Dirigente do Fla ironiza estratégia “pouco inteligente” do presidente do Grêmio e manda recado aos gaúchos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A Copa Libertadores da América está em sua reta final. Atualmente, a competição está na fase de semifinal, e um dos duelos será entre Flamengo e Grêmio, duas das melhores equipes do Brasil no cenário atual. O primeiro jogo será apenas no dia 02 de outubro. No entanto, Romildo Bolzan Júnior, presidente da equipe gaúcha, já tem alfinetado o Fla em diversas ocasiões. Em meio a isso, Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, preferiu manter tom cauteloso, mas fez alerta para a cúpula gremista.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (23), no Ninho do Urubu, o dirigente do Flamengo garantiu que as declarações de Romildo Bolzan não têm afetado o dia-a-dia do clube e se esquivou de polêmica. Apesar disso, Braz alfinetou o diretor tricolor, afirmando que a estratégia é ‘pouco inteligente’, além de destacar que, como o segundo jogo será no Rio de Janeiro, o Fla poderá ‘devolver’ quaisquer atitude do Grêmio.

– Não incomoda. O presidente do Grêmio está fazendo o jogo que ele entende que tem que fazer. Pouco inteligente, porque o segundo jogo é aqui. Se aumentar a temperatura lá, o Flamengo aumenta aqui. A gente joga o jogo que tem que jogar, não tem estresse, não tem problema nenhum. O presidente não falou muita coisa, eu o respeito, respeito todo mundo do Grêmio. Mas eu acho pouco inteligente aumentar a temperatura lá, sabendo que tem o segundo jogo aqui. Que ele fique à vontade para fazer o que quiser.

ASSISTA AO VÍDEO:

Vale destacar que, além de estar na briga pelo principal título da América, o Flamengo também é líder do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, antes de encarar o Grêmio, o Rubro-Negro foca em outros compromissos importantes pela competição nacional. Desta forma, o Fla trabalha visando o confronto ante o Internacional, na próxima quarta-feira (25), no Maracanã. O duelo está marcado para as 21h30 e, caso vença, o Mais Querido poderá abrir até seis pontos de distância em relação ao Palmeiras, segundo colocado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Faz 35 anos que esse timéco não chega numa semi final e já está fazendo propaganda do mundial kkkkk coisa feia cheirinho assim vcs acabam com a imagem de vcs kkkkk aqui é grêmiooooooo poraaaaaa

  • Karamba muchachos !!! U prezidétis delis é o rei momo :D…. decha eu ri mais um poko aki … ki meda qui eu tô kkkk

  • Ae genti boua !!! Esas urubuzóla tentando bancar as durona… Eu mi acabo de ri…. vao i pro iztadio municipal com o rozario na mão i kas fraldinha cheia 😀

  • Como são inteligentes , vai ser bom matar vcs aí, para calarem essa boquinha de vcs urubuzada aqui é o Grêmio, vai demorar mais 38 anos para vocês ganharem uma libertadores ainda

  • Plantadores de arroz com muito orgulho e vcs plantam o que,maconha, traficante e policial que mata menininha de 8 anos. Vão pagar o Ronaldinho Gaucho pq vcs não pagam ninguém.caloteiros.

  • Palavrório e verborragia eleitoreiros. Nós aqui é que estamos achando ótimo esse clima. Vão estourar morteiro na porta do hotel do Flamengo? A galera aqui explode é logo o hotel inteiro de vcs, seus incautos. Deveria desde o começo ter imperado o respeito entre os dois clubes, mas como o nível baixou a patamares subterrâneos, nada nos custa acompanhar. Pelo contrário, gostamos mais que seja assim. Falam de “soberba” do Flamengo, mas quem disse que o “Liverpool é mais fácil de ganhar do que o Real Madrid” foi o presidente do Grêmio. E isso, no ver deles, nâo é “soberba”. E ainda tem gaúcho imbecil que vem aqui falar merda e apoiar atitudes como essa….rsrs. Depois do jogo no Maracanã a gente conversa, gauchada enrustida. Os “faladores” plantadores de arroz vão ter tempo demais pra explicarem o inexplicável. Detalhe: sem o Éverton vcs não são nada. Quero ver é segurar BH27, Gabigol, Arrascaeta, Gérson, ER7, Arão, etc…etc…etc… Depois do jogo no Maracanã a gente conversa, suas bichas escrotas.

