River ou Boca? Rival de Flamengo ou Grêmio na final da Libertadores será definido nesta terça

Compartilhe com os amigos

A fase decisiva da Libertadores chegou. Nesta semana, os finalistas da competição serão definidos, em semifinais que reúnem quatro gigantes do continente: Flamengo, Grêmio, Boca Juniors e River Plate. Com os jogos de ida já realizados, o primeiro finalista será conhecido nesta terça-feira (22), quando as equipes argentinas se enfrentam, na tradicional Bombonera, estádio do Boca Juniors.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


A bola rola para o duelo às 21h30, no horário de Brasília. Nos primeiros 90 minutos, o River fez valer o fator casa no Monumental de Núñez e abriu a vantagem por 2 a 0. Sendo assim, na casa do time Xeneize, o Boca precisará reverter o placar caso queira chegar à decisão.

Na quarta-feira, com o finalista argentino já definido, Flamengo e Grêmio entram em campo também às 21h30, no Maracanã. Neste confronto, a grande diferença é que a equipe que iniciou em casa não conseguiu abrir vantagem. Na Arena do Grêmio, o Fla foi superior, mas o time da casa conseguiu empatar na reta final e conseguiu empatar em 1 a 1. Sendo assim, o Mais Querido iniciará a partida com a vantagem do gol fora, podendo passar de fase até mesmo com um 0 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • nanico das américas que logo logo vai te ultrapassar em títulos na libertadores. O Grêmio e seus torcedores são muito soberbos, e te garanto que nem um título do grêmio tem o mesmo efeito de um título do Flamengo, afinal o grêmio é regional. Eu prefiro ser um nanico na Libertadores do que um time regional que nunca será considerado nacional, imagina se sentir em casa em qualquer lugar do Brasil e não só no RS.

  • Quatro gigantes? Kkkk o Flamengo só um título em 81 fala sério, na libertadores é um time sem tradição, manico da América

  • Eu vou ser bem realista como Gremista.todos já estão apontando uma final entre River e Flamengo.pois eu digo Realmente o River está classificado já pois é mais time quê o Boca.agora acho quê do outro confronto apesar do Flamengo estar melhor jogar em casa ter um baita time.eu vejo o Grêmio crescer em jogos assim então não se surpreendem se o Tricolor passar.

  • Qualquer Argentino, vai ser difícil fazer a final, ainda mais que tem o tricolor gaúcho voando né, vamos que vamos Grêmio

  • O Flamengo, apesar do forte time não pode achar que já está no papo, em razão do Maracanã. A pressão psicológica eh muito grande com casa cheia. Por isso que penso não ser uma boa decidir em casa.
    Os desfalques farão muita falta nos dois times.
    Teremos um jogo muito equilibrado..O flamengo seguramente vai tomar a iniciativa do jogo e vai pra cima. Tem que segurar bem lá atrás pra não ser surpreendido.
    Mas, osso duro mesmo será enfrentar o já classificado River plante. Eles tem o favoritismo pois estão jogando um bolão e tem o time.mais acertado dos 4

  • Aprenda a trabalhar através da internet e gerar a sua própria renda a partir da sua casa no mercado digital que a cada dia cresce na internet, qualquer um pode aprender do zero, saiba mais em: http://bit.ly/AprenderTrabalharNaInternet

  • Cara, estaremos prontos pra qualquer um, mas ,sinceramente, prefiro pegar o River, que já foi campeão ano passado, e vem com menos pressão que o Boca, atual vice campeão. Vamos focar no Grêmio agora e acompanhar o resultado do duelo dos Hermanos.

  • Prefiro o river aquela faixa de cinto de segurança lembra muito o vasco, se o mengão for pra final o river sera o nosso VICE

Comentários não são permitidos.