Transmissão ao vivo, bastidores e mais: Coluna do Fla prepara cobertura histórica da final da Libertadores, em Lima

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive em um momento histórico. Após 38 anos, a equipe volta a disputar uma final da Copa Libertadores da América. Pela primeira vez, a competição contará com uma final em jogo único, tendo a cidade de Lima, no Peru, como sede. Entretanto, a distância geográfica não afasta os rubro-negros do Mais Querido. Afinal, 15 mil torcedores do Fla são esperados no estádio Monumental para a decisão ante o River Plate. Em meio a isso, o Coluna do Fla trará para seu público a maior cobertura de um veículo segmentado do Flamengo.

Para o dia mais especial da história rubro-negra, o Coluna do Fla funcionará com equipes segmentadas, para abranger a maior quantidade possível de informações: em Lima, será realizada a transmissão AO VIVO, com direito a narração do brabo Rafael Penido e Simon Lédo nos comentários, diretamente do Monumental, com Anderson Cavalcante na produção.

– É um momento histórico para o Flamengo e consequentemente, para nós do Coluna do Fla. Estamos perto do dia mais importante da nossa recente e bem sucedida história e nada mais apropriado que embarcarmos com o time completo de cobertura, buscando retribuir da melhor forma possível a atenção e o carinho de todos que nos acompanham. –, comemora Simon, diretor do Coluna do Fla.

Todos os detalhes dos bastidores também estarão disponíveis em todas as plataformas (site, redes sociais e Youtube). Isso porque, os repórteres João Pedro Granette e Isabelle Costa estarão em coletivas, zona mista, entradas do estádio, para colocar o torcedor rubro-negro ainda mais perto da equipe.

João Pedro Granette e Isabelle Costa, repórteres do Coluna do Fla no embarque para Lima

– Estaremos com seis integrantes do time em Lima, para acompanhar de perto cada detalhe do Mengão. Como rubro-negro, poder trabalhar na transmissão do jogo e acompanhar esse momento é indescritível. É o ápice da minha carreira, até então (espero que o ponto mais alto seja o Mundial no Catar!). É uma emoção única, que esperamos poder transmitir para cada torcedor acompanhando do Brasil e do mundo -, detalha Simon, em meio ao misto de emoções entre a paixão e o compromisso com a informação.

A cobertura não para por aí. No Brasil, a equipe do Coluna do Fla estará presente no Maracanã, com informações em tempo real, além de marcar presença nas ruas do Rio de Janeiro, com conteúdo EXCLUSIVO e em tempo real sobre as manifestações de apoio e comemorações.

No domingo (24), quando os atletas retornam ao Brasil, a reportagem estará presente para acompanhar o desembarque da delegação e, em caso de título, a festa pela conquista será registrada e compartilhada com o público em tempo real. Desta forma, assim como foi ao longo de toda a trajetória do Flamengo na competição, você poderá acompanhar tudo sobre a final em apenas um veículo: Coluna do Fla.

O COLUNA DO FLA ESTÁ DISPONÍVEL EM:

Portal;
Facebook;
Twitter;
Instagram;
Youtube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também