Pedido de Filipe Luís a Landim, Samir oferecido ao Fla, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: NELSON ALMEIDA / AFP

O Flamengo está negociando com Filipe Luís para reforçar a lateral-esquerda. O jogador, que havia dito que só iria dar resposta ao Rubro-Negro após a Copa América, afirmou, na noite deste domingo (07), que ainda iria pensar a respeito do assunto e que a definição sairia nos próximos dias. Mas o atleta não se furtou ao comentar sobre o clube carioca.

Após o titulo do Brasil na Copa América, Filipe Luís apareceu em uma foto com a camisa do Flamengo, junto com Daniel Alves e Lucas Paquetá. O lateral ainda foi além. Ao ser questionado sobre Rodolfo Landim, que foi chefe de delegação da seleção no torneio, o alvo rubro-negro elogiou o mandatário e disse que pediu para que Landim trocasse o gramado do Maracanã, palco das partidas do Mais Querido.

O Flamengo está em busca de reforços na Europa. Depois de iniciar negociações com o lateral Filipe Luís e com o volante Gerson, uma cria da base surge no radar. Segundo o portal FlaPress, o zagueiro Samir foi oferecido à diretoria rubro-negra, que se interessou. No entanto, a Udinese, que tem contrato com o jogador, não se mostrou disposta a liberá-lo com facilidade.

A Copa América foi finalizada neste domingo (07) com a conquista da seleção brasileira em cima do Peru. A torcida do Flamengo, porém, aguarda ansiosamente por uma reposta do lateral esquerdo Filipe Luís, que recebeu proposta da equipe carioca e afirmou que tomaria uma decisão após a disputa do torneio. O jogador se posicionou horas após a conquista do título pela Canarinho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Porta desse cara falo Felipe Luiz , tá se achando a última bolacha , do pacote ,tratando o flamengo como um clube qualquer ,desiste dessa cinderela

  • Felipe Luiz tá dando uma de cu doce,isso aqui é Flamengo não precisamos de mercenários aqui, temos Renê e trauco vice campeão da América.precisamos de pelo menos um zagueiro e um centroavante isso sim é prioridade.abraço nação

  • Empolgado.

Comentários não são permitidos.