O Flamengo desembarcou em Doha, no Qatar, na manhã deste sábado (14). Sem descanso, comissão técnica e alguns jogadores irão ao estádio Jassim Bin Hamad, acompanhar a partida entre Al-Hilal, dos Emirados Árabes, e Espérance, da Tunísia.
As duas equipes, que são possíveis adversárias do Flamengo, já estão escaladas. O A-Hilal, do técnico Razvan Lucescu, vai da seguinte forma para o jogo: Almuaiouf; Alburayk, Al Bulayhi, Jang e Y.Shahrani; Gustavo Cuéllar e Kanno; Salem, Carrillo e Eduardo; Omar.
Já o Espérance, do comandante Chaabani Mouine, está escalado com: Ben Chérifia; Derbali, Yaakoubi, Bedrane e Chetti; Coulibaly; Bonsu, Benguit, Badri e Elhouni; Ouattara. O confronto será disputado no estádio Jassim Bin Hamad e terá início às 11h (horário de Brasília).
O Flamengo observa de perto este jogo entre árabes e tunisianos. O vencedor enfrenta o Rubro-Negro na terça-feira (17), em duelo válido pela semifinal do Mundial de Clubes, no estádio Lhalifa Internacional. A partida está marcada para às 14h30 (horário de Brasília).