Jornalista critica escalação de Jorge Jesus para jogo contra o Bahia: “Não poupou ninguém”

Compartilhe com os amigos

Após ter conquistado a classificação para a próxima fase da Libertadores, o Flamengo voltou a sentir o gosto amargo da derrota contra o Bahia, nesse domingo (04), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O time Rubro-Negro foi superado pela equipe baiana e teve sua defesa vazada três vezes na partida que marcou a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a estreia de Filipe Luís na equipe principal, o Mais Querido não conseguiu apresentar um bom desempenho em Salvador.

Durante o programa BB Debate, do canal ESPN, o jornalista Leonardo Bertozzi criticou as escolhas táticas de Jorge Jesus para a partida contra o Bahia. Para o jornalista, o técnico Rubro-Negro falhou na escalação quando optou por usar Arrascaeta e Everton Ribeiro, jogadores que se recuperaram de uma lesão há pouco tempo.

Jorge Jesus vacilou ontem, não só com o Filipe Luís, mas em arriscar Arrascaeta e Everton Ribeiro de uma vez só. Ainda acho que o Jesus menosprezou o esforço do jogo contra o Emelec. Não poupou ninguém nesse.

Mesmo com a derrota para o Bahia, o Flamengo permanece na terceira posição da tabela do Campeonato Brasileiro, entretanto, está oito pontos atrás do Santos, que lidera o torneio com 32 pontos. O próximo desafio do time Rubro-Negro acontecerá contra o Grêmio, no próximo sábado (10), às 19h, horário de Brasília, no Maracanã. O clube carioca divulgou a última parcial e mais de 19 mil ingressos já foram vendidos para o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • haja visto o sufoco que o covarde do tite tomou da argentina e do peru com medo de perder o emprego…..

  • Se poupa e perde o jogo iria falar que não pode desprezar o brasileiro e que depois teria uma semana de descanso e mais mimimi…

  • nós torcedores, acreditamos no seu trabalho, por favo errar menos, não dá para jogar aberto, linha alta contra times de contra ataque, não precisa se expor tanto..coloque os jogadores, onde eles vão render…

  • Kkkķkk assisto alguns programa de esportes, só pra ver as bobeira que os falastrão falam, kkkk eles mesmo kkkk fica discordando nos comentários, esses caras tinha que pagar pra ficar falando abobrinhas sem saber nada de bola, kkkk e ainda ficam super acomodado em poltronas.

  • “Ainda acho que o Jesus menosprezou o esforço do jogo contra o Emelec. Não poupou ninguém nesse” .
    Não estou saindo em defesesa de ninguém, mas quando o Abel ia poupar o time no confronto com o Fortaleza, nego matou a pau!!!!
    Mas realmente esse Mister é vacilão!!!

  • Concordo plenamente. Aliás já havia falado isso noutra página rubro-negra. Esses caras são pagos muito bem para cuidarem do time e nenhum deles viu isso? Parece que estão gastando nosso dinheiro muito mal. “No Brasil os q chegam de fora podem explodir o país inteiro, fazer o q quiserem e no final na hora de irem embora ainda ganham um macaquinho de brinde”.

  • Imagina se esses torcedores torcessem para o PSG , que contrata e não consegue ganha uma UCL, e o Manchester city com guardiola e tudo ,sinceramente o Flamengo é atacado de tudo que é lado, a comenbol querendo fazer merda, mano se os próprios torcedores não apoiar esse time, vai ficar ainda mais difícil,

  • O único motivo pro JJ ter insistido na escalação de alguns jogadores desgastados e se recuperando de lesões era ter certeza de que poderia confiar neles caso precisasse.

    Pelo visto ele já entendeu que não pode confiar quando o jogador disser que está a disposição do treinador e que deseja jogar.. todos vão falar isso toda hora!

    kkkkkkkkkkk

    Pelo que entendi o Gerson veio para disputar a posição de titular com Diego Ribas ou Arão. Mas tendo Diego se machucado, continuamos dependendo do sonolento Arão.

    Arão é bom jogador apesar de irregular em jogos decisivos mas o pior de tudo é constatar que não temos opções no banco e que o treinador não pediu reforços para essa posição.

    Acredito que o Piris da Mota é bom jogador para fazer a função do Cuellar, apesar do Colombiano ser titular inquestionavel.

    Mas ainda não temos reserva para Arão..

