Possível reajuste salarial de Jorge Jesus, jornalista ‘desafiando’ Abel, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Aos poucos, o Flamengo tem se ajustado no mercado do futebol para montar uma equipe forte visando a temporada 2020. Além dos reforços, os dirigentes esperam renovar o vinculo de Jorge Jesus. Para isso, o comandante contará com um bom aumento em seus vencimentos mensais.

Durante sua chegada ao Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (19), Thiago Maia foi questionado sobre a declaração envolvendo Gerson, agora, companheiro de equipe. A polêmica se deu após o ex-Lille afirmar que, se não fosse pela falta de acordo entre brasileiros e franceses em 2019, era para ser ele no lugar do camisa 8 rubro-negro.

O volante recém-chegado, no entanto, explicou a situação e revelou a reação de Gerson ao seu telefonema.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Seja com o elenco principal ou com os garotos da base, o Clássico dos Milhões sempre tem um gostinho especial. E este, é claro, não será diferente. O duelo entre Flamengo e Vasco, pela segunda rodada da Taça Guanabara, marcará, também, o reencontro entre Rubro-Negro e Abel Braga.

Por conta do Mundial de Clubes, o elenco principal do Flamengo recebeu férias estendidas e retorna no dia 27 de janeiro. O Mais Querido, no entanto, está atuando como o Sub-20 na Taça Guanabara. No programa De Sola, do Esporte Interativo, o jornalista Ricardo Martins alfinetou Abel Braga e ‘desafiou’ o treinador escalar o time titular. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.