Marcos Braz projeta ‘outras apresentações’ e reitera força do Flamengo no mercado

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo apresentou oficialmente, na tarde desta terça-feira (21), a contratação do atacante Michael, revelação do Brasileirão 2019. Durante a coletiva, o vice de futebol Marcos Braz informou que terão novidades em relação aos novos reforços – Pedro e Thiago Maia -, e fez questão de destacar a força do Rubro-Negro no mercado.

Ainda teremos outras (apresentações). Buscamos fortalecer o elenco atrás das conquistas. (Michael) Vem nos ajudar. Mais do que nunca, a contratação da revelação do Brasileiro mostra o tamanho e a disposição do Flamengo mercado -, disse Braz.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O vice de futebol ainda atualizou a situação de Pedro e Thiago Maia, que deverão ser oficializados como novos reforços do clube ainda esta semana. O anúncio ocorrerá após todo o processo referente à contratação ser finalizado, como destacou Marcos Braz.

Estão muito bem encaminhados. Eles já estão aqui dentro. Mas só anunciamos com todo o processo finalizado. A nossa experiência nos faz ter essa precaução. Já foram avaliados. Vamos esperar mais um pouco. Apresentamos mais um hoje -, afirmou.

Perto de ser confirmado como jogador do Flamengo, Pedro fez nova publicação seu perfil no Twitter nesta terça. O anúncio oficial do atacante pode acontecer a qualquer momento. Por sua vez, o volante Thiago Maia realizará exames complementares na Barra da Tijuca, marcados para a próxima quinta-feira (23), antes de ser oficializado.

Compartilhe com os amigos

Veja também