Baixa em dose dupla: Bruno Henrique e Rodrigo Caio têm lesões confirmadas e são vetados de jogos

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (19), contra o Del Valle, pela Recopa Sul-Americana. Na partida, o Rubro-Negro não conseguiu abrir vantagem, empatando por 2 a 2. Porém, a pior notícia não foi essa. Isso porque, dois de seus atletas mais importantes tiveram lesões constatadas: o atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio.

– O atleta Bruno Henrique sofreu um trauma na perna direita e foi levado ao hospital para um exame de emergência para descartar qualquer fratura. Mas pelo mecanismo e por conta da dor no joelho, solicitamos exames mais complexos. Foi constatada uma lesão no ligamento colateral medial e um estiramento na capsula posterolateral. O atleta vai iniciar tratamento de fisioterapia, conservador, sem necessidade de cirurgia. O atleta Rodrigo Caio sentiu o adutor esquerdo e foi constatada uma lesão. Ele já iniciou o tratamento e vai continuar na fisioterapia. Os dois estão vetados até serem reavaliados -, foi o que informou o Dr. Marcio Tannure, chefe do Departamento Médico do Flamengo.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR


Como de costume, o clube não indicou prazo para retorno dos atletas. Contudo, é certo dizer que ambos estarão fora da próxima partida, que será neste sábado (22). Nesta data, o Rubro-Negro recebe o Boavista no Maracanã, pela final da Taça Guanabara, decidida em jogo único e sem vantagem de empate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com elenco recheado de craques o JJ não terá dificuldades de montar a equipe.

  • Também achei que a entrada foi para ferrar o BH. Totalmente intencional

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • O caso do Bruno Henrique tem que ser tratado com atenção redobrada pelo departamento médico e pela comissão técnica. Se for realmente necessário, é melhor ele ficar se recuperando um mês para podermos contar com ele mais inteiro na Libertadores.

  • Num jogo desse nível, uma Final da Conmebol, como é possível ter um VAR tão mau… tão ruim… tão sem nível? foi uma noite mesmo infeliz pro Fla… Só dá para esquecer… Frango do Goleiro… Golo mal anulado … sofrer um Penalty k não foi… e ainda ficar sem 2 craques do time… Salvou-se o placard… apesar de tudo ficou fácil de resolver no Maraca

  • Nacao olha bem para a foto e dê um zomm, vcs poderão ver o goleiro sorrindo enquanto o BH se contorce de dores no gramado. A entrada do goleiro no lance foi como uma tesoura frontal é só reparar bem. Sim, ai houve penalidade mesmo, entrada criminosa do goleiro.

  • Menos mal… volta para parte do ano que importa… Libertadores e Brasileiro!

  • Flamengo deveria pedir as imagens das câmeras que fizeram a tomada no momento do BH chutar no gol. Tango certeza q não foi canela c canela.

  • Eita. 1 mês sem BH

Comentários não são permitidos.