Apresentado no Flamengo, Léo Pereira revela quase ter passado mal quando soube do interesse do clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

Apresentado pelo Flamengo na tarde desta terça-feira (04), no Ninho do Urubu, Léo Pereira não escondeu a felicidade com o desfecho positivo. Durante a coletiva, o novo zagueiro do elenco revelou que quase passou mal no momento que soube do interesse do clube e se mostrou bastante ansioso para estrear.

Estou bem ansioso mesmo. Antes de chegar aqui, quando eu fiquei sabendo que poderia vir para o Flamengo, quase passei mal no dia, quase baixou a pressão. A expectativa está muito grande. Estou me preparando durante os treinos para que eu possa dar o meu melhor e ajudar o Flamengo a fazer aquilo que o Mister e meus companheiros desejam, quero dar o meu melhor -, disse o defensor.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Léo Pereira ainda contou como foi o primeiro contato no Flamengo e disse ter sido muito bem recebido por todos. Ele destacou, ainda, o intenso treino elaborado por Jorge Jesus.

O primeiro contato (no Flamengo) foi muito bom. Fui muito bem recebido por ele (Jorge Jesus) e pelos atletas. Pelo formato de jogo, era um pouco parecido com o que eu vinha fazendo no Athletico, mas com certeza deu para sentir nos treinos que é uma intensidade muito alta com ou sem a bola, treinos intensos e fortes para que a gente possa sobrar -, declarou.

Aos 24 anos, Léo Pereira obteve destaque nas últimas temporadas pelo Athletico Paranaense, sendo um dos principais nomes da equipe que se sagrou campeã da Copa Sul-Americana e também da Copa do Brasil, mais recentemente. O zagueiro disputou 88 partidas pelo time curitibano em 2019 e balançou as redes três vezes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, DAZN, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.