Atleta do Fla e-Sports pede perdão à torcida após queda no Mundial: “Nosso melhor não foi suficiente”

Compartilhe com os amigos

Após se sagrar campeão do CBLOL, principal campeonato nacional de League of Legends, o Flamengo e-Sports disputou o Mundial da categoria. Com o acirrado nível da competição, o Rubro-Negro acabou sendo eliminado ainda na fase de grupos, após três derrotas e uma vitória. O revés que determinou a desclassificação do Fla foi ante o Royal Youth, da Turquia, e o atleta Bruno “Goku” Miyaguchi não escondeu a decepção.


ASSISTA A GOIÁS X FLAMENGO, AO VIVO, DE GRAÇA!


Através do Twitter, Goku lamentou a eliminação do Flamengo e, além disso, pediu desculpas à torcida. Além disso, ele destacou que a equipe fez o melhor possível, contudo, não conseguiu os resultados esperados: “Desculpa. Demos o nosso melhor mas não foi o suficiente :(“, escreveu ele.

O principal destaque do time, Felipe “BrTT” Gonçalves também se manifestou. Pelo Twitter, Brtt se manifestou mais em tom de desabafo: “Não to nem aí pra nossa vitória pois quando realmente importava falhamos e perdemos pra nós mesmos. E sabe o que é mais triste? É que tenho certeza que a gente tinha time pra ganhar. Vocês mereciam muito mais, muito. Eu to muito decepcionado”.

Já fora do Mundial, o Flamengo e-Sports só volta a competir no próximo ano. O torneio em questão será o primeiro split do CBLOL, campeonato no qual o Rubro-Negro foi vice-campeão, após campanha irrepreensível, com apenas uma derrota até a final. Atual campeão do segundo split – considerado o mais importante – o Fla tenta mais um título, para se manter como principal equipe nacional da modalidade.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De “burro” nem a pica eu tenho.

  • kkkkkk Tem muito torcedor burro ae. Hoje em Dias os Esses jogos Movimentam milhares de dinheiro. Conseguimos chegar no mundial. Já é um GRANDE FEITO. A equipe está de parabéns. Vamos a luta. QUERO UM TIME TAMBÉM DE CSGO. Ae vou ver todos os campeonatos, porque eu jogo CSGO kkkk

  • NÃO LAMENTE, POIS JOGAR É BOM, GANHAR É MUITO MAIS, LEMBRE-SE QUE VCS TIVERAM A OPORTUNIDADE DE INICIAR UM CICLO E PELO QUE EU LI, A NAÇÃO SE FEZ PRESENTE E DEU UM SHOW NESSE MUNDIAL. AGORA É LEVANTAR A CABEÇA E TRABALHAR BASTANTE PARA LOGRAR OS ÊXITOS E COLHER OS LOUROS ATÉ PORQUE ESPERO NUM CURTO PRAZO, VÊ-LOS BOTAR PRESSÃO NOS RIVAIS, E SE PRECISO FOR, CONTRATEMOS OS MELHORES, PORTANTO , NÃO LASTIME, LEVANTA A CABEÇA E VAI A LUTA. SRN.

  • Mímimi……dizer q isso é esporte.tira o nome do mengão disso aí,coisa de menino criado em prédio…..kkkkk

  • Estou vendo que tem muita gente desinformada aqui….
    O E-Sports é sustentável… além disso é rentável financeiramente, o flamengo não precisa tirar dinheiro do futebol para investir no e-sports, pq ele gera dinheiro o suficiente para se manter e ainda sobra.

  • Vai estudar e deixa de vadiagem.

  • Parem de falar merda. Flamengo é Flamengo, isso aqui não é só futebol. Flamengo é estilo de vida! Tem que torcer até em time de xadrez se for do Flamengo. Não gosta? Tudo bem, mas não ataca a própria instituição que está fazendo bonito no cenário

  • Desculpe a ignorancia mas.. punheta é mais esporte que isso aí.. isso é video game, joguinho das FADAS coloridas.. coisa de NERD, todo dia eu também jogo tenho mouse gamer um i5 uma placa de video 1070 ti arteculer ssd, e jogo battlefield war thunder tem algum otario que quer me patrocinar e me dar dinheiro pra eu continuar jogando meus joguinhos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Para de gastar dinheiro com essa besteira meu mengão……foco no futebol e basquete,remo, natação………….essa besteira aí é jogar dinheiro fora,coisa de torcedor Nutella!!!!

Comentários não são permitidos.