Ex-jogador destaca superioridade do Flamengo contra o Grêmio: “Parecia que estava jogando no Rio”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo dominou praticamente todas as ações contra o Grêmio, em partida disputada na última quarta-feira (02), em Porto Alegre. Os comandados de Jorge Jesus saíram na frente com Bruno Henrique, mas levaram gol de empate no fim. Após o duelo, o ex-jogador e atualmente comentarista dos canais SporTV, Grafite, destacou a superioridade do Rubro-Negro em boa parte do jogo de ida da semi da Libertadores.

Eu esperava um jogo melhor por parte do Grêmio. Principalmente no primeiro tempo. No primeiro tempo, o Grêmio não jogou. Parecia que o Flamengo estava jogando em casa, jogando no Rio. Mas, no segundo tempo, equilibrou as ações, a molecada do Grêmio conseguiu fazer as triangulações na frente da área. E aí o Flamengo fez o gol. Mas eu esperava um jogo melhor por parte da equipe gremista -, comentou Grafite.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Com 1 a 1 fora de casa, o Fla poderá até empatar por 0 a 0 para chegar a tão sonhada decisão da Conmebol Libertadores, uma vez na competição vale o critério de gol qualificado. Entretanto, a equipe não deverá contar com Arrascaeta, que passará por uma cirurgia no joelho esquerdo, e também pode não ter Filipe Luís, outro que saiu lesionado no jogo de ida das semifinais. Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar no próximo dia 23, no Maracanã.

Os jogadores seguem em Porto Alegre e voltaram aos treinamentos, mas já virando a chave para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, com 49 pontos ganhos, o Rubro-Negro enfrentará a Chapecoense no próximo domingo (06), às 11h (horário de Brasília), na Arena Condá.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *