#BombouNoColuna: investida por Balotelli destacada em jornal italiano, aumento da dívida do Fla, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: NICOLAS TUCAT / AFP

O Flamengo tem feito planos cada vez mais ousados nas janelas de transferências. Após fechar com atletas como Filipe Luís e Rafinha na janela mais recente, o novo alvo do Rubro-Negro é o centroavante Mario Balotelli, para atender ao pedido do técnico Jorge Jesus. A imprensa europeia já tem repercutido sobre o assunto, e o diário Corriello Dello Sport, um dos mais famosos e conceituados da Itália, foi mais um dos que falou sobre a possível transferência.

O Flamengo já realizou nove contratações nesta temporada e agora mira as suas atenções para a chegada de um centroavante, posição pedida pelo técnico Jorge Jesus. Em entrevista concedida ao canal Fox Sports, o presidente Rodolfo Landim admitiu que o clube aumentará a sua dívida neste ano em busca de um elenco ainda mais qualificado.

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro foi encerrada na última segunda-feira (05). O jogo que fechou a série foi o empate por 3 a 3 entre Grêmio e Chapecoense, na casa do Tricolor Gaúcho. Agora, o foco da maior parte dos clubes é na 14ª rodada, que será iniciada no próximo fim de semana. O adversário do Flamengo será justamente a equipe comandada por Renato Gaúcho, que contará com desfalques de peso.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.