Gabigol rebatendo declaração de Dudu, Arsenal na briga por Reinier, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Dudu, do Palmeiras, em entrevista ao Esporte Interativo, afirmou que vai torcer para a vitória do River, na final da Libertadores: “Eu prefiro que o River Plate ganhe, vai ser melhor pra gente“. Provocativo, o camisa 9 rebateu a declaração do jogador Alviverde.

O Flamengo bateu o Grêmio por 1 a 0 na tarde do último domingo (17), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Gabriel Barbosa foi um dos principais personagens da partida: ele marcou o gol da vitória, foi expulso e provocou a torcida adversária. Após a partida, o jornalista Mauro Cezar saiu em defesa do camisa 9, em relação à reação do atleta aos insultos dos gremistas.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


O Flamengo voltou a se tornar uma potência nas categorias de base nos últimos anos. Com jogadores como Lucas Paquetá e Vinicius Júnior, o Rubro-Negro passou a ter joias rendendo na equipe principal, além de vendas astronômicas para encher os cofres do clube. Em meio a esse cenário, mais um que parece seguir esse caminho é o meia-atacante Reinier. Com apenas 17 anos, o jovem é monitorado por diversos clubes europeus, e o Arsenal é mais um que entrou na briga.

Compartilhe com os amigos

Veja também