Comentarista define torcida do Flamengo como “força da natureza” e destaca potencial: “São 40 milhões”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive grande fase entre as quatro linhas. E fora delas, a torcida é quem comanda, com show nas arquibancadas, em frente à TV – quebrando recordes de audiência – e agora também nas redes sociais. Em meio a isso, a repercussão dos feitos do Rubro-Negro passou a ser alvo de discussão no programa “Bate Bola – Debate”, da ESPN, e o comentarista Leonardo Bertozzi não se mostrou surpreso com a dimensão que o sucesso do Fla tem ganhado, por conta do tamanho da torcida.

Em sua análise, Leo destacou que, de fato, o clube tem feito por onde ter tamanha repercussão. Porém, por conta da Nação Rubro-Negra, a proporção se tornava maior. Ele chegou a citar, por exemplo, o Grêmio, time que também tem se organizado como instituição e tem obtido bons resultados nas competições que disputa.

– É uma questão numérica. É claro que na parte esportiva, outras equipes vão competir, mas na questão da repercussão… O Flamengo é uma força da natureza, são 40 milhões de torcedores. Por exemplo, o Grêmio tem um teto de repercussão, e o Flamengo tem outro. E não é que um esteja fazendo certo e o outro errado, os dois estão fazendo certo -, analisou.

Coincidentemente, Flamengo e Grêmio se enfrentarão na fase de semifinal da Libertadores. O primeiro jogo está marcado para o dia 02 de outubro, na Arena do Grêmio. A volta, por sua vez, será no dia 23 do mesmo mês, com a Nação fazendo a festa no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Maior torcida do mundo ❤️

  • Bando de retardado esses comentarista deve ser um mulanbo

  • Viajando com os anúncios…

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1900 filmes e 200 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Já são mais de 40 milhoes kkkkk pq desde que eu nasci só falam 40 milhões.

  • Agora são 42.000.000, pois a população foi revisada após nova censo. 20% de 210.000.000

  • Toda vez que eu leio que um comentarista esportivo fala em 40 milhoes de rubro negros, eu acho q o cara ta de birra, ou ele é um anti ou quer ser xingado. Em 2009 se falava em 40 milhoes. O que ta acontecendo? Esta morrendo uns 300 flamenguista por dia que eu não sei? So podem estar esterminando os flamenguistas. A maior torcida do mundo não procria mais. 40 milhoes de estéreis. VPQP! To de saco cheio já. A dor de cotovelo desses caras é imensa, um comentarsita esportivo viria com uns 43 milhoes, ou pode-se dizer em quase 50 milhoes.

  • Só errou no numero não são 40 são 45 milhões

  • Olá Nação! Vendo carro com entrada ZERO e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO, GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

Comentários não são permitidos.