‘Muito barulho por nada’, critica jornal italiano sobre investida do Flamengo por Balotelli

Compartilhe com os amigos

O Flamengo emitiu nota, na tarde desta quinta-feira (15), afirmando que as negociações pelo centroavante italiano Mario Balotelli estão encerradas. O término das tratativas põe fim ao sonho dos torcedores rubro-negros de contar com o atacante, após Marcos Braz e Bruno Spindel terem viajado à Europa para viabilizar a contratação. Para alguns veículos de comunicação italianos, como o jornal Gazzetta dello Sport, o clube carioca fez “tanto barulho para nada porque depois de pouco mais de uma encontro o Flamengo oficializou que estava se retirando da operação Balotelli”.

Um dos jornais esportivos mais tradicionais e influentes da Itália, o diário afirmou que o Flamengo desistiu do jogador após reunião realizada em Monte Carlo, já que “os representantes do clube não foram bem sucedidos a apresentar para Mino Raiola e uma proposta econômica real.” A publicação confirma, ainda, que tanto o Rubro-Negro, quanto o representante de Balotelli, compareceram ao encontro acompanhados por advogados. Ao lado dos dirigentes do Mais Querido, Marcos Motta, especialista em direito esportivo, participou da reunião, enquanto o agente de Balotelli foi assessorado por dois profissionais.

Com a desistência do Flamengo, cresce a expectativa, segundo o jornal, de um acerto entre o centroavante e o Brescia, time italiano recém promovido de volta à primeira divisão do futebol do país. Caso se concretize, será o quarto time da Itália que contará com Balotelli, depois de Lumezzane – que o revelou – Internazionale de Milão e Milan. O atacante tem passagens ainda por Manchester City e Liverpool, da Inglaterra, Nice e Olympique de Marselha, da França, e seleção italiana.

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em vez de Baladeiro traz o Cavani

  • Barulho quem faz é o meu pirú, quando eu soco na mãe de vcs! Seus jornalistas merda do caralho! O Flamengo foi contratar, quem faz fofoca são vcs! Vão todos tomar no olho do c*! Seus malditos!

  • Traz o Calleri joga muito, esse Balotelli não ia vingar, ele desuni grupo e o Jorge Jesus é profissional demais pra esse atleta que só arranja confusão, nem ia jogar ou se jogasse ia ser expluso toda hora. Melhor coisa que aconteceu. Quanto ao Peba que disse que não temos estádio, kkkkkk. Olha os números da receita do Flamengo e vê quanto ganhamos em grana viva e vcs se perderem a Crefisa vão viver do que? A grana é nossa não é de nenhuma empresa terceirizada.

  • Ficou sem sentido como assim o Fla não apresentou uma proposta econômica real? O q quer dizer isso? Pelo q foi divulgado a proposta era de 10 milhoes

  • Verdao48 time pequeno é teu Palmeiras bi-rebaixado e sem mundial, foi putinha da Parmalat e agora é puta da crefisa kkkkk timeco pequeno kkkkk seu lixo, babaca. E vão tomar no cu jornais italianos!

  • O Flamengo foi o unico Clube Brasileiro apresentar uma proposta oficial ao bostatele mascarado…a flamengo fez o melbor negocio dos ultimos 120 de existência esse sujeito ia dar umador de cabeça para o Flamengo…fica pra la Bostatelle, se vc tivesse esse futebol todo tinha Real Madri e Barcelona atraz xe vc …

  • PORRA!!!!! Ainda Bem que não veio….

  • Não apresentar condições satisfatórias.
    Esse jornal não sabe q hj em dia obrigatoriamente apresentam se garantias pra uma operação dessas ?
    Acha q nossos profissionais são amadores?
    Como se enganam.