  • Estão dando combustível pros nossos jogadores e pro Mister! Obrigado trouxas!

  • J. Lenon, o Sinthético mostrou q sem o Cebolinha, esse time do Gaymio é uma merda, tomaram um baile do Sinthético. É só agente quebrar esse Cebolinha! Vcs gayuchos se acham muita merda aí no Uruguai do Norte. No Rio de Janeiro vcs “Se” vierem, vão andar bem escondidos. Apronta aí pra ver se o couro não vai comer aqui no Rio!

  • o grêmio vai levar duas pisa.

  • Tenho nojo desta Fox, baba ovos, insuportaveis. Audiência dos gremistas ZERO

  • Romildo Bolzan e foda, ta preparando a cama de gato pros caras do cheirinho cair bonito…Só uma pessoa pode tirar essa vaga do Grêmio a final, essa pessoa e o juiz, sabemos como o Flamengo ganhou sua UNICA libertadores….todos sabem !! Vamo ficar de olho nesse juiz, o resto cebolinha e cia resolvem !

  • Perfeito Marcos Braz.
    Quem refresca cú de pato é lagoa!
    O que pegar lá vai pegar em dobro aqui. SRN.

  • Será que esse presidente é sábio provocando dessa forma o flamengo, será que pela idade ainda não tem discernimento necessário para entender e exemplificar com atitudes de um presidente de uma grande agremiação que é o grêmio e prestar respeito ao Rubro Negros. Será que é dessa forma que pensa com seguir animo e energia para o confronto. Rubro Negro de coração.

  • A gauchada machochô só eleva a temperatura quando olha para os morenos bronzeados do Flamengo. Faltam ovular. Cruuuzesss.

  • Ainda bem que tem, flamengo… Jorge JESUS..ainda bem que tem !!! Só assim esse NT aparece..kkkk. Apesar de não ser ninguém !!!

  • Os gremistas estão assim: cococó cococó cococó kkkkkk

  • Esse antonio é golpista… não caiam nessa! Ele pega seus dados e liga na operadora, faz o contrato de todos os canais se passando por você e exige o pagamento! Depois de 30 dias chega a SURPRESA entregue pelos CORREIOS pra você pagar!

  • Romildo Bolzan não sabe mai o que fazer pra chamar a atenção do Eleitorado! Essas declarações estão ganhando apoio pra ele nas próximas eleições do GreBBio que estão as portas! mas o JJ já mostrou que não pega essa pilha! Vamos levar essa vaga, todos sabem disso, até o Renato Gaúcho (será que a Carol tem uns ingressos pras finais lá?)!

  • Esse Canais via internet é golpista… não caiam nessa! Ele pega seus dados e liga na operadora, faz o contrato de todos os canais se passando por você e exige o pagamento! Depois de 30 dias chega a SURPRESA entregue pelos CORREIOS pra você pagar! não caia nessa!

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Vendo a minha pica, ela não funciona mais !

  • Maracana é do Gremio já faz tempo. Não tem galho ser segundo jogo lá.

  • Tenho a certeza que a estratégia para esses jogos já esta montada, ensaiada, treinada, detalhada, tudo nos mínimos pormenores
    Se vendassem os olhos dos nossos jogadores, eles jogariam, marcariam e ganhariam à mesma.
    Jesus já deve ter dito aos jogadores; vamos lá trabalhar duro, esses jogos é pra ganhar caralhes.
    Jesus é assim, Jesus é fera, Jesus não dorme no ponto.
    SRN

  • Comentários de quem tá com medo do Flamengo se borrando todo e já quer começar as desculpas antes de ser eliminado.SRN

  • Olá Nação! Vendo carro! 5 mil de entrada e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO, GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

  • Sábias palavras de Marcos Braz esse presidente do Grêmio e o seu técnico falam demais. Deixem eles falar, cada um tem uma opinião e cabe as pessoas inteligentes acatar a opinião de cada um, mesmo que a opinião seja divergente da sua e, o pior um absurdo como ouvimos alguns dirigentes falarem por aí. A decisão será no Mário Filho e sendo lá, é somente uma tragédia tira a vaga do Flamengo a finalíssima da Libertadores.

    Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.