o Botafogo estaria com esse diálogo?!
    Trabalhar sem receber cansa.
    Outra, futebol hoje é profissionalismo e os clubes hoje em dia tem que pensar como empresa. Futebol mudou, e se os clubes não mudarem vão ficar na pior diga-se de passagem fluminense, Botafogo e Vasco.
    Qual profissional não quer trabalhar em uma empresa renomada, pagando em dia, instrutura moderna, vitrine…
    Isso é uma opinião sua e devemos respeitar, agora vc criticar o cara é uma puta de hipocrisia sua. Amor, só da mamãe meu camarada.

  • QUEM É FELIPE NETO NA FILA DO PÃO????????????? ESTÁ QUERENDO HOLOFOTES…

  • Paga a indenização dos garotos que morreram queimados na lata de sardinha, chamada de Ninho do urubu.

  • Tá explicado porque o Brasil tem um pitbull no comando, brasileiro e muito ignorante, não sabe votar, e se deixar … o cara mata o outro por qualquer besteira, paz galera!

  • Perrote. É claro que esse não deve ser o seu nome não é robozinho? Por que vc não vai tomar no seu chhu, seu Zé Roela fdp. Dizer que o cara ganhou o prêmio por ser nordestino, vc deve tá procurando um nordestino pyrochudu pra sentar em cima.

  • Fábrica de craque…..
    Porque não ganha nada a tempos?

    Deixa o cara fazer o pé de meia deless

    A nação rubro Negra quer vc Pedro

  • Primeiro esse bunda mole vem lá do YouTube falar de futebol sem nunca ter jogado de verdade, uma verdadeira boneca de salto. Depois os babacas do Fluminense e todos os do mais “Querido” vem criticar o Mengão por ter grana sobrando. Kkkkk
    Vão se fuder com o despeito de vcs.??
    Aqui é Flamengo porra!!!!

  • Vende o Pedro para as rubrunecas logo.
    Fluminense é fábrica de craques.
    Logo teremos outros saindo do forno do CT.

  • Só rindo da urubuzada… quer todo mundo e não ganha nada… no final do ano vai falar que carioca é mundial… bando de bundão !

  • Estou cagando para tudo que disseram, e quem não gostou, que tenha catapora preta no rabo. Tanta mulher bonita solteira e vocês discutindo por causa de futebol.

  • Babaca já não gostava dele devido sua posição de política (esquerdista maldito) aí quer da pitaco no Flamengo, mlk otario

  • Vai vender coxinha…sabe nada de futebol!!!

  • Falta de caráter mesmo….foi o tempo de amor a camisa…agora é só dinheiro , o time que se dane.

  • Deve se legal fica um caralão de mês sem receber aí vem um bosta desse que patrocina acho que a Luz lá do engenhio fala uma merda dessa, enfia a viola no saco e pega essa graninha aí ser não vai falir, tão fudido mesmo

  • Há fatores que devem ser levados em consideração. Abad parecia um agente inimigo vendendo as melhores condições, agora apareceu um Presidente.
    Flamengo aliciou Dourado que desaprendeu o fazer gols e no Flasnengo, some a cada dia; o Flamengo, desde o regime militar, é ajudado de todas as formas, para ser usado como apaziguador, nos momentos de crise do Brasil e seus dirigentes, não se importam com ética e pior, partem pra cima pra comprar mercadoria valiosa de um cego, doente ou aleijado, pagando menos de 5% do valor.

    O Pedro, realmente deu retorno ao Fluminense mas quando se machucou, sozinho, passou quase um ano sendo cuidado por ótimos e caros profissionais de saúde que trabalharam ininterruptamente, por 8 meses e o trouxeram novamente à sua melhor forma física.
    Ele não foi negligenciado, deixado à sorte.
    Foram feitos todos os investimentos pra ele sair por cima.
    Pra sair perfeito.
    Será que isso não merece, pelo menos um obrigado?

    Mas se eu fosse o Presidente do Fluminense, não botaria ele pra jogar mais não. Deixava ele lá como mercadoria até alguém comprar pelo valor justo.

  • Felipe neto falar e cachorro cagá é a mesma coisa. A opinião dele não interfere em nada.

