Flamengo avança com Gabigol, e dirigente revela: “Acredito que teremos o final até a próxima semana”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Antes mesmo de encerrar a temporada de 2019, o Flamengo já se movimentava para garantir a permanência do atacante Gabriel Barbosa, artilheiro da temporada. As negociações ainda não foram resolvidas, porém, segundo Marcos Braz, vice-presidente de futebol, houve novos avanços e a tendência é que seja resolvido até a próxima semana.

“Tivemos uma reunião muio boa ontem (domingo, 12), avançamos. Eu acredito que até a próxima semana teremos o final, espero que seja um final feliz”, disse o dirigente, durante a coletiva de apresentação do atacante Pedro Rocha, primeiro reforço do Flamengo para 2020.

*Mais informações em instantes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parem de reclamar. Craque é assim. Estão negociando. O Gabigol é craque e ta puxando pro lado dele. Futebol é assim. Acredito que vai ficar e fim do ano temos a final da Libertadores em casa, ai não vamos deixar nem o adversario chegar no Maracanã para entrar em campo de tanta gente apoiando.
    SRN

  • Respeito muito o Gabigol, mas já deu não vejo a hora do Braz da entrevista que está desistindo da contratação dele. Já tá virando palhaçada todo dia uma coisa. Não era pra depois da libertadores e depois do Mundial. E agora o que falta pra ele fala se fica ou não. Cai fora Braz já deu aqui é Flamengo!!!!

  • Ta parecendo que estão contratando o Messi,desde o ano passado esta palhaçada não sei o que quer a diretoria com esta pouca vergonha! Não tem nenhum torcedor feliz com estas coisas,a ultima vez que Braz falou o limite era dia dez,hoje já e 13,estão brincando com a paciência dagente e com o nome do Mengão,a galera tem que ir pinchar o muro da gavea mandando este Gabigol para o quinto dos infernos que ele vá esquentar banco fora e nos deixe em paz!!! Muleque e sem caráter…

  • Ja encheu o saco esse zé ruela. Se sou o Fla quando ele viesse porque ninguem apresentou proposta , diminuia a do Fla tambem. Tá se achando muito.

  • Acho que o Flamengo deveria é ter deixado o Gabriel para lá pois ele está tirando onda com o nosso Flamengo

Comentários não são permitidos.