#BombouNoColuna: possível compra em definitivo de Gabigol, sugestão inusitada de comentarista, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo passa por um trabalho de reestruturação financeira que vem desde 2013. Anos depois, o Rubro-Negro tem colhido os frutos, conseguindo evoluir cada vez mais no que diz respeito a patrimônio e, principalmente, no futebol. Em meio a isso, a disparidade em relação aos rivais cariocas no principal esporte do clube tem ficado cada vez maior. E para o comentarista Aydano André Motta, da emissora SporTV, o Fla deveria ajudar os demais grandes do estado.

No início da temporada, o Flamengo acertou a contratação do atacante Gabriel Barbosa por empréstimo de um ano junto à Inter de Milão. Oito meses depois, o negócio é tratado como sucesso absoluto, uma vez que o jogador é artilheiro do futebol nacional em 2019, com 24 gols marcados até então. Em meio a isso, o Rubro-Negro dá sinais de que tentará contratá-lo de forma definitiva.

O Flamengo encarou o Vasco no último sábado (17) e deu um verdadeiro show no Mané Garrinha, batendo o rival por 4 a 1. Os ânimos dos cruzmaltinos se exaltaram com a goleada sofrida. Inclusive, o meia Bruno César tentou, fora da bola, atingir o volante Willian Arão com um chute, após ter seu pênalti defendido por Diego Alves.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Gabigol, já deixou nas entrelinhas que deseja retornar para a Europa e dar a volta por cima lá, o que é totalmente compreensível para um jogador de apenas 22 anos, acredito que ele só fica se as propostas forem muito aquém do que ele almeja. Tudo certo, ele tem contrato até o fim.do ano e tem honrado o Manto com muitos gols e muita garra. Dessa forma, o Flamengo tem que ter um plano B para 2020. Ah! Espero que a torcida não o ceucifique se ele escolher ir embora, pois é algo totalmente compreensível. SRN.

Comentários não são permitidos.