    O problema aí tá no staff do jogador q é um prepotente e arrogante. É

  • Eu falei está na cara que o dono dessa Coluna é vascaíno. Tudo que é notícia humilhando o Mengo é postada aqui. Só não postam explicitamente “FICAMOS NO CHEIRINHO NOVAMENTE” porque o cara quer ganhar dinheiro com os visitantes. Inacreditável quase todo dia tem notícia menosprezando o FLA. Daqui uma semana ainda vão estar postando sobre esse merda do Balotelli.

  • O Flamengo fez certo em se retirar. Se ele quisesse vim, já teria aceitado há muito tempo, o Flamengo fez a melhor proposta e mesmo assim ele e seus empresarios ficaram de sacanagem.
    Mengão em cima de tudo.

  • Ufaa. Ainda bem q nao veio!

  • O flamengo fez o que pôde,mas creio que tenha sido da parte deles não ter fechado. Se os representantes do flamengo acharem que podem falar saberemos os motivos para não ter acertado.

  • FLAMENGO É PEQUENO !!!
    NÃO TEM ESTÁDIO !!!
    DEVIAM R$ 800.000.000, e na noite pro dia, não devem mais nada ? Estranho !!!
    FLAMENGO É A IGREJA MUNDIAL !!!
    Aliás, eu vou dizer uma BOMBA, o Presidente Bolsonaro vai analisar os últimos contratos antigos da PETROBRAS, inclusive com o FLAMENGUINHO…OU SEJA, se houver irregularidades, terá que pagar até as calcinhas.
    Outra coisa, pagam as famílias, dos meninos mortos por irresponsabilidade de vocês, seus mulambos.
    FLAMENGO DE GUARULHOS TEM ESTÁDIO E VOCÊS NÃO. ..!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAH

  • Imaginem só: 60 milhões no Arrascaeta, 45 milhões no Gerson, 23 milhões no Bruno Henrique, 22 milhões no Rodrigo Caio… Imaginem gastar 150 milhões e não ganhar nada? É ou não é um mico? SRN6

  • ??????????
    Tem torcedor falando que Balotelli é o melhor atacante da Europa,kkkkkkk…esse comeu merda misturada com alguma coisa…kkkkk.

  • Já fizeram a estátua para o Marcos Braz? Dizem que essa estátua simula ele tapando o nariz… SRN6

  • Essa cúpula do Flamengo de Contratações acerta em muita mas erra em tantas outras.Pq você vai dar Prioridade á algo que lhe trata como 2 plano.desde a negociação com o Filipe Luís já estava errada agora mais ainda.Pelo Amor de Deus o Flamengo não precisa disso.O Llorente está aí jogador com mais evidência no mercado acabou de ser Vice da Champions.tem 34 anos mas estamos pensando no Agora o Depois já foi.as Competições estão em Curso é o agora.
    Já tinha até fechado com Llorente se fosse no certo.Jesus acorda começa a Rodar esse Elenco pra não faltar Pulmão depois.Flamengo Vamos Adiante.

  • Il Signore Mino Raiola é preposto do Capo Kia Joorabichian, lavando o dinheiro da Mafia Russa, via MSI, como, até hoje, com Andrés, no Corinthians!!!

  • É o olho do empresário Italiano cresceu tanto que perdeu a noção do pedido de Salários e Luvas pelo atacante, agora vai ter que aceitar uma quantia bem menor e ver o seu jogador em um clube pequeno da Itália (Brescia) e arriscado ver esse mesmo clube cair novamente para a segunda divisão e seu jogador ser uma Andorinha em um time fraco.

  • A Direção do Flamengo agiu certo ao não acertar a contratação do atacante pelos valores exigidos por seu empresário, achando que o Flamengo poderia pagar a quantia exorbitante que eles tanto pediam isso por 2 anos e meio de contrato. Agora o clube pode investir essa quantia na aquisição do GABIGOL.

  • Mandem esses italianos e o Balotelli para a PQP !!

