Após 38 anos, uma nova geração voltou a entrar para a história do Flamengo conquistando a Copa Libertadores da América. Tirando o Rubro-Negro de uma fila histórica, jogadores não escondem a felicidade e satisfação com o título vencido. Não a toa, vários deles eternizaram a taça da competição na pele. Gabigol, Arrascaeta e Rafinha foram alguns dos primeiros a fazerem a tatuagem. Agora, foi a vez de o volante Piris da Motta entrar para o grupo e também marcar a história na pele.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Assim como Gabriel e De Arrascaeta, o paraguaio decidiu fazer a tatuagem na coxa. Seu desenho, porém, simula uma foto da taça, com a data 23/11/2019 escrita, referente à data da final, vencida por 2 a 1 sobre o River Plate. Adão Rosa, tatuador responsável pelo trabalho, publicou imagens da arte.
CONFIRA:
https://www.instagram.com/p/B5on7HAHvl8/?igshid=17gqubbs84l9o
https://www.instagram.com/p/B5oopV9FPSe/?igshid=160hmejsvymf0
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287