Ex-jogador vê vinda de Balotelli para o Flamengo como positiva: “Está dando um salto na carreira”

Compartilhe com os amigos

FOTO: AFP

O Flamengo intensificou a negociação para tentar acertar com o centroavante italiano Mario Balotelli. Os dirigentes Marcos Braz (vice de futebol) e Bruno Spindel (diretor executivo), juntos com o advogado Marcos Motta, foram à Europa tratar diretamente com o jogador e seu empresário. Para o ex-atleta Carlos Alberto, caso as partes entre em acordo, Balotelli seria beneficiado.

Super Mario“, como é conhecido, é visto, por muitos, como um jogador bastante polêmico. Por isso, no programa O Jogo Sagrado, dos canais FOX Sports, foi debatido se é uma boa a possível contratação do atacante. Carlos Alberto analisou o ponto de vista de Balotelli, que pode estar vindo para um país onde será tratado com carinho pela torcida, além de morar em um bom lugar e receber um bom salário.

O jogador sabe quando é ‘barca furada’… Ele está indo para um time bom, vai morar em uma cidade legal. O Flamengo paga salário melhor que lá (Europa), ninguém é bobo. Ele está dando um salto na carreira, ele está precisando desse carinho. É gostoso também quando você tem uma torcida que te abraça, que te dá esse carinho. O Balotelli tem que sair da Itália um pouco, respirar um ar mais tranquilo para ele.

As negociações com Mario Balotelli se arrastam há cerca de uma semana. Jogador, empresário e Flamengo devem se reunir já nesta terça-feira (13), com o intuito de finalizar os trâmites de forma positiva para o clube da Gávea. O centroavante está livre no mercado e pode assinar contrato com o Rubro-Negro mesmo com a janela de transferências internacionais fechada desde o último dia 31.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa tarde, Nação.
    Mario Balotelli muito bom jogador fez bastante gols na frança não ficou devido a esse empresário babaca chamado nino loiola ou boiola o mesmo que tirou a prata da casa Wesley gasolina lateral direito de seleções de base do flamengo sem nenhum custo. O flamengo não tem que dar mole para esse empresário, para balotelli vai ser excelente vir para o flamengo mais que para o clube.
    Se vier excelente contratação.

  • É UM BOSTA ESSE CARLOS ALBERTO, DESGRACADO ELE ESTAVA NA FRANÇA E NAO NA ITALIA PRA TER QUE SAIR E RESPIRAR FORA ITALIA ! ESSE CARA FOI UM JOGADOR NORMAL E É UM BOSTA COMENTANDO, DUELO ELE E EDMUNDO A FOX BOTA ESSES CARA PRA GENTE RIR E TER ASSUNTO ..

  • Caros amigos da imprensa mengão, não se preocupem com falatório comum, pois o que mais nos interessa mesmo é um mengão forte, saudável e jogando bem. Ganhar títulos é o lema e o sentido maior, com ou sem Balotelli, mas se for com ele melhor, tenham um ótimo dia.

  • Ainda acho que o time precisa de um primeiro volante de alto nivel.. Arão é ate razoavel chegando de surpresa no ataque mas defensivamente ele é fraco contra grandes times o flamengo sofre.. e o cuellar ja ta mais pra la do que pra ca. ja tem meses que não é mais o mesmo ta doidinho p ir p europa..

  • Eu ia até ler mas vi que era a opnião do Carlos Alberto, então é insignificante.

  • Só comprar Gabigol e vira seleção

  • Esperar que esse jornaleco (que só frequentamos na vã esperança de alguma novidade que não seja reprodução do GE, Fox ou Espn) seja criativo é a mesma coisa que esperar que o Berrío venha a jogar bem algum dia.

  • Mas só falam a mesma coisa do Balotelli, “tido como jogador polêmico”. Falem sobre uma projeção do jogador no Flamengo, nos campeonatos que pode disputar, o que pode agregar ou não ao Flamengo, ao futebol carioca, brasileiro e sulamericano, como o Flamengo pode aumentar sua visibilidade no mundo e aproveitar o marketing para produção de mais receitas para o clube…. é isso que nos interessa. Sejam criativos e postem matérias inteligentes e interessantes!
    SRN.

Comentários não são permitidos.