Liderança no Brasileirão, Jesus colocando Flamengo a nível de europeus, e mais: saiba tudo no #Resenha

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (09), mais uma edição do Resenha vai ao ar no canal do Coluna do Fla, no Youtube, a partir das 21h (horário de Brasília), comentando todos os assuntos relacionados ao Mengão!

Os principais temas da noite irão tratar da liderança isolada do Flamengo no Campeonato Brasileiro após vitória sobre o Avaí e tropeço do Santos contra o Athletico e declarações de Jorge Jesus, que colocou o Fla a nível de europeus e contestou técnicos brasileiros. Você pode participar através do Twitter com a #Resenha e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!

Simon Lédo comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Rodrigo Antunes e Fabricio Chicca serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do programa.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mister, seu trabalho até o momento é muito bom. Não entre nessa, não dê esse tipo de declaração. Vamos nos concentrar nos títulos, que ainda não vieram. Pra cima do Santos no sábado. Avante FLAMENGO.

  • Flamengo completo e taticamente acertadíssimo não perde para ninguém no mundo! TEMOS um time dos sonhos com os melhores jogadores brasileiros da atualidade, que sempre foram os mais técnicos, criativos, só pegavam os no aspecto tático. Agora taticamente jogando como gigante europeu temos tudo para conquistar o mundo…

  • O Mister esta deixando a torcida celiz com o jeito do Mengão jogar !!

Comentários não são permitidos.