  • Vcs todos flamenguista tem que da meia hora de chicote com o relógio parado,,kkkk

  • acho que o pedro nao e digno de vestir nem a camisa do flluminense nem a do botafogo o melhor era deixa lo ir juntar se aos urubus la e o lugar de gente como ele sem uma gota de agradecimento a um clube que fez mais por ele que qq um

  • Vai tomar no teu cú Felipe Merda! Fica meses sem receber pra vc ver oq é bom seu fdp! Tá falando bosta aí pq vc é viúva do Arão! Vc teve escolha e escolheu torcer pra essa merda de time falido! Agora aguenta o Mengão arregaçando vcs seu otário!

  • Concordo que seja falha de caráter mas não é do jogador que quer ganhar mais grana, nem falo de títulos, porque o Flamengo não ganha, mas desvio de caráter dessa diretoria sem pudor e sem ética, que vive assediando jogadores vinculados a outros clubes, vide De Arrascaeta.

  • Enfinha o dedo e rasga seu Zé ruela envejozo, se quisesse ir para o bostafogo pra vc seria ótimo não.

  • O tipo de notícia que não vale nada, quem se importa com um Patrocinador do Botafogo, que não tem nada a ver com a negociação, que não tem maturidade, que não tem noção, que não tem nem time e que é piada nacional no YouTube kkk

  • Felipe, se o clube o projetou ele também deu retorno com conquistas e gols, mas ele é profissional e tem direito de escolher o melhor caminho para sua carreira pois se não estivesse agradando o primeiro a dispensa-lo seria o próprio clube, aí seria normal. Agora acusar falta de caráter por querer ter um salário melhor e pagamento em dia é demais, como disse nem ele nem nenhum jogador deve alguma coisa ao clube formador pois senão tivesse talento nem estaria sendo aproveitado.

  • Parceiro, deixa de ódio ao Flamengo, para de ser bobalhão e tosco com comentarios como esse, nos poupe, guarde para o seu íntimo… O cara tem direito de querer jogar onde quiser, tem total direito de escolha, de não querer ficar em um clube sem ambição, sem dinheiro, que não paga e que deixou de se sentir confortável… tem todo direito de ir para o rival, ele não precisa amar o Flu, tem direito de ser profissional e escolher o melhor caminho que entender…
    Se toca irmão, não seja patético!

  • Nessas horas quem decide e a familia, que deve saber a necessidade de passar com meses de salários atrasados. Afinal ele é um profissional onde qualquer um sempre foca seu bem familiarrrrrrrr e profissional. Os times do Rio deveriam ter vergonha de seus gestores arcaicos sem visão futura de um time de futebol. Tenham gestões boas e serias como exemplo pois o FLA hj e o resultado do que foi feito e focado no passado onde uma gestão imparcial e sem magoas souberam administrar o que hj a nova diretoria usuflui. Pedro pergunte a sua familia o que eles acham pois na hora da merda são os únicos que estarão a seu lado e outra i tempo não perdoa, tome a decisão que sua familia achar melhor.

  • Garanto que grande parte da torcida do Flamengo não aprova está contratação, a boa seria Diego Costa que é mais velho mais muito bom jogador alia raça e habilidade. Ele sim seria um jogador perfeito para o Flamengo.

  • Se ele quisesse ouvir/ver uma proposta do Botafogo, será que ele tb consideraria “falha de caráter” e tentaria fazer a diretoria do Botafogo desistir do negócio, por estar tentando contratar um “mau-caráter”?rs. Acho que todos já sabem a resposta. Portanto, essa “opinião” dele tem a ver com o fato de ser o Flamengo (a eterna dor de cabeça deles) o interessado, e sendo o Flamengo um clube que hoje atrai jogadores consagrados de nível internacional, porque não atrairia o Pedro? Acho que esse “bostafoguense” perdeu uma chance e tanto de ficar com a latrina fechada. Pra falar merda, é preferível ficar calado.

  • O cara não consegue escrever um parágrafo sem erro de português e quer criticar o Felipe Neto, que ficou milionário antes dos 30 anos.

  • Mano, esse Felipe é um bosta. Ponto final.

  • Primeiro paga os salários atrasados dos jogadores do seu clube, segundo paga a conta de luz aí depois fala alguma coisa relacionada a um clube mil ano luz a frente do seu timeco.

  • Entenda uma coisa vocês tem o trabalho de vocês certo, aí vem uma empresa com uma estrutura melhor e lê oferece um salário bem melhor, aí você não vai por que foi la que foi seu primeiro emprego e você ama trabalhar lá, gente pare de ver as coisas do modo torcedor e ver do modo empregador e empregado assim tudo fica mais fácil.

