Presidente do Grêmio reafirma declarações contra o Flamengo: “Os festejos da torcida contaminam os jogadores”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo atualmente lidera o Brasileirão e voltou a estar em uma semifinal de Libertadores, algo que não acontecia há 35 anos. Apesar de o Rubro-Negro deixar evidente o clima de “pés no chão” e cautela para os próximos desafios, ainda há quem insista que o clube esteja na “soberba”, principalmente por conta animação da torcida com os recentes resultados. Foi o que voltou a declarar o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, em contato com o canal ESPN.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Depois de alegar um clima de arrogância” por parte do clube, o mandatário gremista, se explicou em contato por telefone, mas foi além ao afirmar que os festejos da torcida acabam contaminando os jogadores. Antes da nova declaração, o presidente Rodolfo Landim já havia se manifestado sobre o assunto.

Isso foi dito em uma reunião de gremistas. Eu citei isso como exemplo para que ficássemos vacinados pelo que aconteceu conosco contra o Atlético-PR (na semifinal da Copa do Brasil), entendendo que muitas vezes o excesso de confiança pode nos atrapalhar. Os ambientes gerados em uma decisão de tal importância como um jogo como este pode contaminar o ambiente e às vezes pode parecer que as coisas já estão corridas. Não é assim que funciona -, disse Romildo Bolzan, prosseguindo logo em seguida:

Estamos com muita cautela com tudo o que pode acontecer e também quero dizer que, pelo time que tem o Flamengo e pela forma como estão jogando, acho sim que o Flamengo tem um tipo de supremacia sobre isso. Mas isso é muito mais em função da torcida, da mídia, das redes sociais. Os festejos da torcida e da mídia contaminam os jogadores sim. Eu só fiz essa colocação e reitero que foi desta maneira -, completou.

Flamengo e Grêmio se encaram pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores no próximo dia 02 de outubro, na Arena do Grêmio. A partida decisiva de volta acontece no Maracanã, no dia 23 do mesmo mês. Ambos os duelos acontecem em uma quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse cara tá com inveja da torcida do Mengão que é a maior do mundo. Mengão é nação cara, não é a toa que o mengao tem a maior cota da televisão pq dar audiência, acho que até esse cara não perde um jogo do Mengão, pq tá bonito de ver o Mengão jogar. Agora vem falar de soberba, olha pro técnico do seu time rapaz isso sim que é soberba. Chora mesmo o choro é livre.

  • Este cara esta doido pra soltar o fiofó.

  • Curioso, o que me faz lembrar do Grêmio é o seu Bi rebaixamento , inclusive com virada de mesa… Na boa, time pequeno com torcida metida e clube sem dinheiro. Se perderem a Libertadores não terão grana para honrar os compromissos.
    SRN em qualquer situação!!!

  • Muito feia e pobre a atitude do presidente Romildo Bolzan, criar uma mentira e afirmar a todo instante na intenção de repetir até que esta mentira acabe virando verdade. Até hoje é comum todos os jogadores e técnico do Flamengo, afirmarem que não ganharam nada, que falta muita coisa.

  • É muito mimimi! Ele disse isso num ambiente de eleição e para Gremistas! Se tivesse dito na imprensa em alguma entrevista poderíamos achar que tava com conversa fiada!

  • Não é a toa que o JJ diz que não ganhamos nada ainda, ele é bem realista… aí vem um sem noção desse e fala essa baboseira de soberba e arrogância

    Para de mimimi Grêmio aqui é FLAMENGO

  • Os “festejos” da torcida contaminaram na verdade os jogadores do Grêmio, antes da semifinal contra o “pathético”. Até a filha do “falador” já estava sorteando ingressos pra final. Disso vc pode falar, Romildo, mas nâo pode generalizar, dizer que no Flamengo tb é assim. Quem está falando que “Liverpool é mais fácil de ganhar do que o Real Madrid” é vc. No Flamengo ninguém faz isso, ninguém vende ingresso antecioado e ninguém quer saber de Liverpool antes de Grêmio, Boca ou River, os jogadores e treinador dão mostras disso o tempo todo. Quem está comemorando e zoando é a Nação, o que é mais do que natural dada a qualidade do time e os resultados que tem obtido. Se os seus jogadores se “contaminaram” com os festejos da sua torcida antes do tempo, o problema é seu. Conosco não rola. Torcida é assim mesmo, tem mais é que curtir o momento, mas todos sabemos que o caminho até a taça é difícil pela qualidade dos adversários, e acaba ficando mais difícil depois de declarações infelizes como a sua. Difícil tanto pra nós quanto para o seu time. Não se surpreenda se acontecerem coisas terríveis durante o jogo, ou nos dias que antecedem, ou logo depois do jogo. Romildo, na boa, constatação de amigo: perdeste uma ótima chance de ficar calado.

