Marí foge de detalhes sobre polêmica envolvendo Cuéllar: “Tem que falar com o clube e o treinador”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo vive clima de decisão nesta semana. Isso porque, na noite da quarta-feira (28), a equipe rubro-negra encara o Internacional, em jogo que definirá um dos classificados para a fase de semifinal da Copa Libertadores da América. Em meio a isso, o clube tem situação indefinida com o volante Gustavo Cuéllar, que chegou a ser afastado do elenco, mas voltou a se juntar à equipe na última segunda-feira (26). Questionado sobre o assunto, o zagueiro Pablo Marí se esquivou.

A pergunta ao defensor foi feita na manhã desta terça-feira (27), quando ele concedeu entrevista no hotel em que o Flamengo está concentrado para a partida. O camisa 4 destacou a importância de Cuéllar para a equipe. Contudo, se restringiu ao falar sobre a situação, afirmando que o assunto deve ser tratado pelo atleta coma a diretoria e a comissão técnica.

– Para nós é um companheiro a mais, precisamos dele para a equipe. É primordial, sabemos que é um grande jogador. A situação dele tem que falar com o clube, com o treinador. Eu dei as boas-vindas, chegou ontem. Se está disponível, precisamos de todos -, afirmou o espanhol.

Com ou sem Cuéllar, fato é que o Flamengo tem vantagem de 2 a 0 no placar agregado, por conta da vitória conquistada no Maracanã. Agora no Beira Rio, o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença. Caso o Fla marque, o Internacional precisará de três gols de vantagem para seguir vivo. A bola rola para o embate às 21h30 desta quarta (28).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse filho da puta q fica oferecendo canais liberado não passa de um golpista. Eu conheço ele. Não façam.

  • Deveria ser titular, focar só no jogo depois a diretoria resolve

  • Seria o primeiro a ser escalado por mim!
    É um jogador espetacular!
    É técnico, vigoroso, rápido, com excelente visão de jogo, altamente preciso das roubadas de bolas e com alta precisão nos passes para os companheiros.
    Jogador-craque, insubstituível!

  • Teve um repórter q perguntou ao técnico do Ceará depois do jogo de domingo passado quando o Ceará perdeu pro Flamengo, q se ele pudesse voltar atrás o q ele faria de diferente é mole.

  • Muitos estão jugando o Cuellar sem mesmo saber o real problema do Cara, quem sabe se ele deve ir ou não pro jogo é o técnico, porque sabe dos problemas do jogador e irá conversar e analizar a situação do mesmo.

  • Mari foge de situação sobre cuellar.vai tnc com essa notícia,tá certo ele quem tem que dar satisfação é o próprio cuellar.meu Deus

  • Ouvir dizer que o Cuéllar vai se pronunciar amanhã, mas, como jogador do Flamengo, com contrato assinado recentemente, deverá jogar !!!

  • É um grande jogador mas, nesse momento não passa confiança. Já que pode ser negociado ainda essa semana… Não sei se escalaria…havendo necessidade, colocaria durante o jogo.

  • Escalaria ele 1 minuto depois do jogo acabar. Depois do sauceiro que armou, jamais confiaria nele num jogo tão importante. Sabe-se lá o que se passa pela cabeça do cidadão. Podendo tirar uma bola em cima da linha, bastando ele esticar o pé, ele esticaria? Perde uma bola boba na intermediária e dá o contra-ataque ao adversário? Depois das merdas que anda fazendo, e insatisfeito com o clube, querendo ir embora de qualquer maneira, acho um risco desnecessário colocar esse cara em campo num jogo desses. Posso até queimar minha língua se ele for escalado e acabar sendo o melhor em campo. Serei o primeiro a reconhecer o erro e bater palmas pra ele, independente de sair classificado de lá ou não, mas no momento minha opinião é essa.

  • Esses reportes são muito ruins !!

  • Que situação incômoda essa criada pelo Gustavo Cuellar! Aí nação ele vai ou não para o jogo? Vocês o escalariam para o jogo com o Inter?

    Saudações rubro negras!

  • O reporter também tem que ter bom senso, questões pertinentes à outros não devem fazer parte de entrevista com se não com o próprio.

Comentários não são permitidos.