  • Cada um com a sua opinião…. em um passado não muito distante o SR Abel Braga disse que o Conca quando foi contratado pelo Flamengo teria que pedir permissão ao tricolor…. o Pedro não pediu para sair do clube , pediu permissão para ouvir as propostas de outros clubes inclusive a do Flamengo… muitos colocam o rapaz como mercenário , porém nós meros mortais assalariados se recebermos uma proposta de 500 reais a mais de salário trocamos de emprego, porquê ele Pedro não pode trocar de clube sabendo que vai receber o salário do Uribe que é três vezes o que ele recebe no Flu? Onde o caráter da pessoa entra nisso?

  • Gente esqueçam desse Pedro, o Flamengo pulou uma fogueira não investindo nesse jogador, so uma coisa a dizer , se o Flamengo quer montar um time de excelência simples gente , temos um técnico de nível europeu então vai em busca de jogadores do Porto, benfica, la coruna , Bremen, Eintracht, Napoli, de tantos times europeus , tem jogadores sem ser brasileiro q é bons e são bancos , mescla com jogadores q já estão no Mengão seria de fácil adaptação e já com estilo europeu , já q é isso q a diretoria do flamengo tanto quer , estilo europeu de jogar , aí a diretoria perde tempo com o Pedro e outros jogadores sem graça, vai buscar jogadores do futebol europeu q são bancos dos times

  • O que se esperar do botafogo, de sua torcida e agora de patrocinadores… O choro é livre e será eterno !!!!!! Felipe Neto, vou te passar a letra, pare de fazer vídeo de retardado para as crianças e comece a fazer vídeos com mais conteúdo, incentivando a leitura o estudo.

  • Bom questões salariais se resolver internamente, apesar de achar totalmente errado a atitude da diretoria do fluminense de pagar os salários atrasado do Pedro, até pq se ele come e paga as contas os outros jogadores do fluminense tem até filhos pra dar de comer , qto a saída de Pedro pro Mengão vou ser sincero ele jamais seria jogador do meu time, é um jogador ruim e fraco bom pra ele o fluminense acha ele um craque e valer 50 milhões de euros , diretoria do flamengo por favor o Pedro não!

  • Gente esquece esse negócio de que esses caras que são formados nos clubes vão ser fiéis ao clube formador e a sua torcida, eles são uns mercenários desgraçados só pensa e respiram dinheiro. Não existe mais jogadores como os de antes que tinham amor pelo seu clube e respeito com sua torcida, hoje são todos mercenários safados alimentados por uma mídia que engrandecem esses caras que ao meu ver são jogadores bem comum , bem abaixo da média. Considerando quem teve o privilégio de assistir a Zico , Roberto, Tita, entre outros, esses montes de tralhas não nos representam.

  • Agora esse zé mané do Felipe Neto que ganha dinheiro no yoo tube as custas de otarios postando vídeos virou comentarista. Pqp. Está tudo aí contrário mesmo. Caraiiiiiii.

  • Esse Filipe merda tem que tomar conta do faísca, está se metendo não sei nem por que, à sei é por causa do Arão que não quis ficar no faísca falido, está explicado. Cala boca fanfarrão.

  • COMO DISSE O SENHOR MARCOS VINÍCIUS. O Flu Continua….

    CONTINUA NA MERDA QUE ESTÁ ! Kkkkk

  • Felipe Neto coluna? Comentar Felipe Neto e descer ao fundo do poço. Um cara q vive de explorar crianças.

  • Em se tratando do meu amado Flu, é simples, paga a multa completa, se ele quiser ir… Que vá. O flu continua. Saudações.

  • Primeiro para EU, quem for Flamenguista e seguisse esse idiota o excluía de segui-lo na NET. Caramba! O Fluminense está com 2 meses de salários atrasados fora 5 meses de direito de imagem e o atleta por reivindicar uma melhora em sua vida se torna um mal caráter!! Ah! vá te catar se babaca, pois você hoje vive em função de seu trabalho na NET e muitos seguidores que está contigo desde o inicio de seu blog e um venha a recrimina-lo e você o exclui isso é ser mal caráter. Acordo idiota, isso é tudo por ter inveja do Flamengo e odiá-lo.