  • 35 anos sem comentários.?

  • Bom dia nação os jogadores estão com pé no chão, mais esse técnico do Grêmio não está procurando problema e ele vai ter . flamengo ganha Grêmio na casa deles pronto.

  • Muito sem noção esse presidente do Grêmio.

    Em nenhum momento foi visto em qualquer entrevista dirigentes, jogadores ou comissão técnica sendo arrogante ou achando que o Flamengo é o melhor. Pelo contrário, os profissionais do clube estão com os 2 pés no chão, bem enraizados e sabem que tem muita coisa pela frente.

    Ao contrário do técnico gremista que sempre fala que o seu time é o melhor do país.

    Acho que isso é um sinal claro de medo.

    O Flamengo não é imbatível, mas tem um time que, atualmente, está jogando um excelente futebol. E tem sim, toda chance de ser campeão brasileiro e da libertadores. Se o será, não sabemos.

    A torcida TEM todo o direito de ser soberba. E não me parece que esta soberba está passando para o time.

    Esse senhor deveria cuidar mais dos seus profissionais, pois dentro do Grêmio existem pessoas que se acham e que acham o time o melhor de todos,

  • Esses tal flamenguista são Chatos, Depois que perdem ai nos zua eles , ficam chorando

  • Só sei de uma coisa, meu time nos últimos 3 anos tem 6 titulos, e o time que diz ter a maior torcida do mundo ganhou o quê,????? Nada , ta mais que na hora de tentar chegar a uma final de algum campeonato interessante, vamos esperar os 180 min, provavelmente na hr da verdade, os vermelhos vão amarelar, kkkkkk

  • Vão caçar oq fazer antis aqui é Flamengo e SRN

  • Oq é bom é pra si oq sobra é do outro bora pra cima deles Mengão a hora e essa , vai se fu… Velho gaga para de mímimi SRN

  • Flamenguista falando da soberba do Renato são os mesmos q ano passado se dependuravam nas bolas do mesmo querendo q saísse do Grêmio pra treinar a piada do time deles

  • Mas o soberba do treinador dele ele não fala

  • Parece político
    Fazendo um debate entre ele , com ele mesmo .
    Mengão têm os pés no chão
    E sabe a Importância devida de cada jogo ?

  • Pode comemorar presidente fraco , Flamengo tem q jogar oq vem jogando na raça , contra todos . E a maior torcida do mundo vai tá ali apoiando ?⚫?

  • Querem tumultuar o ambiente, causar polêmica e bafafá sobre o mais querido, jogo se decide em campo. Diretoria e jogadores do Flamengo estão levando o trabalho a sério, ninguém tá desmerecendo o Grêmio em nada, porém ninguém pode negar que a fase atual no Mengão é mágica.

  • Isso se chama MEDO… SABE QUE SE PRRDER PRO FLAMENGO O ANO DO GRÊMIO VAI POR ÁGUA ABAIXO……

  • Eu vejo nas entrevistas desse cidadão um pouco De inveja e medo,inveja porque o time mais falado no mundo do futebol se chama flamengo e todos os jogadores de Alto nível que desejam voltar ao Brasil a prioridade é o Flamengo e medo porque sabe que o Flamengo é muito superior ao time dele,eu até acho o grêmio um time muito bom e bem treinado mas tem um ou dois jogadores que decidem já o Flamengo tem um time excelente um treinador excepcional e tem no mínimo 5 jogadores que decidem.

  • Depois nao são arrogantes é só olhar a resposta de certos ignorantes flamenguista .É o grêmio ta com inveja do Flamengo nós últimos anos mesmo kkkkkkkkkk Flamenguista parece museu nao ganha nada faz tempo agora q tão chegando estão q nem papagaio .Olha q ficam só no cheirinho de novo kkkkkk

  • Flamengo contra tudo e contra todos! Vamoooooss!!!!

