De olho no rival: já com desfalques, Vasco pede liberação de atacante à CBF para clássico contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RAFAEL RIBEIRO / VASCO

O Flamengo enfrentará o Vasco, em Brasília, no estádio Mané Garrincha, no próximo sábado (17), às 19h (horário de Brasília), e o time de Vanderlei Luxemburgo terá alguns desfalques. Após a vitória do último domingo (11) no Serra Dourada, por 1 x 0 diante do Goiás, o cruzmaltino pode perder um de seus destaques da partida, o atacante Talles Magno. O jovem foi convocado para disputar dois amistosos pela Seleção Brasileira Sub-17, nos dias 15 e 17, contra o Chile. A diretoria do clube já solicitou a liberação do atleta junto à CBF.

Como as partidas serão realizadas em Goiânia, o jogador sequer embarcou de volta ao Rio de Janeiro, já que o Vasco atuou na cidade. O time já tem confirmado os desfalques de Marrony, expulso, e Rossi, baixa desde que foi operado de apendicite. Vanderlei Luxemburgo se posicionou sobre a convocação e criticou a entidade maior do futebol brasileiro:

Com respeito à seleção, o Vasco está entrando com recurso, porque tem que ter bom senso no futebol. O jogo amistoso da seleção, com todo respeito, o que vai acrescentar? Aqui com a gente ele é muito importante. Está todo mundo vendo que estou usando o jogador. A seleção é o final, não é o início -, afirmou, ontem durante coletiva de imprensa após o triunfo vascaíno.

Talles Magno, diferentemente de Luxemburgo, preferiu não se posicionar, deixando claro apenas que quer jogar e está curtindo a boa fase, aos 17 anos:

Independente de qualquer coisa, eu quero jogar. Ainda estão decidindo entre eles. Não sei o que vai acontecer, mas estou muito feliz por estar vivendo esse momento na minha carreira.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se liberar me prejudica na aposta, dei 3 gols de vantagem já

Comentários não são permitidos.