  • Esse empresário é um dinossauro do futebol, meu chapa o Bebeto foi lançado pelo flamengo saiu para o vasco, o Edmundo e Romário foram crias do vasco e jogaram no Flamengo, o neto foi do palmeiras, Corinthians, cafu e denilso kogaram no sao paulo e palmeiras. Drixa de falar besteira e vai procurar o que fazer. So pra lembrar o Ronaldo fenômeno jogou no Barcelona e RealMadrid. Explique o que é caráter mesmo. Bobão

  • o Fluminense não quer impedir que pedro saia, basta o flamengo pagar a multa rescisória que ele pode ir hoje mesmo!

  • Observação precisa do Felipe Neto,falta gratidão,não é só no futebol a mesquinharia e visão reducionista, onde tudo é lucro e renda, virou regra no mundo de hoje.

  • Lembrar a essa cara pra ter mais respeito com história do Botafogo e Bangu. Grande idiota flamenguista.

  • Vai pagar as contas do Botafogo, seu bunda suja.

  • Pedro…VA CI LÃO …vtc…

  • Ah tá bom! A vida é repleta de oportunidades com certeza teria sim propostas de outros clubes, mas o que vale é o coração! Se ele quer ir e o Fla tem o dinheiro para pagar, porquê não ir?

    O Sr fanfarrão devia ter vergonha na cara e pensar antes de falar merda, vc é uma influência negativa na vida das nossas crianças, inclusive faço bloqueio de tudo que é relacionado a sua página.

  • Por isso que essa coluna aqui nunca irá crescer ou se tornar algo sério… olha o nível das “matérias” e das pessoas que vocês dão mídia e espaço: Felipe Neto!

    Isso ai não passa de um BOSTA, uma falha humana, uma aberração dos dias atuais.E É aparece aqui a coluna criticando CARÁTER de um profissional???

    Sério… vocês da coluna são muito VENDIDOS! Qualquer um oferece uma grana e ganha uma matéria aqui.
    Vergonhoso!

  • O quê esse depravado está falando? Cala a boca, botafoguense recalcado.

  • Deve ser bem difícil pro tal neto ver seu pinga fogo caminhar a passos largos na direção de se tornar mais um Bangu no RJ. Avante Mengao o mundo te pertence…

  • Opinião patética e de torcedor (anti-flamengo). Não deve saber o que é ser profissional, portanto.

  • Renato barone
    Você anda bem informado sobre as contratações
    Do flamengo inclusive vem opinar sobre um assunto que não lhe diz respeito
    Se preocupe pra o time que você torce deixe de ser recalcado
    E invejoso se o Flamengo acerta Ou erra nas contratações não lhe dizem respeito e outra não estamos mais nos tempos da escravidão o flamengo faz a proposta o atleta e o clube detentor dos direitos aceitam se quiser e ponto final imbecil

  • A questão n e jogar no rival , e sim ter maior salário e em dia! Isso já basta pra qualquer profissional trocar de empresa.
    Sem contar a perspectiva de vida !

  • Esse asno deveria ao menos fazer uma pesquisa antes de vomitar pelo teclado, Pedro jogou na base do Fla entre 2005 e 2011 e algum imbecil da ïncrível”gestão de base do clube o dispensou, ele teve que ir para um time pequeno , só mais tarde chegou a base do Fluminense. Dito isso, é muito importante analisar essa “gestão” da base do Flamengo onde jogadores ridiculos como Tomaz, Negueba, Adryan, Drogbinha e tantas outras aberrações são enaltecidos, as vezes vêm com a alcunha de “novo zico” enquanto jogadores como Ronaldo Fenômeno, Luizito Soares(esse não passou na avaliação do Andrade?!?!?!), Roger Flores e Pedro são dispensados por motivos toscos como o caso do Fenômeno que não continuou no clube pois algum “gênio”não concordou em bancar o mísero transporte de Bento Ribeiro até o CT

  • Fica 3 meses sem receber salário e quero ver. Falar é mole

  • Felipe Neto e demais pessoas que defendem o Flamengo deveriam se tocar! O Flamengo sempre faz isso de querer o que é dos outros. Só faz contratações erradas com o tal M. Braz e Cia. Arrascaeta, Bruno Henrique, Vitinho, Gabigol, Diego Ribas, Berrio, Uribe, todos enganadores! Gastando dinheiros com essas bostas!
    Se entendessem de futebol, teriam outra visão: Dudu (Palmeiras), Cebolinha (Grêmio), Bruno Henrique (Palmeiras), Rodrygo (Santos), Tchê Tchê, Lucas Lima, esses sim, entre outros, são bons jogadores!