  • O nosso atacante se chama Gabigol, é mais novo, tá rendendo e fazendo gols, é ele que devemos comprar e valorizar, o empresario gordinho , cresceu o olho e perdeu a venda, paciencia boa sorte ao balotelli no Brescia…, um time local da Italia, triste que prejudicou o irmão dele…

  • Vcs não perceberam q o Flamengo desistiu do bobotelle para trazer o Ibrahimovic?

  • A postura do Flamengo na negociação foi correta: aguardou o jogador dizer que tinha interesse, foi para uma reunião com empresário já com advogado para resolver imediatamente a situação. Só existe em teoria um concorrente que é o Brescia, que emitiu nota desmentindo qualquer acerto, o presidente do Brescia depois disso deu entrevista admitindo que não tinha como disputar financeiramente com a proposta do Flamengo. Aí o senhor “rabiola” fez doce, quis ganhar mais. A proposta do Flamengo é a melhor, não tem sentido o clube oferecer mais nenhum centavo. Não me surpreenderia o jogador ainda assinar com o nosso clube, basta lembrar do Bruno Henrique. Eles só estavam usando o Brescia para valorizar o jogador na negociação com o Flamengo…

  • Por nada mesmo Baloteli não é essa coisa toda não. Se fosse esse investimento pelo Diego Costa ai sim valeria a pena.
    Também tem o Gigna que esta no futebol Mexicano. Ano que vem pode comprar o Gabigol e o Gilberto do Bahia.

  • Empresário dele cresceu o olho e depois dos valores terem finalizados pediu mais milhões, aí o flame Flamengo não aceitou, mais que positivo essa retirada da negociação, que vá para o Brescia

  • “Uma proposta econômica real” KKKKKKKKKKK. Quero ver o que o empresário vai fazer agora que o cara vai ter que ficar no Brescia ganhando bem menos.

  • Quer novela, liga na globo. Eu tô dando graças que não concretizou.

  • “Muito barulho por nada” ?

    O Flamengo apresentou uma proposta real que pouquíssimos clubes europeus têm condições de oferecer, quiçá clubes brasileiros. Apareceu para o mundo. Foi assunto até na coletiva do Liverpool. O clube firmou posição no cenário mundial. O dinheiro está na conta. Qualquer falta de respeito vem outro jogador com o mesmo perfil ou melhor.

    Avante, FLAMENGO !

  • Tira essa merda daqui, chega, que porra!!!!

  • Manda Balotelli, Raiola, Imprensa Italiana e os anti mengão chupar….
    Flamengo é o maior da America e só não é maior a nivel mundo porque nasceu num país de 3 mundo!!!
    Pra cima deles mengao! SRN

  • Essa coluna é ridícula. O Flamengo deve ser elogiado pela investida.
    Todo lixo jornalístico que fale mal do Flamengo ganha espaço nesse site.

  • Hater Anônimo vai pastar em outro lugar.

  • Chega deste assunto. Esse negócio de cara alto e forte na frente. Se for para isso, contrata um jogador de basquete para ser centroavante. O melhor centroavante que eu já vi jogar tinha 1,69 m de altura (Romário). Ok que o Gabriel Barbosa não é alto, mas está fazendo gols e isso que importa. Pega a grana que ia investir Balotelli e investe na estrutura, na base…

  • Kramaric do hoffenheim excelente atacante

  • Melhor atacante da Europa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse comeu merda kkkkkkkk

  • Se ele fosse jogar mesmo vinha para o fla.

  • Por que o Mengão não investe no Gilberto do Bahia?

  • Faltou Humildade da parte do Flamengo. A culpa é da nossa torcida arrogante. Afastou o melhor atacante da Europa do nosso time.
    .

  • Tem que dar graças a Deus. Flamengo se safou, assistam os lances do Balotelli na França, é um pisão maldoso atrás do outro.. Uma confusão atrás de outra.. carrinho por trás… amarelos .. vermelho com gancho de 4 jogos. Furada, uma bomba, jamais seria cogitado pela gestão Bandeira que evitou Felipe Melo que é 10x menos agressivo que Balo.

Comentários não são permitidos.