Jornalista exalta torcida do Flamengo em estreia: “De solidão a Gávea, mais uma vez, não sofrerá”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O empate sem gols com o Macaé, em pleno Maracanã, pela Taça Guanabara, foi o pontapé rubro-negro na temporada 2020. Ao Flamengo, não faltou qualidade, vontade e, muito menos, apoio. Comandados por Mauricio Souza, os Garotos do Ninho souberam manter o controle do jogo, apesar de pecarem nas finalizações. Mesmo com as mudanças no estádio e na equipe para o torneio, há, também, aquilo que nunca muda: a presença da Nação.

Sem acordo com a Globo, a partida entre Macaé e Flamengo não foi televisionada – situação que gerou ainda mais procura por ingressos no Maracanã. Impressionado com o apoio da Maior do Mundo, o jornalista Juca Kfouri descreveu a torcida como ”fabulosa”.

Não me pergunte sobre o jogo dos garotos rubro-negros contra o Macaé. O que sei é que 27.205 torcedores foram ver a meninada. Número absolutamente impressionante para as circunstâncias. Notícia auspiciosa para o Flamengo na abertura da temporada. De solidão a Gávea, mais uma vez, não sofrerá. Torcida fabulosa -, escreveu em seu blog para o portal ‘UOL’.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O primeiro tempo morno sequer se tornou problema diante da atuação dos garotos na segunda etapa. Com muito mais intensidade, o Flamengo pressionou o Macaé até o último minuto – aos 49 minutos, Rodrigo Muniz recebeu cruzamento de Wendel e bateu de primeira, passando perto do ângulo esquerdo.

Os já conhecidos, Matheuzinho e Hugo Moura foram os principais destaques na estreia rubro-negra. Lucas Silva, porém, chegou a ser vaiado por parte dos torcedores presentes no Maracanã, após desperdiçar boas oportunidades.

A estreia na Taça Guanabara marcou, também, o primeiro contato de Pedro Rocha e Gustavo Henrique com a torcida, no Templo Sagrado. Os jogadores puderam acompanhar a partida ao lado de Michael, reforço ainda não anunciado pelo Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nada de anormal, enchemos os estádios sempre isso aqui é FLAMENGO !!!!

Comentários não são permitidos.