Zico critica Conmebol na escolha do árbitro de Grêmio x Flamengo: “Faltou sensibilidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CANAL ZICO 10 / YOUTUBE

Para o confronto entre Grêmio x Flamengo, a Conmebol anunciou que o árbitro seria Nestor Pitana (argentino) e, para o confronto entre River Plate x Boca Juniors, Raphael Claus (brasileiro). Em seu canal do YouTube, Zico criticou a escolha dos árbitros da confederação e deu uma sugestão das escolhas que seriam mais corretas.

Estão jogando as semifinais duas equipes argentinas e duas equipes brasileiras, e aí para o clássico argentino, colocam um brasileiro, e para o clássico brasileiro, colocam um argentino. Eu acho que deveria ser uruguaio, colombiano, peruano, menos daqueles que estão ali na disputa porque pode haver outra interpretação.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Dito e feito. Teve polêmica nos dois jogos. No clássico argentino, aconteceu um pênalti para o River muito polêmico e, no confronto brasileiro, dois gols de Gabriel Barbosa mal anulados. O ídolo do Flamengo comentou sobre o que faltou para a Conmebol antes da escolha.

Faltou sensibilidade da Conmebol em colocar esses árbitros das equipes que estão na disputa.

Na tarde desta quarta-feira, a federação publicou o ocorrido em seu site. Apesar de postar as gravações de áudio, não convenceu em nada. A Conmebol foi respondida com ironia pela vice presidente do Flamengo, Marcos Braz.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tenho percebido cada vez mais gente que torce contra o Flamengo vir comentar coisas aqui. O único intuito de externar a baitolagem inrrustida e o medo do Flamengo. Aconselho aos antis, procurar outro lugar pra dar a bunda de vocês, aqui é Flamengo porra, ninguém aqui quer arrombado não. A gente gosta é de mulher e do melhor time desse país, o Flamengo!

  • Sou Gremista e tenho que reconhecer o melhor time do Flamengo dentro de campo e fora dele também. Os caras montaram time para serem campeões; não pegaram refugo ( paulo victor, galhardo, André ).
    O presidente gremista está mais preocupado em comprar a Arena e temos na gerência de futebol o Duda kroef ( o mesmo que montou o time de bosta de 2009, ou melhor, não montou porque não contratou ninguém). Eles gostam de se esconder atrás do Renato ( por quem o torcedor gremista tem fanatismo ).
    Enxergo sem loucura que o Presidente Flamenguista e o Paulo Pelaipe montaram um time em condições de ser campeão de qualquer campeonato disputado na América do Sul.
    É mais time e equipe que o Grêmio infelizmente.

  • Pergunta ao Zico: Por quê que ele nunca reclamou de JRW e JAA, nos jogos contra o Atlético mineiro em 1980 e 1981 ???????
    Pelo jeito o comentário foi parcialmente para favorecer Warmengo.

  • Deve haver flamenguista que já é até avô e nunca viu o Flamengo numa semifinal de libertadores… Kkkkkkk. Enquanto isso o Grêmio já ganhou 3 taças.
    Na transmissão dos dois canais da Fox e na Globo, mostraram que o VAR estava correto, mas só nos comentários dos flamenguistas que estava errado.
    Que o Flamengo tem o maior elenco do Brasil hoje, não há dúvidas. Mas o futebol é jogado no campo, e os dois times são fortes. O Flamengo tem os melhores jogadores, mas não o melhor de todos. Os dois times vão precisar atacar (duvido que o Flamengo queira o 0x0) e com certeza o Everton Cebolinha vai decidir o jogo. O Everton é um jogador de qualidade excepcional, acima de qualquer outro no Brasil, que no último jogo não contou com a ajuda do meio campo titular do Grêmio, que deve voltar no próximo jogo.

