Flamengo emite nota e confirma chegada de novo patrocinador

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta quinta-feira (16), o Flamengo oficializou sua parceria com a Total, companhia líder global no setor de energia, válida para todos os campeonatos disputados pelo Mais Querido. O acordo é válido pelos próximos dois anos – até 2022.



A Total é composta de seis subsidiárias que atuam nos setores de exploração e produção de petróleo, gás, distribuição de combustíveis e lubrificantes, química, armazenamento de energia e energias renováveis.

A responsável por atuar no segmento de exploração e produção de óleo e gás brasileiro é a Total E&P do Brasil. Já a companhia que reúne negociações de distribuição de combustíveis e lubrificantes é a Total Brasil Distribuidora. A parceria com o Flamengo é através dessas duas subsidiárias.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira a nota oficial

A Total, líder global do setor de energia, através das suas subsidiárias Total Brasil Distribuidora e Total E&P do Brasil, e o Clube de Regatas do Flamengo firmaram na última quarta-feira (15) uma parceria que torna a companhia patrocinadora oficial do time nos próximos dois anos. O acordo é válido em todos os campeonatos nacionais e internacionais que o Rubro-Negro disputar nesse período.  
Como parte do plano de expansão no país, o patrocínio esportivo visa aumentar a notoriedade da marca através do maior clube de futebol do Brasil. “Com esta parceria demostramos a vontade da Total de jogar com os melhores para reforçar a nossa marca no mercado, mas também no coração do público. Além das conquistas impressionantes do clube, atual campeão brasileiro e vencedor da última Copa Libertadores da América, achamos que a fantástica torcida do Flamengo representa bem a paixão que todos os  colaboradores, revendedores e frentistas da Total demostram a serviço dos nossos clientes”, afirma Antoine Tournand, Diretor-Geral da filial Total Brasil Distribuidora e Vice-Presidente Executivo da América do Sul da divisão de Marketing e Serviços. 
Para Philippe Blanchard, Diretor-Geral da filial Total E&P do Brasil e Representante do Grupo Total no país, a nova parceria reforça a estratégia de crescimento do Grupo Total e o seu compromisso com o Brasil. “A Total apoia o esporte em vários países onde atua. O futebol é uma paixão dos brasileiros e o Flamengo se destaca por sua trajetória vitoriosa e sua grande torcida, por isso estamos orgulhosos de agora fazermos parte dessa história e esperamos uma parceria de muitas conquistas para o Flamengo e a Total”. 
Gustavo Oliveira, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing do Clube de Regatas do Flamengo, não tem dúvida de que a parceira com a empresa de energia será um grande sucesso. “A Total é mais uma grande empresa que reconhece o Flamengo como um parceiro estratégico importante para aumentar seu reconhecimento de marca no país, criar um relacionamento forte com os mais de 42 milhões de rubro-negros – a Maior Torcida do Mundo -, e alavancar suas vendas e negócios. Para o Flamengo, é uma satisfação ter uma empresa com o nome e a força da Total em sua relação de patrocinadores. Tenho certeza de que, juntos, faremos um grande trabalho”, disse o dirigente.
Como patrocinadora oficial do Mais Querido, a Total terá visibilidade da marca ao longo de 2020 em, pelo menos, seis competições, entre estaduais, nacionais e internacionais:
• Campeonato Carioca
• Copa do Brasil
• Copa Libertadores
• Supercopa do Brasil
• Recopa Sul-Americana
• Campeonato Brasileiro

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vcs ainda perdem tempo com secador invejoso que vem aqui somente pra dar audiência para o mengao?
    Deixem essas pessoas falando sozinhas!
    SRN!

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Erivelton se tem que reclamar com a sua mãe guando roda a bolsinha na esquina fazendo pragramas a noite toda seu vagabundo se é advogado seu bosta retardado mental filho de puta com viado

  • Erivelton Antunes, tu é advogado das famílias, qual o teu interesse no assunto?

  • Então usem o dinheiro para pagar as indenizações para as famílias dos meninos que morreram dentro de um container .

  • Irmãos e irmãs rubro negro venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família Flazapp, grupo de Whatsapp familiar com enquetes, curiosidades, resenhas esportivas, cartola e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, e um bom bate papo, através desse número (24) 988467179

Comentários não são permitidos.