    SRN

  • Isso se chama, Custo de Aprendizagem. Se conseguirmos vencer o obstáculo do imediatismo, infelizmente fazendo mais de 30 vítimas desde 2013, é possível fazer um trabalho com resultados sólidos e, enfim, fazer a alegria de nós RN que esperamos, e merecemos, depois de tanto tempo. Levando ao lugar que é nosso destino desde a criação. Soberania em títulos nacional e sul americano, e sempre disputando mundial de clubes. Vem q vem. SRN

  • Na moral, é irritante vê comentários que apoiam essa imprensa bairrista do crlh! Esses falsos torcedores, faça um favor para o Flamengo, mudem de time! O cara tem 70 dias no comando, chegando jogadores ainda, outros voltando de lesão, ai vem “torcedor imediatista que nem é realmente apaixonado pelo clube e concorda com as merdas ditas na imprensa! Os quer críticar um time desses? Vcs são uns brincantes do clrh! Acham que futebol profissional é juntar 11 caras bons e sair ganhando todos os jogos goleadas e tal! Abel teve 6 meses,. Não apresentou NADA! VAO te CANTAR E DEIXE O FLAMENCO EM PAZ! ALGUNS DOS “NOSSOS” SAO PIORES QUE A IMPRENSA !

  • Jornalista sabe tudo … Deveria treinar um time para mostrar tanta sabedoria.

  • Júnior Alves, excelente comentário!
    O Real Madrid é um ótimo exemplo pois tem um time bilhonário, gasta milhões e milhões com cada jogador, e vem em uma má fase, mas não se ver os torcedores querer a cabeça do técnico nem dos jogadores.
    Brasileiro gosta de tudo na hora, e reclama independente de como seja armado o time, principalmente se não ganhar.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • É complicado a vida de Técnico. Se poupa jugador e perde a torcida detona, se não poupa e perde a torcida detona. Ninguém da a mínima para o que esses jornalistas falam. Quem assiste a esses programas sensacionalista? Só essa página da ibope para esse bando se Zé ruelas. Deve ser falta de notícias.
    As vezes os erros acontecem, mas acredito que vem na Intenção de acertar. Foi o caso do Diego Alves. Outros erros vão acontecer, faz parte do processo de aprendizagem e evolução. Eu não espero por títulos esse ano, mas eu apoio o trabalho do JJ e espero que ele fique no flamengo por muitos anos.
    Olha o Real Madrid! Faz investimentos milionários e ainda não achou uma formação ideal. Fez uma campanha pífia ano passado, foi goleado diversas vezes e não se vê caça as bruxas. O trabalho dos técnicos funcionam lá por causa disso, não há esse imediatismo como aqui, aonde querem resultados para ontem. Assim como o Real, podemos citar vários que possuem elencos caríssimo e não ganham títulos. Só pode haver um campeão de cada campeonato, e nem sempre o que investe mais ganha.

  • Todos estão vendo que esse treinador n serve, é um comediante, ATÉ AGORA só enfrentou porcarias e quase acabou com tudo (COPA DO BRASIL-ATLÉTICO \ LIBERTADORES-EMELEC \ BRASILEIRO: Goias, Bahia, Botafogo, Corinthias). Time sem esquema, um bando em campo, defesa inexistente, meio de campo lento, ataque cardíaco. Tire logo esse aventureiro piadista, irresponsável português

  • Fez bem escalar o time, faltou só tática !

  • Kkkkkk pqp impressa fdp vey, zaga só jogou 2 vezes juntos , cuellar foi poupado, Éverton Ribeiro e arrascaeta jogaram pouco quarta, Felipe Luís primeiro jogo, gerson começou agora tbm, Rafinha se está disponível tem que usar!!! Impressa fdp essa a todo custo querendo jogar a torcida contra o técnico !

  • Na real, ele não quiz se distanciar tanto da ponta mas é foda jogar sempre dessa maneira, acho que tem que avaliar melhor seus adversários e avaliar se os jogadores estão 100%, fora que ta colocando o Reinier fora de posição todo jogo, imagina se o estoura um joelho desse menino, já é menos 200Milhoões em caixa. (Vai saber com esse tanto de lesões não seria loucura supor algo do tipo).

  • Cuellar deixou de existir para esse jornalista

  • Concordo plenamente que o JJ errou de novo e desta vez feio. Ele durante a entrevista entrou em contradição, pois justificou a derrota devido ao esforço contras os melecas, no entanto, deixei eu campo o Gerson, Arrasca, Everton, Rafinha, Felipe Luiz e Mari. A maioria está se condicionando e outros voltando de contusão. Será que ninguém falou para ele que o Bahia jogaria em cima da subida dos laterais ? Será que ele não sabia que em ambos os lados do adversário havia jogadores bons e velozes? O sistema de jogo não se sustentaria e forma alguma. O correto seria jogar no modelo tradicional e trocar boa parte desses caras que jogaram. Entendo um time bem treinado deverá sim mudar o seu sistema de jogo de acordo com o adversário e peças disponíveis. Pagamos bem caro por esse erro tosco…

  • Na moral, pro inferno esses comentaristas, primeiro q não concordam entre eles mesmos, segundo são um bando de hipocritaa, se tivesse poupado alguns jogadores e tivessem perdido, diriam q foi pq poupou. Vtc bando de hipócrita.

  • Fez certo o Santos tinha ganho e era importante nao perder para não se distanciar. Infelizmente o resultado não veio.

Comentários não são permitidos.