FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo e a Rede Globo não entraram em acordo, e a partida de estreia no Campeonato Carioca, neste sábado, não terá tv. Nenhuma plataforma do Grupo transmitirá o jogo e apenas quem comparecer ao Maracanã verá o primeiro desafio do Mais Querido no ano.
A informação foi divulgada pelo Observatório da Televisão e, segundo o veículo, a Globo não aceitou a proposta do Rubro-Negro. Para tentar um acordo, o Grupo fez uma contraproposta, que não foi aceita pelo clube. O portal publicou o posicionamento da emissora. Veja:
“Fizemos ao Flamengo uma proposta para o Campeonato Carioca, mas infelizmente não chegamos a um acordo, pois o valor pedido pela diretoria do time rubro-negro está muito acima do acerto já feito com os outros clubes e a Federação do Rio de Janeiro. Por isso, até este momento, os jogos do Flamengo não serão transmitidos em nenhuma plataforma“.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O Flamengo vai estrear no Campeonato Carioca neste sábado (18), contra o Macaé. A partida será disputada pela equipe sub-20 do Mais Querido, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Première cancelado com sucesso! Sem Flamengo sem dinheiro para a Globo!
Coitada da Globo, vai perder muita audiência. Carioquinha já não é muita coisa, sem o Flamengo ainda…
O Flamengo pode negociar jogo a jogo com os adversários e transmitir via facebook.
Sou flamenguista mais e não concordo com o time e quem paga assinatura em canal fechado.
CANCELANDO O PREMIERE
Acho que a diretoria do Flamengo saiu da casinha. Ninguém vai pagar R$100 milhões pra transmitir jogos desse campeonato falido. Aceite os R$30 milhões e jogue a competição inteira com o sub-20.
Sou flamenguista mais não concordo com esse posicionamento do Flamengo, pago assinatura e vou fica sem ver o jogos.
Como é bom ler isso, Flamengo, você é incrível, chega de esmola, agora tem que pagar o que vale!! Senão eles pagam uma mixaria e ganham rios em publicidade!!
cancelar o premiere tambem
Damon vc está enganado, como pode um Time o de SP ganhar mais que o MENGÃO.
Todo flamenguista tem que cancelar esse premiere pra Globo sentir que tem que atender o Flamengo
e o patrocinador do Flamengo que não terá sua imagem divulgada, o que será que ele está achando? quando patrocinam um clube já é calculado o quanto a marca será exposta…
Sou assinante premier e viu fica sem o jogo , mas concordo com a diretoria . Pois o Palmeiras que da menos audiência que nós conseguiu dobra seu valor no brasileiro. Abriu procedência para nós. Imagina o quanto a gente tem q receber .
Odon antes de vc falar primeiro temos que pensar no MENGÃO ele merece tanto quanto os times de SP, no entanto a Globo quer pegar mais pra eles e pegar pouco pro MENGÃO a diretoria está certa, tem que bater forte na Globo..
Flamengo tá mais que certo a Globo quer pagar o mesmo valor que paga para Vasco , fluminense ,Botafogo vice versa sendo que o Flamengo dar muito mais muito mais audiência pode colocar 100 vezes a mais tem que bater pé mesmo tem que se valorizar .
Parabéns Diretoria! Tem que jogar duro com esses parasitas que ficaram podres de ricos explorando os mais fracos. Por isso e por outras que sentimos tanta vergonha desse tipo de gente.
Em respeito ao meu time, Flamengo, estou cancelando meu Premier.
Não adianta ficar chorando, tem que estar do lado do clube.
O Flamengo só tem dado alegria, esse é o momento de retribuir e mostrar a força da nação.
Pessoal. Cancelem o premiere. A Globo verá o quanto ela perde.
Chega de GROUBAREM O FLAMENGO! Querem tudo p eles e nada p os outros.
Transmite pelo Facebook ou YouTube
Cancelando Premiere
Acabei de cancelar a PREMIERE
Quem for flamiguista , cancela também, não vai transmitir o jogos do flamengo não, não tem flamengo e também não tem premiere?