    Os mulambos venderam o Paquetá (embora não seja centro avante) e agora querem comprar um cara que resolva no ataque! Que fiquem com as bostas que tem lá! E agora, querem outra bosta: Gerson! Pqp!
    No fundo, o que querem é mostrar que podem comprar quem quiserem! Só que querem no preço baixo e não o preço que os clubes querem vender, aí ficam tumultuando o ambiente dos adversários! Pq não olham para o mercado sul Americano, que tem varios craques (ou bons jogadores)?
    Resultado: só cheirinho!!!

  • Scarpa saiu do flu porque tinha meses de pendências atrasadas ai o Scarpa acionou a justiça…no caso do Pedro o flu pagou os salários atrasados nesse caso não pode acionar a justiça…só quero ver quando o time entrar em campo o comportamento do resto do jogadores que ficaram com seus direitos de salários atrasados vão se comportar…vai se bem assim…toma a bola Pedro resolve.

  • Esse mané aí o Botafogo tbm tem o que a ver time feio ninguém nem ouvi falar ?
    É pro garoto ficar lá nem receber salário sem ter campo pra treinar destruir a carreira?!

  • É até engraçado os médios do Rio chamarem o Flamengo de “principal rival”. Chamem de principal algoz, porque nos últimos 20 anos qualquer sombra de rivalidade foi obliterada por uma inquebrantável hegemonia.

  • Qual é o time do Pedro? E se ele fosse flamenguista e tivesse o sonho de jogar aqui, junta uma boa proposta, a situação atual que vive, qual é o problema ele querer vir pro Flamengo?
    A questão é a seguinte, não pq sou flamenguista, até pq acho que o Flamengo precisa reforçar outras posições antes, mas o íntimo de cada um ninguém sabe, é muita gente pra dar opinião na sua vida, mas quem sabe o que é melhor pra vc e vc mesmo… Muitas dessas pessoas que opinam, que não fazem parte dos clubes envolvidos, tem no mínimo um rancor ou realmente não quer o bem desse clube que tá crescendo e tá assustando, que é o Flamengo.
    É o que eu penso…
    SRN.

  • Nome desse site é Coluna do Fla. Pra que dar espaço pra notícias idiotas como essa? Esse babaca também se vendeu por dinheiro. Antes falava mal de todos, e agora se voltou para o público infantil, única e exclusivamente por grana. Fala sério Coluna do Fla!

  • COMUNICADO AO MERCADO
    Por Clube de Regatas do Flamengo e EY – em 17/05/2019 às 18:00
    O Clube de Regatas do Flamengo e a EY comunicam que estabeleceram acordo para a auditoria das demonstrações contábeis do exercício de 2019. Esse acordo representa de forma inédita na história recente do futebol brasileiro o aceite por parte de uma das empresas denominadas Big-4 (termo que designa as quatro grandes auditorias globais) para auditar um clube associativo de futebol nacional.

    Esse processo foi possível decorrente de uma jornada de anos de trabalho árduo relacionado a recuperação financeira e a profissionalização dos processos contábeis, de gestão e financeiros do Clube de Regatas do Flamengo, com o engajamento de diversos associados, executivos, profissionais, empresas especializadas de gestão, processos, “compliance” e ajustes nos processos, normas e estatuto que permitiram que o clube atingisse um patamar adequado para esse próximo passo. O trabalho de qualidade realizado pelos auditores predecessores, Mazars, também foi importante na referida jornada.

    “Ser auditado por uma das maiores empresas de auditoria do mundo representa um selo de qualidade e reconhecimento da seriedade e profissionalismo da gestão do Flamengo”, ressalta Wallim Vasconcellos, vice-presidente de Finanças do Flamengo.

    “Estamos muito contentes em poder ajudar o Flamengo a ser cada vez mais reconhecido globalmente como um clube de futebol do Brasil plenamente aderente aos aspectos de transparência e qualidade das suas demonstrações contábeis” CHUPAAAAA SEUS ANTISSSSSSS !!!!! VCS VÃO TER QUE ME ENGOLIRRRR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Isso é a verdadeira dor de cotovelo, esses antes não vai deixá o Flamengo quieto nunca

  • Fala nação! vocês estão perdendo tempo respondendo esse bosta? fassam isso não esse cara é um zero a esquerda, não vale a pena e ponto

  • vai cuidar de aumentar o patrocínio do seu time com

  • O Flamengo incomoda

  • Pedofilia, é muito bonito, né ?
    Mequetrefe !!!

