Mauro Cezar revela ‘ajuda’ de advogado em negociação do Flamengo por Balotelli

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FACEBOOK

A negociação do Flamengo por Mario Balotelli ganhou novos contornos após o vice de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel embarcarem na última segunda-feira (12) com destino à Milão, para avançar nas tratativas pelo centroavante italiano. A possibilidade de acerto também conta com a ajuda do advogado Marcos Motta, como destacou o jornalista Mauro Cezar Pereira.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo Bruno Spindel viajaram para a Europa na companhia de Marcos Motta, advogado experiente especializado em contratos, como o qual o Flamengo tenta fazer com Mario Balotelli -, explicou Mauro Cezar, através de vídeo divulgado em seu canal, no Youtube.

O jornalista também detalhou a movimentação do Rubro-Negro no que diz respeito à proposta de contrato a ser apresentada a Balotelli e seus agentes, Mino Raiola e Andrea Catolli.

A expectativa do clube carioca é convencer o agente conhecidíssimo Nino Raiola a fechar um acordo com o Flamengo por um período de dois a três anos. Evidentemente, Balotelli teria que abrir mão de parte daquilo que poderia ganhar na Europa para jogar no Brasil. Então vai contar muito o eventual desejo do atleta de jogar no Brasil -, completou.

A investida por Mario Balotelli conta com o aval do presidente Rodolfo Landim e do técnico Jorge Jesus, que em diversas ocasiões ressaltou o desejo de ter mais um centroavante no elenco e recentemente admitiu que o centroavante italiano seria fundamental para as pretensões da equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • …bolsas da SAARA…
    …bom e barato…

  • Certos torcedores não conseguem se livrar desse complexo de vira-lata, de pensar pequeno, de achar tudo caro. Entendam, o Flamengo se encontra, hoje, num patamar muito acima dos outros clubes e por consequência tem que pensar e agir como tal. Não deve se comportar como um “New Rich” e sair gastando adoidado, não é isso, até porque sempre fomos ricos, com esse patrimônio inigualável (nossa torcida) e só bastou uma diretoria competente e honesta para chegar onde chegamos.
    Se você, torcedor, tiver condições de fazer compras em Paris ou na Quinta Avenida, em Nova York, não vai pegar um Bus e ir pro Paraguai, ou então sair carregado de bolsas da SAFRA, vai? Pois é…
    O caro eventualmente pode,até, não ser o melhor mas, com toda a certeza, o bombro e barato não existe!
    Ninguém irá à Vila Mimosa se tiver a opção dé pegar a Paolla Oliveira.
    Eu optarei, sempre, pela Paolla…rsrs
    Que venha, então, Balotelli depois Neymar e por fim Messi.
    SRN.

  • Gastando muito e rendendo pouco. Só espero que a diretoria não comprometa as finanças do Flamengo, acho um exagero a quantidade gasta no profissional.

  • Não sei, sem questionar a capacidade tecnica do baloteli mas nao acho que essa seja a posição que precisamos de reforços.
    O ataque é o mais positivo do brasileiro. Jogando no maracana tem uma média de 3 gols por jogo. O Flamengo precisa de reforços na defesa… na frente o pessoal ta entrosado e dando conta.

  • Pra quem tá pedindo outro centroavante: é bom lembrar que a janela de transferências internacionais para o Brasil fechou. Isso não seria problema pra trazer o Balotelli, pois ele está SEM.CLUBE, então não haveria transferência. Já qualquer outro centroavante, sul-americano COM VINCULO não.poderia jogar.esse.ano.

  • Concordo com Alexflaeterno muito dinheiro pra esse jogador temos centro avantes aqui na América do sul cadê o centro de inteligência pra procurar um camisa 9 que tenha a cara do Flamengo que não seja esse Balotelli acorda diretoria jogador meia boca e muito *CARO*.

  • Nois flamenguistas demos que ter paciência estamos formando uma seleção i seleção não si entrosar assim de um dia para o outro na Europa os time são assim eles fazem os planejamentos ê nois temos que ter paciência

  • Agora só falta contratar Gabigol em definitivo

  • Vem ni mim negão Delícia!!!!!!!!!!!!

  • Sei não, mas esse tal de Raiola foi quem fez a cabeça do Wesley “gasolina”. O cara parece der osso duro de roer mesmo, pois pilhou o garoto para não renovar com promessa de interesse de times da europa. Chegou, ridiculamente publicar em sua rede social uma fato vestido com a camisa da Juventus, se não me engano, mas o clube não confirmou a contratação dele. Deu no que deu, sumiu, escafedeu-se e se deu mal. Deve tá jogando em algum time da Sibéria.

  • VIRAMOS SELEÇÃO..ESSSE TIME ANO QUE VEM DARÁ O QUE FALAR .. PRA CIMA DELES MENGO !

Comentários não são permitidos.