Com uma semana de antecedência, Flamengo se aproxima de 50 mil ingressos vendidos para decisão da Recopa

Compartilhe com os amigos

A temporada está praticamente no início, no entanto, o Flamengo já está na disputa de seu segundo título. Às 22h30 (horário de Brasília), na quarta-feira de cinzas (dia 26), o Mais Querido encara o Independiente Del Valle, no jogo de volta da Recopa. Faltando uma semana para o confronto, quase 50 mil ingressos já foram vendidos.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


A Recopa Sul-Americana é disputada entre os campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana. O Flamengo já começou a temporada sendo campeão da Supercopa do Brasil ao vencer o Athletico Paranaense por 3 a 0 no último domingo (16). A Recopa será a segunda competição valendo título para o Mais Querido. Além disso, o Rubro-Negro está na final da Taça Guanabara e encara o Boavista no sábado de Carnaval.

A Recopa Sul-Americana terá transmissão exclusiva do DAZN. Para assistir à partida DE FORMA GRATUITA (com acesso liberado por um período de 30 dias), basta se cadastrar na plataforma usando a opção “Experimentar grátis por um mês”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ? *FINAL RECOPA* ?

    ⚫? *FLA x Del vale*⚫⚪

    ?Dia: 26/02
    ⏱Horário 21:30
    ? MARACANÃ

    ? Ingressos SETORES: Norte, Sul, leste e Oeste.
    *? R$ 350 / 400 cada*
    Zap (22) 99900-3598
    *Aceito cartão de crédito*

  • Só Sei de uma coisa que o Flamengo não vai mais construir Estádio. Pois a preocupação é outra… O Mais querido vai construir e um depósito…. Para guardar tantos troféus…kkkk
    # Segue o Campeão Mengao…
    # Tá esplicado o cheirinho anos anteriores pois antes da comida ficar pronta primeiro vem o cheiro… # Segue o GANHA TUDO.

  • É tudo mentira essa tal de DAZN fala que 30 dias é grátis, mas eles pedem para informar o numero do cartão, aí você informa e eles mandam o boleto de cobrança todo o mês, palhaçada.

  • Os caras erraram. O jogo de ida será 22:30. O do Maraca, 21:30h.

  • O jogo será 22:30h, Hora de Brasília. E só na DAZN.

  • De onde vcs tiraram que o jogo vai ser 22.30h? Toda notícia a respeito dessa partida o erro se repete. E isso pq repostaram a informação onde consta o horário correto, 21.30h…

Comentários não são permitidos.