  • Falou nada demais. Eh a opinião dele.

  • Dirigente babaca. Quer aparecer as custas do Fla.

  • Na verdade, ele sabe muito bem quem está com a soberba. Renato gaúcho dizendo que o Grêmio joga o melhor futebol do Brasil, Diego Tardelli dizendo que tem uma surpresa para o Flamengo e a filha do Renato sorteando ingressos para a final da copa do Brasil. Nenhuma destas declarações tem haver com torcida.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640

  • Sabe o que é isso? É o desespero de quem ja está vendo como certa a derrota e que tentar desestabilizar o time com essas entrevistas idiotas.

  • O Roncario está certo, não tem que responder nada a esse sujeito, não temos que ser pautados por eles, esse cara não é ninguém, time de refugos, na hora do jogo é que vamos ver.

  • Mano quem é que perde tempo indo comentar em site de clube rival?! Sou flamengo e cago pra todos os outros… nunca perderia meu tempo entrando, por exemplo, no site do vasco pra ficar xingando lá. Das duas, uma… ou é anti invejoso ou tá morrendo de medo…

  • Deixa de ser idiota meu presidente de falar essas baboseira toda sou gremista mas ver vc falando essas merda dá nojo só das o seu trabalho contrata jogador de pesso em vez de falar isso cada torcida tem direito de falar e fazer oq pensa para de falar mimi fala prós jogar não fazer como fizeram contra o Atlético paranaense abrir as pernas e a desculpa foi o pênalti que não deram time grande não abre as pernas por causa de um pênalti que o juiz não deu

  • Piu Piu, aprenda a escrever primeiro para entendermos o que vc está querendo falar e assim poderemos discutir o assunto e vc não fará vergonha ao seu time!

  • Vocês estão muito de salto mesmo , vai demorar mais 38 anos para ganharem uma libertadores, aqui é o grêmio ??

  • Ae genti boua!! O prezidétis só feiz um comentario simpris quando us reportis intrevistaro eli…..iso é libeldadi de izplesao….esas biriba do frameigo si invoca cum tudo :D…..ceis so vivi de oba oba mermo 😀

  • Esse presidente está vendo nitidamente que a derrota é certa , por isso quer ganhar tentando atingir o psicológico do Flamengo, mas não vai rolar pois nosso mister JJ que é um profissional muito inteligente e vai passar tranquidade para o nosso time , temos muitos jogadores experientes que também não vai cair nesse blá blá blá blá blá chupa grêmio

  • Torcida fala o que bem quizer,o importante é o profissional e eles estão bem vacinados quanto a isso aí vem um torcedor aqui dizer que o grêmio é aquilo ou mais aquilo tudo bem respeitamose porque vcs estão tão incomodandos?o que preocupa vcs ?se estão achando que gritando falando asneiras vcs vão ganhar no grito, não vão o elenco do Flamengo está calado e dará a resposta no campo de jogo,mas continuem o que está parecendo é que vcs estão com medo, já que vcs estão dizendo que ganharam um monte de libertadores para que esse medo né!!!!

  • Os antis como sempre, passando aquele recibo de otário vindo na página do Mais Querido. Não esqueçam de passar no caixa para assinar o recibo, valeu? kkkkkkkkkkkk

  • Ele quer o quê? Um time desses, jogando o fino da bola, ganhando todas, em primeiro lugar no Brasileirão … Quer que os jogadores chorem? Que a torcida se mate? Que a nação rubronegra ajoelhe e fale que concorda com o Renato dor de cotovelo Gaúcho, que diz ter o Grêmio o melhor futebol do Brasil. Acorda aí vovô. Ponha seu time para ganhar. Não fique choramingando. Isso pega msl para um time da envergadura do seu.

  • Cuidado, Romildo pra vc não acabar igualzinho ao Itair machado do cruzeiro,cuide do seu time e esqueça o meu FLAMENGO .

  • Ridículo as declarações do presidente do Grêmio,qual o problema da torcida se manifestar ? Faz parte do futebol, larga de ser imbecil!!!! Sai pra lá inveja

  • Hahaha o Flamengo é tão grande que os caras se dão o trabalho de visitar um site exclusivamente para flamenguistas para falar besteira. Em relação aos 35 anos sem ir às semifinais, o Atlético MG ganhou em 2013 depois de ficar décadas sumido. Então tudo pode acontecer. O Flamengo vai ganhar os dois jogos pra vocês ficarem espertos!

