#BombouNoColuna: ‘desespero’ de Lugano, presidente do Real Madrid exaltando o Flamengo, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo se reestruturou ao longo dos últimos anos e tem conseguido conquistar títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Conmebol Libertadores. Porém, desde que passou a chegar com frequência entre os primeiros colocados das competições, o Rubro-Negro tem sido alvo de ataques de dirigentes de outros clubes, como aconteceu no último sábado (15).

O São Paulo jogou contra o Corinthians, em partida que terminou 0 a 0, pelo Campeonato Paulista. O Tricolor se sentiu prejudicado, por conta de um possível pênalti não assinalado a favor. Com isso, Lugano, superintendente de relações institucionais do clube, criticou fortemente a arbitragem. Na visão do agora dirigente, o Alvinegro e o Flamengo, que sequer está disputando a mesma competição, são beneficiados.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo segue sendo assunto por todas partes do mundo e na Espanha não é diferente. Durante a apresentação de Reinier no Real Madrid, o presidente do clube espanhol destacou a grandeza do Rubro-Negro.

A relação entre o Flamengo e a TV Globo não é das melhores. A diretoria e o clube acertaram um direito de resposta no programa Domingão do Faustão, numa reunião na última quinta (13). Entretanto, segundo o observatório da imprensa, tudo piorou, quando a resposta não foi lida na íntegra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Li a matéria a procura do desespero do Lugano mas não vi. Até queria zoar os são paulinos mas vcs não vão me ajudar nisso. O estagiário tá igual ao time, só no cheirinho da notícia. Kkkkk.. Faz uma matéria de verdade que tá feio. Pra um time que sempre mamou na teta da globolixo e da CBostaF vcs deveriam ficar mais caladinhos.

  • Espero que nenhum torcedor de outro time tenha acesso a todos esses comentários, pq está muito evidente que o nível de idiotice dentro da torcida rubro-negra é gigante. Poxa essa matéria nem parece ser de cunho esportivo, tem sempre alguém querendo meter politicagem em tudo!! Todos esses políticos de merda vão passar, O MENGÃO FICA!!! Acordem Porra!!!
    ISSO AQUI É FLAMENGO!!!

  • Clóvis você foi sensacional com o seu comentário. Está tudo dito. Sem palavras. Kkkkk

  • Este ignorante, não sabe que atacar o Flamengo, não vai resolver a incompetência do São Paulo. Será que no Uruguai não usam shampoo ? Acho que tá faltando um banho, shampoo e um pente, pra este cara.

  • ? *FINAL RECOPA* ?

    ⚫? *FLA x Del vale*⚫⚪

    ?Dia: 26/02
    ⏱Horário 21:30
    ? MARACANÃ

    ? Ingressos SETORES: Norte, Sul, leste e Oeste.
    *? R$ 350 / 400 cada*
    Zap (22) 99900-3598
    *Aceito cartão de crédito*

  • Inveja dese cara. , parece piruca de palhaço

Comentários não são permitidos.