Tite garante não ter recebido pedido formal do Flamengo para não convocação de atletas rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: ESTADÃO CONTEÚDO

Tite optou por não convocar jogadores que atuam no futebol brasileiro em nova lista da seleção brasileira para a disputa de amistosos. Antes disso, o Flamengo havia feito um pedido formal à CBF para que nenhum atleta do elenco fosse convocado. O treinador da “Canarinho“, entretanto, revelou que a decisão não contou com a posição do Rubro-Negro, uma vez que ele não esteve ciente do comunicado.

É um momento de preparação, os jogos são de preparação. E necessita essas convocações de atletas jovens. Douglas Luiz era um atleta que eu acompanhava na época do Vasco. Venho acompanhado uma série de atletas, como Emerson (lateral do Betis). É momento de dar oportunidade a jovens. Mas eu te dou a minha palavra de honra que não chegou em mim absolutamente nada do Flamengo. O Juninho (Paulista, coordenador da Seleção) não passou nada para mim -, garantiu Tite durante a coletiva de convocação da Seleção.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O pedido do Flamengo se restringiu à CBF e, com isso, não evitaria uma eventual convocação de um jogador estrangeiro do elenco. E assim aconteceu. Arrascaeta, que retornou à equipe após se recuperar de uma lesão no joelho, voltou a ser convocado pelo Uruguai, e o Fla ficou de mão atadas, uma vez que o calendário brasileiro não para em datas Fifa.

Com o uruguaio à disposição, assim como Diego Ribas, o Flamengo enfrenta o CSA neste domingo (27), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Líder da competição, com dez pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, segundo colocado, o Rubro-Negro vai em busca de mais uma vitória para tentar se isolar ainda mais na parte mais alta da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também