Flamengo eSports acerta com Álvaro “VVvert” para a posição do topo

Compartilhe com os amigos

Após diversas saídas, a equipe de esportes eletrônicos do segue buscando bons jogadores para o time de League of Legends. Depois de anunciar a renovação contratual do midlaner Bruno “Goku” Miyaguchi e a contratação do caçador Filipe “Ranger” Brombilla, o Mais Querido está perto de mais um integrante para a modalidade, desta vez, para a rota do topo. Trata-se do brasileiro Álvaro “VVvert“, ex-Falkol eSports. A informação é de Chandy Teixeira, jornalista do Globo Esporte.

VVvert” foi eleito o melhor jogador de League of Legends em 2017, pelo Prêmio eSports Brasil. O atleta esteve perto de acertar com a ITX Tigers, mas a proposta rubro-negra foi superior. O caçador não conseguiu destaque no time recém montado, e acabou ficando livre no mercado de transferências.

Ainda de acordo com o jornalista, “VVvert” diz que o Flamengo tem o desafio certo para seu momento atual na carreira, por mais que ele tenha que disputar vaga com Jeong “WooFe” Woo-cheol, que está perto de fechar com o Mais Querido. O planejamento do Flamengo para a próxima temporada é de ter dois jogadores por posição, fazendo assim, que os jogadores mantenham o alto nível.

Compartilhe com os amigos

Veja também