  • Com esse elenco fraco do gremio cara só se o próximo juiz roubar no campo no monento não tem time pro flamengo independente do passado…o grêmio e todos os outros brasileiros estão varios degraus abaixo, e tb não considero que o var tenha errado no jogo passado, mas pra vcs ganharem aqui com essa bolinha só se for muito ajudado pelo arbitro kkkk

  • O importante é que jogamos bem ,fora de casa gol válido ou não ,já foi agora e só fazer serviço em casa ,e rumo ao título,e deicha a inveja matar ,temos melhor futebol e mostramos isso em campo ,não na conversa ,conversa so pro adversário em campo eles nem encyergsm a bola .kkkk

  • o zico e igual urubu, tudo fede carniça

  • Flamenguistas fanáticos esquecem 1982, roubaram um campeonato do Grêmio com uma mão do Adílio??? Primeiro antes de mais nada os gols foram anulados corretamente pelo VAR. Quantos e quantos anos o Flamengo foi ajudado pela arbitragem?. Quem é O Flamengo na Libertadores ? Respeitem o tricolor pois não está morto quem peleia, o jogo deve ser jogado, não roubado como sempre foi favorecido o Flamengo. ZICO foi um grande jogador, mas além de 81 e títulos brasileiros o que ele ganhou internacionalmente, alguma copa do mundo por acaso? Quando mais precisamos do Zico errou um pênalti contra a França. Flamenguistas fanáticos sejam além de mais educados mais inteligentes ao postarem comentários ridículos e com palavras de baixo calão.

  • Quem é o flamengo, pra Conmebol?
    Um quase desconhecido que chega a uma semi de 35 em 35 anos

  • Chupa Fred! Vai ter que engolir o MENGÃO!

  • Both, me diga um que foi validado injustamente a favor do mengo…

  • Vao ficar no cheirinho de novo. Time de merda que só joga com dinheiro. Sem tradicao alguma e querem falar de var. O primeiro jogo do VAR foi com o Gremio em liberta e agora querem dar uma licao com esse galinho. Falem para o GabyGAY tirar o calcao enterrado do cu e prestar atencao no jogo.

  • Melhor nem se estressar. No maraca com certeza venceremos!!

  • Se fosse campeonato brasileiro os gols seriam validados injustamente como muitos a favor do mengo mas é outra competiçao onde o nome Fla tem pouquíssimo valor.

  • Palavras sábias e sensatas as de Zico
    SRN

  • Mal anulado acho que pela sua idade Zico desaprendeu futebol

  • Cara eu ñ vou nem comentar ,achei errado por uma arbitragem brasileira p jogo dos argentinos e arbitragem argentina para jogo de brasileiros, seu Orlando tenha muito cuidado com o que vc comenta ou fala das pessoas, vc continua vindo comentar na coluna do fla tudo bem mais vim falar idiotices, ofensas sobre o maior jogador de futebol que vi jogar ,e como pessoa um exemplo. Vc está plantado o ódio ea ira de uma nação ñ duvido muito aparece com a boca cheia de baratas por nem formiga entraria nela .

  • Eu ia comentar a asneira do Orlando mas já fiquei com pena dele…ele não tem ideia do que tá falando. Provavelmente do RS onde se sentem superiores em tudo.

  • As redes sociais virando privada.
    Reflexo de um povo que deixa a Emoção falar, enquanto meia dúzia ganha milhões.
    Triste realidade.

  • Cala a boca babaca!vc está falando é do Zico o maior de todos!

  • Apareceu novamente esse filho de um puta, orlando simonetti, com rima ao seu nome tua mae, mulher e filha fazem boqueti. Tome no cu cada vez que pensar em falar do Zico. Morra orlando simonetti, voce e toda tua familia bando de arrombado. Vao pro meio do inferno seus podres

  • Cala a porra da boca orlando quem ta falando merda é vc Zico ta totalmente certo, o argentino favoreceu o mais fraco para o gremio passar e dar menos trabalho para o river/boca na final seu retardado

  • Cala a tua boca viado,respeita o maior ídolo do FLAMENGO,seu boca aberta anti descarado.

  • Este senhor, que jogou no passado; até praticou um bom futebol, deveria se abster de pronunciar asneiras, idiotices e imbecilidades!!! Fica na sua, cuidando de seus netinhos e não seja mais um entre tantos, a ser conivente com a pilantragem carioca!!!

Comentários não são permitidos.