Bruno Henrique está fora da final da Recopa Sul-Americana

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Bruno Henrique, o camisa 27 do Mengão e um dos jogadores mais decisivos do elenco, está fora da final da Recopa Sul-Americana. O confronto contra o Independiente Del Valle será disputado nesta quarta-feira (26) e, segundo o jornal O Dia, o atacante não poderá ser utilizado por Jorge Jesus.

Bruno Henrique sofreu uma entrada dura no primeiro jogo da Recopa, disputado no Equador. Na ocasião, o camisa 27 saiu do estádio de ambulância e deixou apreensiva a Maior Torcida do Mundo. No entanto, após o ocorrido, o Flamengo emitiu o comunicado tranquilizando a Nação sobre uma possível lesão do atacante.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

Após a lesão, que aconteceu na última quarta-feira (19), Bruno Henrique passou por tratamento de recuperação intensivo. Todavia, o tempo não foi o suficiente para deixar o camisa 27 apto a entrar em campo.

Com a ausência do atacante, Jorge Jesus precisará estudar opções para substituir o jogador. Vale lembrar que, nesta temporada, o Flamengo contratou três atacantes para reforçar o elenco: Pedro, Michael e Pedro Rocha.

A final da Recopa será disputada nesta quarta, no Maracanã. As equipes vão entrar em campo às 21h30 (horário de Brasília), para decidir o grande campeão do torneio sul-americano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pessoal do ES, se precisar de planos de saúde e odontológico trabalhamos com vários, ZAP (27)998045434 srn

  • O Vitinho está num momento muito bom e poderá explorar o lado esquerdo a exemplo do que faz o BH. O JJ tem várias opções de ataque para sair vencedor. A parte defensiva é o que requer mais atenção com as possíveis ausências de Rafinha e RC. Mesmo assim, vai dar Mengão.

  • Desde que o cutruco burro não torne a “inventar” Diego bisonho no time, ele pode botar até o roupeiro.

  • goleiro foi maldoso, não foi acidente de trabalho, o flamengo tem que fazer no mínimo uns 5 gols nesse bos.ta…

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Que bosta! O cara é o diferencial. Mas pelo elenco que o Flamengo tem é mais do que possível suprir sua ausência.

  • Será uma grande ausência, mas descansa e se recupere campeão pois a jornada esse ano é muito longa.

Comentários não são permitidos.