Fim da concorrência? Comentarista revela desistência do Brescia por Balotelli

Compartilhe com os amigos

FOTO: AFP

O Flamengo teve nesta quarta-feira (14) a primeira reunião com Mario Balotelli para a apresentar uma proposta de contrato e tentar viabilizar a vinda do atacante para o futebol brasileiro. A oferta inicial do Rubro-Negro foi de 10 milhões de euros, de acordo com o jornal Gazzetta dello Sport. O desfecho positivo pelo italiano pode estar ainda mais próximo, uma vez que o caminho teria ficado livre para a equipe carioca.

É o que garante o comentarista Zé Elias, dos canais ESPN. Isso porque, segundo ele, o Brescia, time recém-promovido à elite do futebol italiano, teria se retirado da negociação após a reunião do Fla com o jogador. Ainda na tarde desta quarta (14), a equipe da comuna de Bréscia negou que teria acertado com Batotelli.

A última notícia que me passaram da reunião é que o Brescia desistiu da contratação do Balotelli. Isso não significa que ele virá para o Flamengo -, afirmou Zé Elias durante transmissão do programa “Bate Bola na Veia”.

As tratativas do Flamengo para fechar com Mario Balotelli tiveram a aprovação do técnico Jorge Jesus, que vinha deixando claro o desejo de contar com mais um centroavante no elenco. Em entrevista recente, o português abriu o jogo e admitiu que o atacante italiano seria fundamental para as pretensões da equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • São muitas notícias mentirosas porque Geral tem muita inveja do meu Fla e eles piram, só um conselho aceita que dói menos!!! E podem acreditar Super Mário e nosso!!! SRN

  • São muitas notícias mentirosas porque Geral tem muita inveja do meu MENGAO, e eles piram kkkkkk, só um conselho aceita que dói menos!!! E podem acreditar Super Mário e nosso!!! SRN

  • Menos de uma semana para o jogo contra o Inter e nosso gerente de futebol desesperado a procura de um atacante… Porque não planejou antes? Porque fazer as coisas de última hora? Amadorismo continua forte na Gávea!

  • Se perder para o Vice ai o Braz vai vir a público dizer que ainda negocia com o Balotelli e tem uma segunda opção engatilhada e bla bla bla…

  • É nego cravando acerto dele com Brescia, e Brescia negando negociação, e Flamengo se reunindo com o atleta e seu agente e Brescia saindo da concorrência, de alguma coisa eu sei o Balloteli quer ouvir a proposta do Flamengo, mas tem mídia cravando ele no Brescia, mas eu confio no Marcos Braz, se não trazer, ele não vem de mão vazia, pode pintar outro no radar.

  • Na boa com toda essa midia os reporteres ganham muito bem, kd a porra da fonte de vocês. para darem uma informação exata balotelli vem ou não porra ja ta dando no saco essa novela sem fim…

  • Christian Gonçalves Santana vaza daqui seu anti filho da puta, cusão do caralho.

  • Desculpem o meu filho
    CHRISTIAN GONCALVES SANTANA, ele é frustrado pq não sabe quem é o pai. Além disso ele é autista e foi estuprado quando tinha 06 anos. Tadinho dele.

  • Balo na real
    Vai pra china
    Pq no Flamengo sempre vai ficar no cheirinho
    E mais balo nunca vai vira
    Pois ele sonha em voltar para seleção
    Por isso não vira

  • o Euro vale 4,5 reais…

  • Não tô querendo comparar o valor FLAMENGO X Brecia, mas pelo que vi, o elenco deles está avaliado em 300milhoes e o do Flamengo 480.
    Futebol Italiano é máfia, né possível isso

  • Kkkkkkk…. Luverdense Italiano , contou as moedas… dá não. E nego cravando ele já no Brescia…kkkk

    Madonna mia!!!

    Faltam Fiorentina e Verona recuarem pra acabar o Leilão…uma coisa ficou clara tem Fofox versão italiana…cravando contratos e os valores dos salários que nem o próprio jogador ainda nem negociou.

    Baixo nível de jornalismo não somente no Brasil… só especulação para o Clickbait…Coluna do Flamengo , melhor apurar as informações antes de postar aqui em…tá brabo…durante a tarde o Balô já tava com as malas indo para Brescia…Extra e Globo.com cravando fechamento…tá uma merda hein em ver notícias…aqui e tbm na mídia convencional….

    Vem o que agora…Botafogo ou Vasco vão lá trazer o Balotelli??? Ou time chinês? Ou o Luverdense ? Talvez o Íbis cubra a oferta…melhor assistir o Canal do Penido….tá brabo essa merda de Coluna….

  • Balotelli é nosso!Marcos Braz jamais iria sair do Brasil para voltar sem o nosso atacante.SRN.

Comentários não são permitidos.