  • FELIPE NETO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Nunca nem ouvi falar o nome desse indivíduo!

  • Esse Felipe Neto é mal visto pra cacete, ensina um monte de bosta no canal dela pra crianças, faz um monte de merda pra induzir a garotada a consumir um monte de coisa inútil que ele vende… Quer falar sem falha de caráter? É como merda querendo falar mal de cocô.

  • Maior rival de todos.kkkkkkkkkk

  • Mimimi do caralho! Qdo o Palmeiras contratou o Scarpa jogando sujo ngn falou nada… agora o Flamengo esta fazendo a coisa da maneira certa, fazendo contato com o clube ao inves de assediar o jogador nego ainda fica falando asneira.
    Botafoguense eh a raça mais mimizenta que existe nesse mundo!
    SRN

  • Amor não enche barriga o Pedro tá certo.Jogador tem carreira curta. Por outro lado o Fluminense cobra a multa rescisória compra quem puder pagar e pronto. Agora achei errado o Pedro receber os atrasados sozinho em detrimento aos demais colegas de profissão que não receberam.Fazia como Sampaoli fez no Santos esse sim foi homem de caráter.

  • E oque o botinha tem a ver com isso mesmo??

  • Ei Felipe Neto cria Vergonha na cara ….falta de caráter é o que vc faz com os Youtubers iniciantes……explora com sua empresa gestora de Youtubers…..vergonha é o que vc faz com o Youtuber mix Reynold…. Vc robou todo dinheiro que ele ganhava .e isso é o próprio reynald quem falou no vídeo que ele gravou….tava lá pra quem quisesse ver … exploração !!!!! De quem precisa de ajuda isso sim é falta de caráter…..devolve o dinheiro dele …..isso sim é vergonha……. falastrão.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • É sério que essa coluna que se diz do Fla abre espaço para esse bosta do Felipe Neto. Pouco me lixando pra opinião de um botafoguense ainda mais de Youtuber de merda.

  • Oh! Sr. Felipe Neto vá cuidar dos seus negócios não se meta na vida alheia pois elas não interessa nada pra você, o jogador de futebol nao é escravo segunda a lei maldita chamada de lei pele, que no seu artigo diz que após os 18 anos o jogador de futebol pode ir pra onde ele kiser, e se você está achando ruim é só você entrar com uma ação ja justiça pedindo para retirar a lei de circulação. O Pedro só esta peocurando que é melhor para a sua carreira, ele não está cometendo nenhum crime, pois aqui vou citar varios exemplo de jogadores que ja atuaram por clubes rivais do Rio de Janeiro BEBETO ROMARIO RENATO GAUCHO etc.

  • Antes o Fluminense levava jogador do Flamengo quando queria. O Flamengo era mal administrado, não pagava salários, era endividado. Hoje o clube devolve da mesma moeda e os rivais ficam de mimimi. Lembrando que o Pedro era do Flamengo e foi roubado da base do Flamengo. O Wellington Silva em 2013, O Thiago Neves em 2012, o Fluminense chegou forte com a unimed e levou. Hoje não tem bala na agulha e chora por causa do rival.

  • Sempre o correto é o contrário do que esse Felipe Neto defende. Muito simples avaliar. Se tem comentário desse cara contrário, está no caminho certo.

  • Recalcado
    Pq ele não traz outras propostas?
    Não permitir que o Pedro possa quintuplicar o salário..
    Não permitir que o Pedro possa ter visibilidade em uma libertadores..
    Não permitir que o Pedro tenha salários em dia..
    Absurdo!!
    É muito recalque..

  • Profissionalismo mesmo é usurpar o caráter de crianças inocentes na internet. Vtnc f. Neto

  • Mais um recalcado ! Recalcado com caso arao ate hj ! Entendo q nao queira nenhum reforço no fla por recalque ! Se nenhum jogador puder ir pro rival o Flamengo vai ter q ir so pra europa contratar pois é rival de todos ! Entao botafoguense recalcado guarde seu reclaque pra tentar explicar a seus filhos e netos q todos sao rivais e secam o fla ! Rasgaaaa chorando pra sempre ! SRN

Comentários não são permitidos.