  • O Inter ia ganhar do FLAMENGO e não ganhou, o Palmeiras, ia ganhar e não ganhou o Santos ia ganhar e não ganhou, o Grêmio ia ganhar e….

  • Quem é o Flamerda na Libertadores? Time de bosta, que não tem tradição nenhuma em Libertadores. Aqui é Grêmio!!! Bando de Zé ruela. O Grêmio é o time brasileiro com mais participações em Libertadores e o que mais vezes chegou às semis e finais e também o time com mais vitórias. Vão ficar só no cheirinho de novo.

  • Vcs estão si achando igual o Palmeiras dia 23 não vam com chororô

  • Quem é Flamengo jogando a libertadores,estão num jejum a 35 anos na copa e como sempre vão cair….legítimos cavalos paraguaio….hahahahah

  • Ô bundão só quem tá achando isso é vc, vamos aguardar os dias 02 e 23, ó, vcs perderão os dois jogos 2 a 1 aí no sul 2 a 1 no RJ, e chega, vcs não merecem Ibope, isso q estão querendo arranjar as custas do mais querido do Brasil..

  • Bem lembrado pelo Fla Coments: Foi uma aula de futebol da minha equipe. Isso sim é soberba do Renato Portalupi mascarado e se achando a ultima bolacha do pacote

  • Se a torcida contamina os jogadores, então os jogadores do grêmio devem ser racistas assim como as diversas manifestações da torcida deles nos últimos anos. Acho que o chimarrão desse cara deve tá com outro tipo de erva. Tá viajando demais!

  • Deve tentar responder no campo com muita concentração, respeito, raça, preparação física antes do jogo, psicológica, tática e técnica também.

    E somente sendo campeão, responda com elegância.

    Por ora, é usar de forma racional (sem incitar violência ou nevorsismo dos jogadores) essa arrogância alheia e jogar tudo que pode nos dois jogos, sem esnobismo.

  • Boa noite Sr Presidente torcida pode se elpolga ou ter euforia agora quem e o Sr pra querer cala a torcida do Fla faz o seguinte cuida do seu time que o senhor ganha mais torcida pode até tá com elforia mais jogador não tão todos com pés no chão infelizmente a inveja e uma merda invés do senhor falar asneira vai dormir que o senhor ganha mais

  • Meu Senhor,
    Com todo respeito, todos nós achamos lindo quando o Grêmio fez seus grandes jogos e ninguém aqui desse lado ficou incomodado, muito menos com inveja e despeito, o Sr. é despeitado e peqieno de pensamento, vamos deixar para resolver dentro do campo, enquanto isso siga o Líder.. SRN!!!

  • manda esse presidente cuida da merda do grêmio dele tá com do de cutuvelo bora mengao 3/0 nesses babacas chorão.

  • É por isso que sou contra entrevistas exclusivas de jogadores do Mengão. e esse ano mesmo sem ganhar nada ainda. ja deram entrevistas exclusivas em varios canais de tv aberta e fechada e até em canais de youtube quase todos nossos jogadores, inclusive o técnico JJ ja deu entrevista.. e agora esse filho da puta aí do presente gaymista fica falando asneiras, a mídia é suja e estao usando de todo artificio pra prejudicar o Flamengo. que agora uma desgraça dessa tem munição pra ficar inventando coisas, como sempre digo e volto afirmar, pézinhos no chão na humildade. sem essa de segue o líder sem essa de achar que vamos passar pelo gremio amassando, vamos com calma, o resto é o resto vamos focar na gente que no final do ano a gente tira sarro quando a gente for campeão SRN

  • Esse cara tá doido. Torcida tem q comemorar da forma que ela quiser. Xarope!

  • Cagar regra para como a torcida deve curtir a boa fase é passar muito recibo. Percebeu que falou besteira e está é motivando o Fla a responder no campo da maneira que se deve.

  • Já tá se cagando de medo, retranca ao máximo se não vão tomar goleada na ida e na volt tricoletes.

  • E a moeda de troca é a soberba das entrevistas do técnico do time que disse: “…Foi uma aula de futebol da minha equipe.”

  • O Flamengo precisa se posicionar da mesma forma. CHUMBO TROCADO NÃO DÓI!!!

Comentários não são permitidos.