#BombouNoColuna: Thiago Maia cogitando chegada ao Fla, e negociação avançada com destaque do Náutico

Compartilhe com os amigos
FOTO: DIVULGAÇÃO

Referência nesta temporada, o Flamengo elevou o patamar e, hoje, chama atenção até mesmo de quem tentou ‘conquistar’ no passado. Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, o volante Thiago Maia relembrou o interesse da equipe carioca no início do ano e não descartou um possível retorno ao Brasil.

O Flamengo avançou nas negociações com o Náutico para a compra de Thiago, de 18 anos. As conversas entre os clubes já duram quase um mês e a ida do atacante para o Mais Querido está encaminhada. O jovem ganhou os holofotes e chamou a atenção do Rubro-Negro pelo seu desempenho durante a disputa da Série C; o atleta foi o artilheiro da campanha de campeão. O jogador vai reforçar o sub-20 do Mengão e deve se apresentar para a próxima temporada.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Desde que chegou ao Flamengo, o técnico Jorge Jesus tem inovado em métodos de treino, tanto com os atletas em si, quanto nos recursos. Agora, mais uma novidade deve ser implementada sob o aval do treinador: os campos de treino do Ninho do Urubu receberão refletores, para que haja a possibilidade de treinos não serem encerrados por conta do anoitecer. A ideia já havia feito parte da pauta de diretorias anteriores. No entanto, o projeto acabou ‘esquecido’. Com o pedido do Mister, a tendência é que tal questão seja resolvida já no início do próximo ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também