Jorge Jesus emocionado, pista de Landim sobre negociação, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos
FOTO: REPRODUÇÃO

A segunda-feira (09) começou com a premiação do Bola de Prata, da ESPN, e o Flamengo dominou a seleção do Brasileirão. Durante a premiação da dupla de volantes, vencida por Gerson e Willian Arão, o técnico Jorge Jesus não escondeu o orgulho e chegou a chorar com os dois recebendo os troféus no palco.

O Flamengo tem uma temporada avassaladora em 2019. Campeão Brasileiro com o maior recorde de pontos numa edição com o atual formato, o Rubro-Negro conquistou mais um triunfo na competição. Desta vez, a vítima foi o Avaí, que perdeu por 6 a 1 no Maracanã. O atacante Gabriel Barbosa marcou um dos gols e foi fundamental para o placar elástico. Depois do jogo, o camisa 9 foi às redes sociais e fez questão de agradecer à torcida.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


O ano não terminou, mas Flamengo já se movimenta no mercado. Almejando a permanência dos atuais jogadores do elenco, a diretoria do Mais Querido pretende realizar novas contratação – jogadores jovens e promissores. Na premiação do Bola de Prata, realizada pela ESPN, Rodolfo Landim, presidente do time carioca, foi perguntado sobre uma possível negociação de Pedro, da Fiorentina.

Compartilhe com os amigos

Veja também