O Flamengo é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 71 pontos, oito à frente do segundo colocado, Palmeiras, que tem 63. Restando apenas oito rodadas para o término da competição, o clima de decisão em cada partida disputada fica mais evidente. Mano Menezes, treinador do time paulista, falou sobre o rival carioca.
No programa Bem, Amigos, do SporTV, o Flamengo, inevitavelmente, foi assunto, e o técnico do Alviverde tentou explicar um pouco do motivo de ser tão difícil derrotar a equipe comandada pelo português Jorge Jesus. Na visão de Mano Menezes, o Fla tem bastante variação de esquema durante o jogo, o que torna complicada a missão de tentar encaixar a marcação.
O Flamengo enfrenta o Botafogo na próxima quinta-feira (07), no Engenhão, pela 31ª rodada do Brasileirão, com somente 3 mil ingressos liberados para a torcida rubro-negra. Em contato com o jornal “Extra”, o vice-presidente executivo do Alvinegro, Luis Fernando Santos, contestou a divisão 50/50 nas entradas, que era um desejo da Nação para o clássico, afirmando que seria uma “ofensa” aos botafoguenses.
O Flamengo conquistou a vitória sobre o Corinthians com uma goleada de 4 a 1, no último domingo (03), em partida válida pela 30 rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Com um hat-trick de Bruno Henrique, que balançou as redes adversárias três vezes, e com Vitinho ampliando o placar, o Mais Querido sacramentou a vitória sobre a equipe paulista. O resultado do confronto contra o Corinthians, e a grande atuação do camisa 27 do plantel carioca repercutiram na imprensa europeia.
Esse Mano Menezes é mesmo um cara pálida ! Dizer que o Corinthians não figura hoje como time de ponta.
E ainda dizer que os times que estão na frente não perderão pontos para o Corinthians ! Sacanagem isso.
A Nação RN continua a respeitar todos os nossos adversários, igualmente.
Vamos para o foco em nossas objetivos. Amanhã, quinta feira, o Botafogo.
Que falta de assunto para essa coluna, já faz dias que esse merda é manchete nessa coluna se não tem o que postar não posta nada, mais esquece o mano por favor
Um clube precisando desesperadamente de dinheiro, numa pobreza de dar dó, e se recusa a ganhar um bom dinheiro nesse jogo com o Flamengo por considerar “uma ofensa aos botafoguenses” dividir o espaço das torcidas na arquibancada….rsrs. É óbvio que, se fosse 50/50, o lado da torcida do Flamengo estaria lotado, enquanto o lado da torcida do Botafogo (que não é boba) estaria completamente às moscas. Afinal, um time como esse não inspira torcedor algum a sair de casa, gastar dinheiro pra ir a campo, e depois sofrer. Se eu fosse dirigente do Botafogo, deixaria 80% das arquibancadas pra torcida do Flamengo e embolsaria uma boa grana, talvez suficiente pra colocar em dia a conta de água ou de luz, às custas da torcida rival. Nessas horas o resultado do jogo pouco conta, porque o time é muito ruim e dificilmente ganhará do Flamengo. Só se ocorrer um apagão generalizado durante os 90 minutos. Depois não reclamem da penúria pela qual passam. Certamente o Engenhão estará vazio, como sempre, não vão ganhar dinheiro algum e ainda podem levar uma goleada histórica dentro de casa. Sempre falo que pior do que um incompetente é um incompetente arrogante. Que se explodam, fechem as portas e vão vender sanduíche natural na praia de Botafogo. Gente burra….meu Deus!