Estou cancelando o meu Premier
Vocês pagam o premier atoa vocês não sabem a onde fica a Uruguaiana no centro do Rio de Janeiro não la tem todos aparelhos que você ver todos os canais de graça até o premier eu tenho um do freesky e não preciso mais ficar assinando pra operadoras nenhuma.o meu aparelho eu comprei em Cascadura.
Gostaria de parabenizar toda diretoria do Flamengo pela decisão ZX pois sem a Globo agente vive bem, mas sem o mengao o chororó é grande. Depois agente sabe o resultado.
O menguinho quer que a Globo pague os salários dos jogadores isto sim estão si achando um real Madrid e Barcelona vamos ver a hora que a bomba estourar kkkk
Vou cancelar meu premier!
#redeesgoto #globolixo #cancelaopremier
Carlos Eduardo de cadtro sai daí seu merda vai pra página do teu timeco seu lixo kkkkk
COLOQUEM O JOGO NA FLA TV, FARÁ O CANAL AUMENTAR ABSURDAMENTE O NÚMERO DE INSCRITOS NA TV DO MENGÃO( ATUALMENTE N CHEGA NEM A 3 MILHÕES DE INSCRITOS) E AINDA RENDERÁ GRANA PELO NÚMERO ABSURDO DE VISUALIZAÇÕES E INSCRIÇÕES NO CANAL.
comeceacreditando.com
Isso e uma palhaçada pra quem gosta de assistir os .e não mora no Rio de janeiro
Vamos todos #cancelar o Premier.
Minha querida, de qualquer forma não vai passar nesse seu aparelho , não vai passar os jogos no premier, que por acaso esse seu aparelho rouba os canais da Sky. É o premier que transmiti os jogos, que por acaso é da Globo.
Agora mesmo vou cancelar o Premiere. Só assisto a jogos do Mengão.
Quem quer ver isso?
Flamengo é um cú
Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canai
Concordo com o Flamengo. Mais não concordo ficar sem assistir o jogo do Flamengo .
Quem quer assistir a jogos do Flamengo, só os seus torcedores.
Comentarista babaca, só fala em mais querido, como se todos fossem urubus.
Sai da minha tela Urubusada, o mais querido é o meu time, que participa quase todos os anos da Libertadores e não fica 30 anos sem título da Liberta.
Vimos cancelar o Premier e investir no sócio torcedor do clube.
Bora lá?
Os mulambentos estão se achando. Vão entrar com o sub 20 contra o Macaé? Que desrespeito!
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.
Ta facil e só a diretoria negociar um valor para o macaé pelo direito de imagem que deve ser mixaria e transmitir na fla tv no YouTube pronto vai ganhar bem mais doque esta pedindo a globolixo
Também irei pedir cancelamento desta merda sem mengão não se vive
Concordo com a diretoria, flamengo não precisa de esmola, mas eu não vivo sem flamengo, também vou cancelar meu premier
Esses ANTI-MENGÃO , são muitos babaca, assunto que nada tem haver com as porcarias dos times deles, + sempre gostam de falar uma merda…
A Globo já é chata,sem futebol vou assistir outros canais quero fla na TV time de glória e tradição
Alô EI esporte interativo TNT, compra o jogo e se aproxima da NAÇÃO para transmitir o Brasileirão.
Tah certo. Se aumenta pro socio torcedor tem que aumentar pra Globo tb.
Monte de otário se achando flalixo
Bem feito pra globo puxou saco dos mulambos agora estam se achando time europeu que cagaram goma falando que is ganha o Liverpool kkkkkk
Realmente o Flamengo está no nível de futebol Europeu , os outros torcedores que não são flamenguista morre de inveja da nossa seleção , lembrando a todos que não são flamenguista os seus times estão muito a baixo do Flamengo ! “agora time de mulambo são todos que estão abaixo do flamengo” , todos os outros times brasileiros individados e pobres de dinheiros e espirito ( vocês que não são Flamenguista morram de inveja infelizmente )
NÃO CABE INDENIZAÇÃO/DESCONTOS POR PARTE DA OPERADORA CONTRATADA, POIS MEU PACOTE CONSTA OS ESTADUAIS?