De olho no rival: possível titular, zagueiro fala em confiança para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: JUAREZ RODRIGUEZ/EM/D.A PRESS

Flamengo e Cruzeiro estreiam no segundo turno com aspirações diferentes. O Rubro-Negro quer se isolar na liderança em busca do heptacampeonato. Enquanto isso, a Raposa briga na parte debaixo da tabela e tenta fugir do fantasma do rebaixamento. A fase ruim, porém, não assusta o zagueiro Cacá.

O defensor celeste conversou com a imprensa nesta sexta-feira (2), às vésperas do jogo contra o Flamengo. Com pés no chão, o jovem falou das dificuldades de enfrentar um ataque tão forte quanto o do Flamengo.

– Está todo mundo confiante, treinando bem. O ataque deles vem fazendo muitos gols, mas nossa zaga está bem preparada. Vamos para cima. O último jogo realmente foi muito ruim, erramos muito. Isso não pode ocorrer novamente. Vamos enfrentar outro ataque forte e é preciso estar muito concentrado. São detalhes que definem jogos assim. Se a oportunidade pintar, vou mostrar que estou pronto para marcar o ataque do Flamengo -, disse.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Jovem cria da base celeste, o zagueiro de 20 anos tem grande chance de estar entre os titulares no confronto deste sábado (21), no Mineirão. Com Léo lesionado e Dedé se recuperando, é provável que a defesa do Cruzeiro seja formada por Fabrício Bruno e Cacá.

O Mais Querido também tem um desfalque: Everton Ribeiro sentiu dores no pé e a comissão técnica optou por poupá-lo. O camisa sete não foi relacionado e ficará no Rio trabalhando no reforço muscular do calcanhar direito.

Flamengo e Cruzeiro entram em campo no Mineirão às 17h do próximo sábado (21). O Rubro-Negro tem 42 pontos e, dependendo dos resultados da rodada, pode abrir seis para o vice-colocado. Já a Raposa ocupa a primeira colocação do Z4 com 18 pontos, e luta com unhas e dentes para fugir do primeiro rebaixamento da sua história.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.